Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Fernando Castro Santos não continua

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lmiguel
m@sc
Sandro
Gonçalo
LuiSCruz
Urko
Pedro A
Karyaka
12 participantes

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyFernando Castro Santos não continua

more_horiz
O futuro de Fernando Castro Santos não passa por Matosinhos, a não ser que o técnico galego consiga salvar a equipa da descida de divisão e que os novos corpos directivos entendam accionar a cláusula de opção constante do contrato.

Quando da sua chegada ao Mar, a 9 de Fevereiro, Castro Santos chegou a ser apresentado aos adeptos como tendo rubricado um vínculo válido por época e meia, ou seja, para vigorar até Junho de 2011, no que constituiria uma aposta de confiança no seu trabalho.

Porém, a verdade é que apenas existe uma cláusula que permite à SAD leixonense, caso assim o entenda, solicitar a continuidade do técnico, algo que, no entanto, dependeria sempre da concordância do próprio.

Perante o quadro altamente negativo que envolve a equipa nesta recta final do campeonato - e em que só aquilo a que vulgarmente se chama de milagre a poderá beneficiar... - qualquer cenário que sugira a permanência do espanhol em Matosinhos a partir de 9 de Maio é, pois, mais do improvável.
in: A Bola

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
sim ja esperava isso..
mesmo que consiga a manutençao ,axo k era bom apostar noutro..

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
A ver vamos o que vai acontecer!

Força LSC!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Eu não quero que ele continue!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
LuiSC escreveu:
Eu não quero que ele continue!

Eu também não! Só espero que faça um "tudo ou nada" nas últimas duas finais!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
eu gostava de o ver para o ano. era sinal que estavamos na 1ª

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Eu estou a gostar da prestação dele. Já mostrou mais esta época do que o Mota fez. E ao contrário do Mota, não foi ele que escolheu os jogadores.

Essa do Mota ganhar ao setúbal e ao académica, só me dá vontade de rir. O Leixões com o Mota andava a jogar mal e porcamente, não mostravam raça, não marcavam golos e não faziam nada de jeito.

Como FCS, o Leixões tem progredido a olhos vistos, tem tem corrido mais, tem feito golos e se não fazem mais é porque não sabem. Penso que ele lê bem os jogos e tá consciente das limitações da equipa. Há aqui pessoal que queria que ele jogasse sempre com 2 ou 3 avançados, para quê? para sairmos com 4 ou 5 golos sofridos?

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
não sou admirador deste treinador, mas a verdade é que com este plantel...nem o mourinho...

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
sinceramente, eu matenho sérias dúvidas sobre o real valor deste plantel. lembro.me perfeitamente dos treinos e jogos da pré-época, e de os ter comentado várias vezes. acreditava piamente no valor deste plantel. vi um faioli um jogador possante de boa técnica no um para um. vi um galo a fazer a extrema esq de grande categoria. vi um cauê a mostrar cartas para se afirmar no 11 inicial. vi um bom tucker e um excelente trombetta(para mim dos melhores). sinceramente axo que o mota devia ter saido mais cedo. os joagadores n estavam com ele, e quando assim é mais vale mandar um embora do que 26 ou 27 jogadores...

espero que o fcs se mantenha no leixões pois é sinal que continuamos na 1ª. não me parece um treinador ambicioso o suficiente para jogar pra subir. assim sendo se descermos prefiro outro tipo de treinador.
vitor oliveira ou jaime pacheco

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Desses nomes todos, falta-te o mais importante, Faioli!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Ele falou no Faioli!
É verdade, fiquei boquiaberto com as exibições do Tucker, Faioli e do Gallo! Grandes jogos e fiquei com a sensação que ia-mos ter um grande ataque, com o Gallo na extrema esquerda, Faioli ao centro e o Braga... Mas é só flops!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Nao considero o Gallo um flop, tenho pena que seja emprestado pois gostava que ficasse!

Força LSC!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
A meu ver ele tem qualidade pra ficar no Leixões, eu gostava muito!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
LuiSC escreveu:
A meu ver ele tem qualidade pra ficar no Leixões, eu gostava muito!

Eu acho que não é treinador para o Leixões.
Para mim foi um erro o Mota ter saído do Leixões, até podíamos ter descido, mas certamente que iria subir novamente o clube. Esquecem-se que o Mota trouxe muitos jogadores para cá. O Mota tem muito influência nos jogadores...

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Nesse aspecto concordo com a influencia que tem, trouxe antunes que alem da lesao pouco rendeu e trouxe didi que nao rendeu e so teve lesoes!

Força LSC!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Eu acho que o Luís se estava a referir ao Gallo, visto que, tal como eu, nunca gostou de ver o FCS no comando.

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Urko escreveu:
Nesse aspecto concordo com a influencia que tem, trouxe antunes que alem da lesao pouco rendeu e trouxe didi que nao rendeu e so teve lesoes!

Força LSC!

O Didi é bom jogador só que não jogava há um ano e nem entrava em competições e como todos nós sabemos, sem entrar em competições, os musculos atrofiam etc..etc... O Didi podia ficar mas já se sabe os jogadores preferem jogar num Olhanense do que vir para um clube que está a disputar a 2ª liga.

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Eu tava a referir-me ao Gallo.
Quanto ao Didi e Antunes são jogadores de grande qualidade, mas no Mar não o conseguiram mostrar devido á grande presença de lesões!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Realmente se iremos escrever uma nova historia... convem q seja também com um novo treinador, apesar de n ter desgostado do trabalho do FCS, mas objectivamente ele (com ou sem plantel) n cumpriu o estipulado.

Temos hipoteses de construir um plantel solido e de confiança... agora só falta a boa vontade e um optimo acompanhamento para que isso seja possivel.

Obrigado FCS
Força LSC!!!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Continuo com a minha opinião sobre o Mota. É fraco. Sempre foi fraco. É teimoso. Não fez um bom plantel e a acima de tudo é um imbecil que fez declarações muito fracas numa entrevista já depois de ter saído. Fez uma excelente primeira volta no ano passado e duas meias voltas péssimas (2ª ano passado e 1ª este ano). Nunca mais pôs a equipa a render depois da saída do Wesley o que dá muito que pensar. Tacticamente falhou redondamente este ano no LSC e teimou no seu falhanço. O ano passado continuo a achar que teríamos ido a Europa com outro treinador.

Quanto a FCS acho que conseguiu dar alguma garra a equipa. Teve muito azar nas lesões e tinha um plantel MUITO FRACO (feito pelo Mota). Gostei sempre de o ouvir falar nas conferências e demonstrou ter incorporado a mística do clube. Contudo falhou no objectivo da permanência e não tem condições de ficar no clube. Não é isento de culpas mas acredito que teríamos permanecido na primeira liga se tivesse entrado em Janeiro antes do Mota ter contratado mais uns flops e não ter equilibrado o plantel com a entrada de pelo menos um Lateral direito e um extremo forte. Mesmo assim repito que apesar disso não se justifica a sua continuidade e espero que o LSC aposte num treinador aguerrido e jovem que nos leve de volta ao nosso lugar. Deixo inclusive aqui um aparte..... apesar de achar que o Vítor Oliveira poderia ser uma excelente opção fico com a sensação que foi um pouco ingrato em não ter assumido um papel preponderante no LSC depois da sua saída do clube e do Trofense...... ainda não consegui perceber qual o problema entre ele e a direcção do clube..... e não me venham falar em dinheiro porque um doente pelo LSC como ele poderia fazer sacrifícios e qualquer coisa que viesse ganhar seria mais do que está a ganahr agora.

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Todos em que condições foi feito este plantel e penso que o Mota não é o culpado!
Não é só o LSC que dependeu de um jogador, equipas de nível mundial, também dependem!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Tenha para mim que o FCS continuará!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
A questão não é o Mota depender apenas de um jogador.... a questão são as soluções que ele dá a equipa quando esse jogador falha. O Real Madrid esteve 2 meses sem o Ronaldo, e sendo um facto que ele é meia equipa, não foi por isso que se deixou de encontrar soluções. Mota não só não arranjou solução para o lugar do Wesley como deixou ao mesmo tempo sair o Nwoko e o Marques.... Roberto estava lesionado (e previa-se que pudesse ser pra durar) e não havia soluções para o ataque....... só estivemos a pagar o salário de um jogador que foi um grandioso flop e que nunca será jogador pra a primeira liga.

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Tenha para mim que o FCS continuará!


Por acaso acho que essa possibilidade é bem forte com a vitória do Fonseca e a continuidade do CO. A ver vamos....

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
Sim a ver vamos, primeiro as eleiçoes depois força no trabalho!

Força LSC!

descriptionFernando Castro Santos não continua EmptyRe: Fernando Castro Santos não continua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder