Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Sugestões de reforços para 2010/2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
MaNg
MJMartins
nunofaria72
Sandro
jesus
Monteiro88
m@sc
Basuca
KonanduLSC
lmiguel
LuiSCruz
Gonçalo
daTsun
coelho
Karyaka
Urko
Pedro A
21 participantes

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptySugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Sugestões de reforços para 2010/2011




Sugestões de reforços para 2010/2011 Leixoes

Última edição por Pedro A em Qui 3 Jun 2010 - 2:24, editado 1 vez(es)

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Sem sabermos em que divisao vamos ficar fica mais dificil de dar sugestoes, temos que saber tambem que orçamento e objectivos vamos ter para a proxima epoca.
Temos é que ter mais cabeça a contratar pois se outros clubes como o nosso descobrem craques nós tambem o temos que fazer, dou exemplos:

p.ferreira - william
olhanense - djalmir
setubal - keita
leiria - cassio e carlao

So para falar de homens golo mas ha muitos mais.

Força LSC!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Independente da divisão em que fiquemos, a aposta deve ser feita na
segunda liga.

Guarda Redes:
Diego Silva (Covilhã)
Marafona (Varzim)

Defesas:

Paulo Arantes (Gil Vicente)
Rodrigo Galo (Gil vicente)
Tiago Valente (Aves)
Stopira (Santa Clara)
João Dias (Santa Clara)
Fabeta (Beira-Mar)
Pedro Moreira (Beira-Mar)

Médios:
Miguel Rosa (Carregado)
Bruno Madeira (Gil Vicente)
Ismaily (Estoril)
Tales (Feirense)
Rui Sampaio (Beira-Mar)

Avançados:
Rui Pedro (Gil Vicente)
Michel (Penafiel)
Cascavel (Freamunde)
João Silva (Aves)
Ivanildo (Portimonense)
Cícero (Oliveirense)

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Eu para já não vou dizer nada porque não sei se vamos ficar na Primeira ou na segunda e portanto não vou estar aqui a especular. Agora, não concordo que se vá buscar todos da Segunda Liga, temos que ter jogadores experientes e que saibam o que significa a Mística do Leixões.

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Se nao sabem temos elementos no plantel que podem bem transmitir essa mistica aos novos, pelo menos têm obrigação disso!

Força LSC!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Ainda é cedo... pois n temos ainda guia de marcha... mt menos carta branca para ficar Sugestões de reforços para 2010/2011 Icon_pale


Sugestões de reforços para 2010/2011 525519

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Guarda-Redes:
Carlos (Rio Ave)
Mora (Rio Ave)

Defesas:
Ricardo Silva (V. Setúbal)
Amoreirinha (Académica)
Janício (Anorthosis)
Auri (Covilhã)
Jorge Ribeiro (Benfica)
Milton do Ó (Trofense)
Zamorano (Gondomar)

Médios:
Pedrinha (Chernomorets)
Filipe Anunciação (Paços de Ferreira)
Ricardo Nascimento (Aves)
Malafaia (Racing de Ferrol)

Avançados:

Ivanildo (Portimonense)
Bock (Freamunde)
Reguila (Trofense)
Antchouet (Estoril)

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
A maioria não tem qualidade pra estar no LSC, Diogo...
E quanto ao Kallon é um jogador pra quando tivermos a lutar pela UEFA e quando tivermos o Antchouet a jogar no LSC!
Pra já sem saber em que liga vamos ficar, digo que o Antchouet devia ser já assegurado!!!! Sugestões de reforços para 2010/2011 584528

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
É verdade o que diz o Coelho e Datsun!
Ainda é cedo para conseguirmos definir o plantel...é necessário saber se ficamos ou não e mesmo que se desça temos que apurar quais serão os novos objectivos.

De qualquer modo quero comentar que me agrada muito a lista que o Diogo Valente apresentou (andas muito atento ao campeonato da 2ª liga) com realce para o miguel rosa que é do benfica e está emprestado, o que significaria que dependeria da decisão de emprestimo dos mouros para a próxima época a qual, como sabemos, dificilmente passa por Matosinhos.

Mas não nos podemos esquecer que quase metade do plantel já tem praticamente assegurada a continuidade connosco, seja na 1ª ou 2ª (treinador incluído)...se isto fosse a época passada é que era bom! Mas como este plantel é bem mais fraquinho..ninguém os quer e ficam por cá...

Certos de sair estão os que nos foram emprestados:
F. Alexandre Sad
Antunes
Pouga
B Gallo

Julgo que o Tucker e Trombetta não são nossos...acho que estão cá também por empréstimo.

Não sei se o Diego ficará, fez um bom campeonato e se descermos poderá haver na 1ª equipas com gredes piores (que os há) e vir buscá-lo.
O resto...é como um "ferrinho" Sugestões de reforços para 2010/2011 Icon_biggrin estão praticamente garantidos

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
As tuas escolhas são boas quanto a experiência e qualidade, mas alguns com já uma certa idade e que já se percebe que não rendem muito...
O Kallon é ou era um jogador espectacular, viu a jogar no Al-Ittihad!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Tenho um amigo meu do Trofense que diz que o Rosa é o 2º melhor jogador da Vitalis, logo atrás do Sampaio.

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Um bom central bem melhor que Tuckers e Trombettas é o Kanu do Beira-Mar, mas já deverá ter vários interessados. Um outro bom jogador numa posição sempre delicada em equipas portuguesas é a de defesa esquerdo e também o Beira-Mar tem uma boa opção: Pedro Araújo, que actualmente até tem jogado mais como médio esquerdo devido à sua boa capacidade técnica e facilidade a subir pela linha. Prefiro estes jogadores de equipas de IIª Liga do que mais uns contentores de brasileiros e argentinos contratados por dvd e dos quais se aproveitam 1 ou 2...

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Estou contigo KonanduLSC! O Pedro Araújo é um bom jogador, gostava de o ver jogar no Penafiel.
As equipas portuguesas estão cheias de brasileiro e argentino e sei lá que mais, e penso que este é um dos factores que têm vindo a contribuir para a fraca qualidade do Futebol Português. Tenho visto cada jogo... Sugestões de reforços para 2010/2011 Icon_mad Basta ver 2/3 minutos que até parece que passaram meia-hora!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Tenho a certeza que Mario Branco vai pescar mais em outros mercados pois as experiencias que teve foram em paises diferentes, mas seja na 2ª Liga, na B, em que país for temos de encontrar um plantel equilibrado e com um minimo de qualidade, lembro que este ano a naval ate amadores foi buscar a frança!

Força LSC!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
E até são bons jogadores... Acho que estão aqui a falar demais dos jogadores de 2ª Liga, acho que têm alguma qualidade, mas muitos sem qualidade pró valor do LSC e sem qualidade pra 1ª Liga. Eu tbm gostava muito do Nelson quando jogava no Freamunde e agora mostrou que não tem qualidade pró LSC e 1ª Liga...

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Pois mas o Seabra veio da 3ª e o Fábio Espinho da 2ª B... E o Braga também veio da terceira e à um ano atrás podia ter ido para a alemanha...

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Pinto da Costa

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Eu sei Diogo, alguns jogadores dão certo... O Seabra também já não era um desconhecido... E agora vê como está o Braga. Eu via muitos jogos do Leça em casa e pra mim o Braga era o melhor do Leça e uns dos melhores do campeonato, mas chegou á 1ª mostrou um pouco e agora está a mostrar que não tem capacidade pra jogar com as nossas cores neste campeonato.

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Não nos podemos esquecer que fomos buscar o melhor jogador do Leça, o melhor jogador do Espinho... É verdade que as divisões secundárias são inferiores em termos de qualidade, mas o melhor jogador de cada equipa costuma ser normalmente um bom jogador!

Força LSC!
Sugestões de reforços para 2010/2011 525519

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Se lutasse-mos pela Europa gostava do Peiser da Naval prá baliza... Se o Diego fosse embora.

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
LuiSC escreveu:
Se lutasse-mos pela Europa gostava do Peiser da Naval prá baliza... Se o Diego fosse embora.


o peiser tem e k deixar entrar 1ou2 golitos no proximo jogo Sugestões de reforços para 2010/2011 Icon_razz Sugestões de reforços para 2010/2011 Icon_razz

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Nas contrataçoes tambem é preciso ter sorte, por vezes saem estrelas e por vezes barretes! Este ano sairam barretes, para o ano podemos encontrar uma estrela!

Força LSC!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
O mal se calhar é pensar-se assim..... podem sair estrelas.... é preciso ter olho.

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
Eu diria é preciso ter 2 olhos e bem abertos!

Força LSC!

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
2 olhos abertos e carteira recheada!!!

Sugestões de reforços para 2010/2011 525519

descriptionSugestões de reforços para 2010/2011 EmptyRe: Sugestões de reforços para 2010/2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder