Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense Emptyrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Belenenses
restante calendario de belenenses,setubal e olhanense 58956402


V.Setubal

restante calendario de belenenses,setubal e olhanense 15725651



Olhanense
restante calendario de belenenses,setubal e olhanense 78958005

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
O que é pena é termos que depender dos outros e por isso termos que olhar para o calendario deles!

Força LSC!

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
tem k perder alguns jogos..e o leixoes aproveitar...
na proxima jornada o ideal era o leixoes fikar a 2 pontos de setubal ou olhanense

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Temos de começar por ganhar o nosso jogo!

Força LSC!

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Urko escreveu:
Temos de começar por ganhar o nosso jogo!

Força LSC!


sim..para fikarmos a 2pontos temos k ganhar.. restante calendario de belenenses,setubal e olhanense 584528

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
O calendário mais difícil é o do Setúbal. Os outros 3 são similares mas o nosso é o mais fácil porque jogamos 4 vezes em casa e eles 3 sendo que nós temos a tarefa de jogar com o Sporting na última jornada..... se por um lado se chegarmos a esse jogo a precisar de pontos estaremos fudidos por outro os nosso rivais vão jogar antes contra grandes correndo o risco de perder pontos. Não podemos mais ceder ponto nenhum em casa e temos de fazer uma surpresa em Olhão.
As nossas deslocações são todas fudidas (Nacional, Braga e Olhão) pelo que em casa reside a esperança. Naval, Paços e Académica estão ao nosso alcance.
Belenenses / Setúbal e Olhanense / Setúbal tem de jogar entre si pelo que alguém aí vai perder pontos..... acho que a chave da manutenção vai passar muito pela combinação de resultados nesses dois jogos..... isso assumindo que ganhamos pelo menos 3 dos nossos jogos em casa e não perdemos em Olhão.
Eu continuo a acreditar que podemos ficar na primeira liga.

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Ate o belem ganhou em olhao logo é possivel la ir vencer, mas de facto a chave esta nos jogos em casa!

Força LSC!

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Este ano até depois da época acabar eu acredito. O matematicamente impossível ja nao existe

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Este ano até depois da época acabar eu acredito. O matematicamente impossível ja nao existe


Bem analisado caro Diogo...

restante calendario de belenenses,setubal e olhanense 525519

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
Depois da epoca acabar ou a manutençao é uma realidade ou eu acredito na subida!

Força LSC!

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
mas se ganharmos os 3 em casa e não perdermos em olhao pode significar apenas 25 pontos (+10), que eu acho que pode não chegar...

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
É mais facil 25 pontos chegarem do que fazer 10 ponto em 4 jogos, mas eu acredito ser possivel e vou apoiar!

Força LSC!

descriptionrestante calendario de belenenses,setubal e olhanense EmptyRe: restante calendario de belenenses,setubal e olhanense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder