Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) Empty23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
Setúbal / entradas grátis


Apoie o Leixões. Venha ao Estádio do Mar apoiar a nossa Equipa no jogo com o Vitória de Setúbal e traga um acompanhante.
Um dos bilhetes é grátis. No próximo domingo (dia 14, pelas 16h00) o Leixões Sport Club recebe o Vitória de Setúbal numa partida da 23.ª jornada da Liga Sagres muito importante para as aspirações do nosso Clube na temporada 2009/10.
Como é habitual, a Equipa espera ter a seu lado os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no apoio e dedicação ao longo da época. E para reforçar esta união a Administração da Leixões SAD decidiu lançar uma campanha que visa tornar o Estádio do Mar num recinto ainda mais caloroso.
Porque um leixonense nunca vem só, cada sócio da bancada Super Bock/Nascente que adquira um bilhete para o encontro com a formação sadina tem direito a trazer um acompanhante de modo GRATUITO.
A promoção é limitada aos lugares existentes na referida bancada (cerca de 2000 lugares) e a compra dos ingressos só será possível na sede do Leixões – Rua Roberto Ivens, 528 – até às 17h00 de sábado, véspera do jogo.
Os ingressos são colocados à venda, na sede do Clube, a partir das 10h00 de segunda-feira, dia 7.
Tal como tem acontecido nas últimas partidas, todos os bilhetes para sócio custam 5€ numa medida que visa incentivar os apoiantes do nosso clube a marcar presença massiva no Estádio do Mar.
Para os reformados estão disponíveis 220 ingressos (120 para a Bancada Cepsa/Poente e 100 para a Bancada Super
Bock/Nascente) ao preço de 3,5€ e para os sócios menores há 200 bilhetes (100 para cada uma das Bancadas Cepsa e Super Bock) ao preço de 2,5€.
Os associados infantis não têm de adquirir bilhete para assistir a este jogo, bastando-lhes apresentar o Bilhete de Identidade e o cartão de sócio (com quota 1) no momento de entrada no recinto.
Finalmente,para o público, as entradas ficam por 10€ e 15€ (Topo Norte), 20€ (Lateral Norte) e 50€ (Bancada Cepsa Cativos).
Relembra-se os sócios que, tanto para adquirir os bilhetes como para entrar no Estádio do Mar, é necessária a apresentação da quota 1 (mês de Janeiro), pelo que se apela à compreensão de todos para a necessidade de ter tudo regularizado.
in - www.leixoessc.pt


era algo que ja esperava..porque trata se de um jogo decisivo..

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
...o nosso problema nunca foi a falta de apoio,bem pelo contrario...
mas é sempre de louvar a atitude desta administração.
todos juntos a remar contra a maré...
força leixões

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
É sempre positivo ter mais gente no estádio, embora não seja garantia de melhor apoio... é que não basta marcar presença na bancada, é preciso fazer sentir aos jogadores que estamos com eles e que estamos em vantagem porque jogamos com 12!toca a afinar essas gargantas para domingo, juntos será mais difícil derrubarem-nos!

Força Mágico Leixões!!

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
Como já vos disse, fui crescendo a ir ver os jogos do Mágico e todos os domingos ao almoço a ouvir o meu avô a contar como era o ambiente no campo de Santana, no Estádio do Mar, nos jogos fora das épocas que jogou de rubro-branco e mais a minha mãe e tio a fazerem parte das histórias... Essa histórias falavam dos grandes jogos que até fora das bancadas as pessoas ficavam, devido á lotação, mas também falam que nesse tempo o estádio enchia mesmo o LSC em último!! Quando comecei a ir á bola tinha 5 anos e o LSC nessa altura andava pelo meio da tabela da 2ªB e o estádio deserto. Era essa imagem que tinha e tenho, depois passados 2/3 anos o estádio já tinha mais gente e o LSC estava perto de subir... A primeira enchente que me lembro, foi no ano que ficamos em 2º atrás do Marco, frente ao mesmo o Mar encheu-se de Vermelho e Branco e cantou, apoiou, enfrentou, lutou ao lado da equipa! Nesse mesmo ano recordo a deslocação a Braga para a meia final da Taça, do Jamor acima de tudo! Era-mos 10 000/15 000 Matosinhenses a fazer a festa da final, a festa do Leixões, DOS LEIXONENSES!!!! E também de destacar era que ia a todos os jogos fora do Mar e via mais Leixonenses que os adeptos da casa!
No ano seguinte subimos, um campeonato sempre com o Mar repleto de Leixonenses, tal como fora de portas!
Os 2/3 anos que tivemos na 2ª sem um Leixões a lutar para subir, via o Mar a ficar novamente despido. Infelizmente era assim, mas ia via-se os VERDADEIROS LEIXONENSE, TAL COMO SE VIU QUANDO TAVA-MOS A LUTAR PELA PERMANÊNCIA NA 2ªB!!!! Lá para o 3º ou 4º ano na 2 ficamos lá para 4º ou assim e já se viam muitos na bancada, no ano a seguir voltamos á 1ª e eram 9 mil a cantar, a festejar, a vibrar, e muito mais. Sinto o estádio a termer!!!! Sinceramente senti, era tudo a cantar e a saltar ao som estrondoso da Máfia Vermelha!!!! 9 000!!!!!
Primeiro ano, após 18 de afastamento, as gentes do mar voltava onde merecia! Toda a cidade de Matosinhos andava de sorri na cara, todo falava do Mágico... TODO ERA LEIXÕES! Época um pouco atribulada para o nosso clube, tanto a nível desportivo com financeiro. Última jornada do campeonato e os bilhetes era de graça para tentar que o público do Mar empurra-se os jogadores para a vitória e consequente manutenção e assim foi, o Mar encheu novamente e mesmo com o empate ficamos continuamos mais um ano juntos dos "grandes", graças ao GRANDE Mister Vitor Oliveira!
Depois da salvação veio uma grande época para o nosso clube! 2ª melhor classificação de sempre para o LSC! e era sempre bastantes fora e no Mar era-mos 5 000 para ai... Gostei muito disso, já era-mos muitos e parecia que o clube crescia e a nossa massa associativa cada vez mais tava do lado de todos que faziam parte da estrutura do LSC! Estava-mos UNIDOS!! Destaco a deslocação ao Dragão e Alvalade e em casa nem se fala... A Máfia era espectacular e o resto dos sócio também, e a equipa belíssima jogava muito! Foi lindo, mas esta época está a ser diferente e sinto que nós Leixonenses ta-mos também diferente e agora vê-se quem é que apoia incondicionalmente o Mágico LSC! O campeonato tá difícil pra nós, mas temos que nos UNIR ainda mais do que nos bons momentos!!!! Agora devemos encher as bancadas do Mar como fizemos quando tivemos pra subir, quando subimos, quando tivemos quase a voltar á 1ª, quando após 18 anos conseguimos voltar, quando evita-mos a descida, quando tivemos em 1º, como foram as enchentes nos tempos de GRANDE GLÓRIA do nosso Leixões!! PEÇO A TODOS OS VERDADEIRO, SIMPATIZANTE, MATOSINHENSES, LECEIROS, LAVRENSES, PESSOAL DE ANGEIRAS, MAMEDENSES, TODOS DA S. DA HORA.... TODOS! APOIEM O LEIXÕES!!!
Se eu tivesse ai não faltava! Estou muito triste por estar tão longe do Mar! Se o problema da minha família não fosse o dinheiro, eu pedi, fazia a cabeça, até que me deixassem ir ver esse jogo!!! SE TÊM POSSIBILIDADES VÃO AO ESTÁDIO!!

Tal como a MV diz: UM POR TODOS, E TODOS PELO LEIXÕES! 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519


ACREDITO EM VÓS!!!!!
23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 584528

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
Acabei de escrever noutro topico que tinhamos de encher o Mar nem que para isso os bilhetes socio fossem de borla, pois quase que acertava, boa iniciativa pena nao ter começado mais cedo, mas mais vale tarde que nunca!
Aqui no forum ja tinhamos sugerido o bilhete acompanhante sera que eles leram...

Força LSC!

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
um boa ideia era o nosso treinador castro santos mostrar um
video motivacional antes do jogo com o setubal,com momentos da historia
do leixoes..tipo a taça ganha em 1961,final da taça em 2003,subida em
2007,golos da epoca da epoca passada.etc momentos que podem motivar os
jogadores a dar mais um bocado em campo ..


o
guardiola(treinador do barcelona)mostrou este video antes de uma final
da champions

https://www.youtube.com/watch?v=o8Dhj7KsEyQ






TEMOS QUE GANHAR AO SETUBAL..
23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) Icon_cheers 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 584528 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 584528 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 584528 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 525519

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
Toca a encher!!! 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) 584528
Ninguém me quer levar como acompanhante? Razz

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
Eu vou aproveitar para levar alguem que gosta do Leixoes mas nunca foi ao estadio, pode ser que assim incentive mais um a começar a aparecer todos os jogos!

Força LSC!

description23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h) EmptyRe: 23º LEIXOES - v.setubal(14/3 as 16h)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder