Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

ADALBERTO RAMOS

A detentora das marcas Vitalis e Carlsberg, Unicer, confirmou ontem,oficialmente, através de um comunicado, que não renovou
os contratos de patrocínio que mantinha com a Liga de clubespara a Liga de Honra (Liga Vitalis) e a Taça da Liga (Carlsberg
Cup), mas o organismo do futebol profissional já tem, segundo sabe O JOGO, vários interessados em substituir aqueles
patrocinadores. A Centralcer, patrocinadora da I Liga com a Sagres (e da Selecção Nacional), poderá ficar com o caminho
aberto para aumentar a sua notoriedade no futebol, embora Nuno Pinto de Magalhães, da área do marketing, se revalasse evasivo: "A nossa relação com a Liga enquadra-se no apoio à I Liga e não temos mais nada a dizer." E quando interrogado se a
Centralcer poderá, no futuro, alargar, com os seus produtos (Sagres, Heineken e Água do Luso), o seu leque de
patrocínios a outras competições da Liga, foi ambíguo: "Não fazemos comentários sobre esse assunto!."
A questão de decidir os patrocínios para a II Liga e a Taça da Liga é, aliás, um assunto para ser resolvido pelo futuro presidente da Liga, a sair do acto eleitoral agendado para o próximo mês, na sequência da demissão de Hermínio Loureiro.
No documento tornado público, a Unicer justifica a sua decisão para "concentrar todos os investimentos relativos ao
futebol na sua marca líder - Super Bock -, que tem vindo a desenvolver como plataforma privilegiada de comunicação a
associação a prestigiados clubes da I Liga".

in : www.ojogo.pt

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Vamos la ver quem se vai chegar a frente!

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Eles querem só a SuperBock a patrocinar clubes.
Não querem águas...

A Sagres está a dar em peso, pergunto qual é a empresa que leverá a melhor a nível de rendimentos?

Super Bock ou Sagres?

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Eu por mim punha a segunda liga como "Liga vinho martelo" e a taça da liga como a "Taça do mijo" (porque é mais ou menos o que vale essa taça estúpida).

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
A segunda liga é competitiva e bem interessante, eu gostei dos campeonatos que segui quando o Leixoes por la andava e digo é bem mais emocionante lutar para subir do que lutar no limite para nao descer como este ano!

Força LSC!

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Eu voto na Liga Adega Cooperativa de Felgueiras!!!

Só peço uma coisa, por favor não me obriguem a ver campeonatos com nome de água! Vitalis e Luso é tudo M****!

Respondendo à questão do coelho, vou dar a minha visão de futuro markeeter. Penso que quem está a ganhar nesta batalha Sagres vs. Super Bock é a Super Bock.

Desde sempre o futebol foi dominado pela Sagres (Central de Cervejas), associada à Selecção Nacional e mais tarde à 1ª Liga. No entanto a Unicer através da Super Bock da Vitalis e da Carlsberg, começaram a ganhar terreno de forma muito inteligente. Enquanto que a Sagres gasta balúrdios em patrocinar o campeonato e em colocar um balão insuflado no centro do terreno (que apenas fica nos tempos mortos), a Super Bock enche os estádios de Publicidade (que está sempre lá mesmo durante os jogos). Temos o exemplo do estádio do mar, mas o mesmo se passa em Alvalade, Dragão e Bonfim, e mais alguns de certeza.

Em termos de notoriedade, sem duvida que a Sagres leva avanço, mas agora se pensarmos em notoriedade/despesa penso que a Super Bock com menos dinheiro é mais eficaz que a Sagres. Imaginem se a Super Bock gasta-se o mesmo que gasta a Sagres no futebol.

Não sei se estou certo ou errado, é apenas a minha opinião sem conhecer números concretos.

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Eu voto na Liga Adega Cooperativa de Felgueiras!!!

Só peço uma coisa, por favor não me obriguem a ver campeonatos com nome de água! Vitalis e Luso é tudo M****!

Respondendo à questão do coelho, vou dar a minha visão de futuro markeeter. Penso que quem está a ganhar nesta batalha Sagres vs. Super Bock é a Super Bock.

Desde sempre o futebol foi dominado pela Sagres (Central de Cervejas), associada à Selecção Nacional e mais tarde à 1ª Liga. No entanto a Unicer através da Super Bock da Vitalis e da Carlsberg, começaram a ganhar terreno de forma muito inteligente. Enquanto que a Sagres gasta balúrdios em patrocinar o campeonato e em colocar um balão insuflado no centro do terreno (que apenas fica nos tempos mortos), a Super Bock enche os estádios de Publicidade (que está sempre lá mesmo durante os jogos). Temos o exemplo do estádio do mar, mas o mesmo se passa em Alvalade, Dragão e Bonfim, e mais alguns de certeza.

Em termos de notoriedade, sem duvida que a Sagres leva avanço, mas agora se pensarmos em notoriedade/despesa penso que a Super Bock com menos dinheiro é mais eficaz que a Sagres. Imaginem se a Super Bock gasta-se o mesmo que gasta a Sagres no futebol.

Não sei se estou certo ou errado, é apenas a minha opinião sem conhecer números concretos.

Quem sabe, sabe, e quem sabe é o Diogo! (de Marketing, é claro!)

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Eu é mais CRF!

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
o facto é que na proxima epoca a 2liga e a taça da liga vao ter novos patrocinios,mas quem vai tratar disso sera a nova direccao da liga ,ou fernando gomes ou rui alves

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
Até já tenho um nome melhor.... Liga dos Túneis!!!

descriptionLiga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça EmptyRe: Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder