Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
jesus
KonanduLSC
Monteiro88
coelho
Urko
lmiguel
LuiSCruz
Gonçalo
m@sc
Pedro A
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Lscvfc

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
falem com todos os vossos amigos e conhecidos para ir ver..
familia..tudo.
o setubal tem que k tremer quando entrar no estadio do mar Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_biggrin

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Como já devem saber eu não sou sócio do Mágico Sad
Até ao final da época prometo que serei.

Portanto... quem me pode arranjar 2 bilhetes pra ver o jogo? Visto que 1 deles é de graça, eu pago e o "sócio" vai à pála!

Queria um bilhet pra mim e outro pra minha namorada. Se alguém me puder fazer este favor agradecia.

Saudações Leixonenses.

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Peço o mesmo que o Kyto Razz

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Peço o mesmo que o Kyto Razz


porque que és mentiroso pá? Tu nem namorada tens Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_razz

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Gonçalo escreveu:
Peço o mesmo que o Kyto Razz


porque que és mentiroso pá? Tu nem namorada tens Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_razz

Por acaso não é para a namorada. Mas peço 2 bilhetes. Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_wink

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Se me virem buscar cá vou pago a um!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Vão por o chat durante o jogo?? Eu curti muito!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Como já devem saber eu não sou sócio do Mágico Sad
Até ao final da época prometo que serei.

Portanto... quem me pode arranjar 2 bilhetes pra ver o jogo? Visto que 1 deles é de graça, eu pago e o "sócio" vai à pála!

Queria um bilhet pra mim e outro pra minha namorada. Se alguém me puder fazer este favor agradecia.

Saudações Leixonenses.


Eu posso tentar arranjar, mas como faríamos para tos entregar no dia do jogo?
Mas não vendo nada, se arranjar é à "borliú"! Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] 584528 Interessa é ver o máximo de pessoal no domingo para dar apoio!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Como disse convidei ja alguem que gosta do Leixoes mas que nunca foi ao estadio mas se souber de quem tem bilhetes aviso!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Um jogo com um grau de muita importância, não é decisivo, porque faltam 7 jogos (a contar com setúbal). Eu tenho esperança e acredito que o Leixões vai ficar na primeira liga e digo-vos mais, para o ano teremos grande equipa e ficaremos num lugar bem posicionado.

Não podemos colocar a hipótese de descermos, temos que acredito, temos que dar apoio aos nossos jogadores e equipa técnica.

Domingo lá estarei, certamente um jogo que irá ficar nas minha recordações, como ficou na subida do Leixões à Primeiro, como há dois anos, no último jogo - Leixões VS Marítimo - onde todos nós esperavamos que o Paços perdesse, todos nós a ouvir o relato, isso é À LEIXÕES! ACREDITAR, LUTAR, CANTAR E SOBRETUDO AMAR O CLUBE!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Aqui fica a minha equipa para domingo:

Diego
Ruben
Silva
Cardozo
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
JP
Pouga

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Isto era jogo para abrir as portas, não para fazer descontos!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Eu também ainda não sei se vou dar uso ao bilhete de acompanhante porque ando a tentar "recrutar" pessoal para apoiar o Leixões, mas se não o utilizar cedo-o de bom grado a alguém aqui do fórum. Nos próximos dias já terei novidades.

Quanto à minha equipa:

Diego
Sony
Nuno Silva
Fernando Cardozo
Antunes

Fernando Alexandre
Seabra
Hugo Morais

Fábio Espinho
Didi
João Paulo

Acho um verdadeiro desperdício não termos o Nuno Silva a central, já que na minha opinião apesar de já não ter a velocidade de outros tempos continua a ser o nosso melhor central; e não esquecer que o Setúbal tem o Hélder Barbosa na ala, temos que ter um gajo rápido para o acompanhar senão temos passadeira vermelha como teve o Di Maria;

Na frente o Espinho a 10 a servir o JP e o Didi.

Xõoooooooes!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Tem sido um elemento fundamental no ataque deles, temos de ter cuidado e de facto precisamos de laterais rapidos, na 1ª volta foi por ai que perdemos o jogo!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Eu neste Jogo apostava no seguinte 11:

Diego (porque não há outro melhor)

Sony
Nuno Silva
Fernando Cardozo
Antunes

Fernando Alexandre
Seabra
Hugo Morais

Zé Manuel (Didi)
Pouga
João Paulo

É para ganhar, é para ganhar, não vamos estar com cautelas e receios é como já foi dito aqui o mata mata, força leixões.

Quanto ás borlas enfim, da-se borlas não produz resultados quem vai de borla não fica, é pena porque não sabem o que é ser sócio do melhor clube do mundo, mesmo na posição que estamos e no valor que temos somos muito grandes, pobre(em termos financeiros e orçamento) mas com um coração clubistico muito superior que até alguns grandes, que só o são quando as coisas correm bem. para bom entendedor meia palavra basta. Viva o Leixoes

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
jesus escreveu:
Quanto ás borlas enfim, da-se borlas não produz resultados quem vai de borla não fica, é pena porque não sabem o que é ser sócio do melhor clube do mundo, mesmo na posição que estamos e no valor que temos somos muito grandes, pobre(em termos financeiros e orçamento) mas com um coração clubistico muito superior que até alguns grandes, que só o são quando as coisas correm bem. para bom entendedor meia palavra basta. Viva o Leixoes


Não concordo jesus.

Eu senti o clique pelo Leixões, num jogo em que a Petrogal ofereçeu dois bilhetes ao meu pai (7-1 ao Ermesinde!). Até lá nunca tinha visto um jogo do Leixões. Foi amor a primeira vista e agora, o Leixões é a minha droga. Por mais que tente não me consigo ver livre dela!

Sou "Leixõesódependente!"

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
neste jogo nao ha iniciativas da vivaci ou maiahoje?
matosinhoshoje nao ofereçe bilhetes..

podiam dar algo a entrada do estadio ,ou uma bandeira pequena ou dakelas cenas de borracha para s criar uma boa atmosfera.
Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_biggrin

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
DiogoValente acredito e aplauso, mas quantos exemplos como o seu existem poucos, muito poucos e vê-se no dia a dia do clube, creticar há muito e sem poder para isso, para ajudar ou apoiar há muito poucos, claro estou a falar daqueles que aproveitam as tais borlas, mas quem vem por bem é sempre bem vindo mas é pena que não fiquem., só isso. Eu fico todo satisfeito quando dizem bem do Leixoes e apoiam o Leixoes, sócio ou não sócio, mas cada vez mais são tão poucos os descompremetidos ou sem interesses, o que é pena.

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
jesus escreveu:
DiogoValente acredito e aplauso, mas quantos exemplos como o seu existem poucos, muito poucos e vê-se no dia a dia do clube, creticar há muito e sem poder para isso, para ajudar ou apoiar há muito poucos, claro estou a falar daqueles que aproveitam as tais borlas, mas quem vem por bem é sempre bem vindo mas é pena que não fiquem., só isso. Eu fico todo satisfeito quando dizem bem do Leixoes e apoiam o Leixoes, sócio ou não sócio, mas cada vez mais são tão poucos os descompremetidos ou sem interesses, o que é pena.

Sim realmente cada vez há poucos os "Verdadeiros" Leixonenses, infelizmente. Isso podemos ver quando é nesta altura, quando vemos que o nosso clube está entre naquela de ficar ou de descer. Se descermos e acredito que não iremos descer, todos dizem que sabiam que o Leixões ia ficar, outros estão sempre a dizer "Para quê ir ver o Leixões a perder?", não devemos e não podemos pensar assim... Somos Leixonenses para sempre! Independentemente da vitória ou da derrota, somos um clube com muita história, com muito amor e vibramos em qualquer altura!

Eu no Domingo, irei estar no Estádio do Mar, para ver o meu clube a VENCER, desmarquei coisas pessoais para ver o Nosso Mágico, não é um sacrificio, mas sim amor pelo clube! E é por isso que esta semana e para a próxima andarei mais ocupado, mas quem ama faz tudo!
Será um jogo com um grau de grande importância!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
coelho escreveu:
jesus escreveu:
DiogoValente acredito e aplauso, mas quantos exemplos como o seu existem poucos, muito poucos e vê-se no dia a dia do clube, creticar há muito e sem poder para isso, para ajudar ou apoiar há muito poucos, claro estou a falar daqueles que aproveitam as tais borlas, mas quem vem por bem é sempre bem vindo mas é pena que não fiquem., só isso. Eu fico todo satisfeito quando dizem bem do Leixoes e apoiam o Leixoes, sócio ou não sócio, mas cada vez mais são tão poucos os descompremetidos ou sem interesses, o que é pena.

Sim realmente cada vez há poucos os "Verdadeiros" Leixonenses, infelizmente. Isso podemos ver quando é nesta altura, quando vemos que o nosso clube está entre naquela de ficar ou de descer. Se descermos e acredito que não iremos descer, todos dizem que sabiam que o Leixões ia ficar, outros estão sempre a dizer "Para quê ir ver o Leixões a perder?", não devemos e não podemos pensar assim... Somos Leixonenses para sempre! Independentemente da vitória ou da derrota, somos um clube com muita história, com muito amor e vibramos em qualquer altura!

Eu no Domingo, irei estar no Estádio do Mar, para ver o meu clube a VENCER, desmarquei coisas pessoais para ver o Nosso Mágico, não é um sacrificio, mas sim amor pelo clube! E é por isso que esta semana e para a próxima andarei mais ocupado, mas quem ama faz tudo!
Será um jogo com um grau de grande importância!!



sim cada vez a menos verdadeiros leixonenses..
eu nem durmo a pensar no leixoes...
esta classificaçao deixa me inquieto.. Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_mad Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_rolleyes

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Pedro A escreveu:
coelho escreveu:
jesus escreveu:
DiogoValente acredito e aplauso, mas quantos exemplos como o seu existem poucos, muito poucos e vê-se no dia a dia do clube, creticar há muito e sem poder para isso, para ajudar ou apoiar há muito poucos, claro estou a falar daqueles que aproveitam as tais borlas, mas quem vem por bem é sempre bem vindo mas é pena que não fiquem., só isso. Eu fico todo satisfeito quando dizem bem do Leixoes e apoiam o Leixoes, sócio ou não sócio, mas cada vez mais são tão poucos os descompremetidos ou sem interesses, o que é pena.

Sim realmente cada vez há poucos os "Verdadeiros" Leixonenses, infelizmente. Isso podemos ver quando é nesta altura, quando vemos que o nosso clube está entre naquela de ficar ou de descer. Se descermos e acredito que não iremos descer, todos dizem que sabiam que o Leixões ia ficar, outros estão sempre a dizer "Para quê ir ver o Leixões a perder?", não devemos e não podemos pensar assim... Somos Leixonenses para sempre! Independentemente da vitória ou da derrota, somos um clube com muita história, com muito amor e vibramos em qualquer altura!

Eu no Domingo, irei estar no Estádio do Mar, para ver o meu clube a VENCER, desmarquei coisas pessoais para ver o Nosso Mágico, não é um sacrificio, mas sim amor pelo clube! E é por isso que esta semana e para a próxima andarei mais ocupado, mas quem ama faz tudo!
Será um jogo com um grau de grande importância!!



sim cada vez a menos verdadeiros leixonenses..
eu nem durmo a pensar no leixoes...
esta classificaçao deixa me inquieto.. Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_mad Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_rolleyes

A mim a mesma coisa, até fico triste toda a semana... Enfim, Domingo iremos ganhar! ACREDITEM!
Pensamento positivo!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853116

aqui no zerozero no jogo leixoes -setubal.

e so setubalenses a dizer k vao ganhar..
vamos dar uma resposta?? Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Icon_biggrin


Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] Capturarn

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
A mim dá-me mais força no apoio ao Mágico... Tudo aqui em Angola diz que o LSC não presta e que tenho que mudar de clube, mas ainda mais o meu amor se fortalece! A minha família diz que sou doente pelo LSC e que sou fanático, mas infelizmente vão sendo cada vez menos como eu no apoio ao Leixões...

FORÇA XÕES Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] 584528

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
A mim dá-me mais força no apoio ao Mágico... Tudo aqui em Angola diz que o LSC não presta e que tenho que mudar de clube, mas ainda mais o meu amor se fortalece! A minha família diz que sou doente pelo LSC e que sou fanático, mas infelizmente vão sendo cada vez menos como eu no apoio ao Leixões...

FORÇA XÕES Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] 584528



continua assim luis
com alma leixonense Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] 584528

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder