Liga tem interessados em patrocinar a Honra e a Taça
ADALBERTO RAMOS
A detentora das marcas Vitalis e Carlsberg, Unicer, confirmou ontem,oficialmente, através de um comunicado, que não renovou
os contratos de patrocínio que mantinha com a Liga de clubespara a Liga de Honra (Liga Vitalis) e a Taça da Liga (Carlsberg
Cup), mas o organismo do futebol profissional já tem, segundo sabe O JOGO, vários interessados em substituir aqueles
patrocinadores. A Centralcer, patrocinadora da I Liga com a Sagres (e da Selecção Nacional), poderá ficar com o caminho
aberto para aumentar a sua notoriedade no futebol, embora Nuno Pinto de Magalhães, da área do marketing, se revalasse evasivo: "A nossa relação com a Liga enquadra-se no apoio à I Liga e não temos mais nada a dizer." E quando interrogado se a
Centralcer poderá, no futuro, alargar, com os seus produtos (Sagres, Heineken e Água do Luso), o seu leque de
patrocínios a outras competições da Liga, foi ambíguo: "Não fazemos comentários sobre esse assunto!."
A questão de decidir os patrocínios para a II Liga e a Taça da Liga é, aliás, um assunto para ser resolvido pelo futuro presidente da Liga, a sair do acto eleitoral agendado para o próximo mês, na sequência da demissão de Hermínio Loureiro.
No documento tornado público, a Unicer justifica a sua decisão para "concentrar todos os investimentos relativos ao
futebol na sua marca líder - Super Bock -, que tem vindo a desenvolver como plataforma privilegiada de comunicação a
associação a prestigiados clubes da I Liga".
in : www.ojogo.pt
ADALBERTO RAMOS
A detentora das marcas Vitalis e Carlsberg, Unicer, confirmou ontem,oficialmente, através de um comunicado, que não renovou
os contratos de patrocínio que mantinha com a Liga de clubespara a Liga de Honra (Liga Vitalis) e a Taça da Liga (Carlsberg
Cup), mas o organismo do futebol profissional já tem, segundo sabe O JOGO, vários interessados em substituir aqueles
patrocinadores. A Centralcer, patrocinadora da I Liga com a Sagres (e da Selecção Nacional), poderá ficar com o caminho
aberto para aumentar a sua notoriedade no futebol, embora Nuno Pinto de Magalhães, da área do marketing, se revalasse evasivo: "A nossa relação com a Liga enquadra-se no apoio à I Liga e não temos mais nada a dizer." E quando interrogado se a
Centralcer poderá, no futuro, alargar, com os seus produtos (Sagres, Heineken e Água do Luso), o seu leque de
patrocínios a outras competições da Liga, foi ambíguo: "Não fazemos comentários sobre esse assunto!."
A questão de decidir os patrocínios para a II Liga e a Taça da Liga é, aliás, um assunto para ser resolvido pelo futuro presidente da Liga, a sair do acto eleitoral agendado para o próximo mês, na sequência da demissão de Hermínio Loureiro.
No documento tornado público, a Unicer justifica a sua decisão para "concentrar todos os investimentos relativos ao
futebol na sua marca líder - Super Bock -, que tem vindo a desenvolver como plataforma privilegiada de comunicação a
associação a prestigiados clubes da I Liga".
in : www.ojogo.pt