Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTaça da Liga EmptyTaça da Liga

more_horiz
Hoje hà jogo com o Braga.
Aparentemente, nem o China nem o Abalo podem jogar porque as inscriçoes ainda nao foram feitas. No caso do China é ridiculo, uma vez que o homem nao vem do estrangeiro e assinou antes do Natal. Estas atitudes da nossa SAD sao do tipo que podem vir a fazer com que o Pedro Miguel bata com a porta a um momento dado.
Para o jogo de hoje, somente o Alemao tem direito a descanso entre os habituais titulares e o Ricardo Moura que segundo o site oficial, se encontra lesionado. Sabendo da importância do jogo contra o Varzim no proximo sàbado, é estranho o Pedro Miguel nao ter convocado alguns jogadores pouco utilizados, género Miguel Ângelo, Banjai, Jorginho, o que significa que sao atletas com quem ele nao conta.
Quanto ao jogo em si, seria bonito imitar-mos o Portimonense mas para mim, o jogo com os Poveiros é bem mais importante. Hà que evitar lesoes e cartoes.

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Independentemente de se ter jogado com uma segunda linha (que eu concordei) e da expulsão do Niang, acho o resultado muito desprestigiante para o nosso clube, ainda mais quando na mesma jornada 2 outros clubes da nossa divisão venceram sporting e porto.

Para além disso continua a ser absolutamente vergonhoso o comportamento da direcção da SAD. Como é possível que 1 mês depois da chegada do Bruno China ele ainda não esteja inscrito? Mas como é possível? Ainda para mais, segundo as notícias, tem entrado bastante dinheiro nos cofres da SAD por isso é inexplicável justificar a ainda não inscrição do jogador. Só se o mamão do carlinhos estiver a meter o dinheiro todo no saco dele. Bruno China e mesmo Alabo teriam sido úteis ontem no jogo, mas, mais importante do que isso, ganhariam ritmo de jogo e entrosamento com os colegas.

É uma autêntica vergonha esta direcção!

PS: o estado do relvado do Mar, mesmo considerando o mau tempo que tem assolado a região, é completamente vergonhoso. Para isso contribui muito a falta de infraestruturas para treinarmos sobrecarregando o relvado do Mar.

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Independentemente de se ter jogado com uma segunda linha (que eu concordei) e da expulsão do Niang, acho o resultado muito desprestigiante para o nosso clube, ainda mais quando na mesma jornada 2 outros clubes da nossa divisão venceram sporting e porto.


Só ajuda a confirmar as limitações do plantel: temos algumas 2ªs linhas que são de uma qualidade sofrível. O Pedro Miguel deve andar a rezar para que algumas 1ªs linhas nunca se lesionem, pois olhando para as alternativas...

No passado a SAD demorou e fez inscrição de jogadores ao mesmo tempo, não sei se "por atacado" os custos dos processos ficam mais baratos ou se foi por puro comodismo. Mas mesmo que seja por ser menos custoso não me acredito que sejam valores que façam valer a pena estarmos a desperdiçar os reforços por alguns jogos!!

O relvado está num estado lastimável... e é um relvado relativamente novo.

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Uma derrota que jà nao se usa, independentemente das circunstâncias. Plenamente de acordo com as escolhas do Pedro Miguel. Tenho uma duvida. O Malafaia com os seus 34 anos jogou o tempo todo. Quererà dizer que no sàbado teremos o China a titular? Veremos…

Estamos a uma dezena do fecho das inscriçoes e nao vejo nada pelos lados do MAR. Os nossos adversàrios diretos continuam a inscrever jogadores (veja-se o Mafra, Farense, Covilhà etc.)

O nosso relvado é um batatal. Vergonhoso!!!

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Derrota pesada mas foi após expulsão.

O que se passou com o Niang???...deve ser mesmo fraquinho...
O terreno era um lamaçal e não percebo quando entram os reforços nem se haverá mais...

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder