Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

A "Fénix" Renasceu

+7
Sandro
KonanduLSC
MaNg
Basuca
Urko
m@sc
ForumLeixoes
11 participantes

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyA "Fénix" Renasceu

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite caros membros

O Fórum Leixões completou o primeiro mês de vida desde que re-abriu com um novo nome, um novo domínio, uma nova vontade e uma nova atitude.

Consideramos que a mudança de "casa" foi a melhor opção que fizemos e que com isto não só os membros que frequentavam o Fórum anterior saíram a ganhar como o próprio Leixões Sport Club saiu a ganhar.

Podia ter sido feito ainda mais, mas por razões de disponibilidade (embora não pareça) não podemos fazer mais pelo Fórum. No entanto já diz o ditado que "Roma e Pavia, não se fizeram num dia", como tal "devagar se vai ao longe" portanto não temos pressa, pois a "pressa é inimiga da perfeição".

Podia continuar com 1001 ditados populares a ilustrar este mês que findou, porém este post foi feito para vos mostrar alguns dados estatísticos sobre o Fórum Leixões.

Assim sendo, durante este primeiro mês conseguimos:

1160 Visitas
359 Visitantes exclusivos absolutos
14 942 Visualizações de páginas
12,88 Visualizações médias de páginas

Tivemos visitas dos seguintes países: Portugal, R. Checa, Canadá, Alemanha, Brasil, Roménia, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, França, Finlândia, Rússia, Suíça.

49,70% Chegam ao Fórum através de tráfego directo.
41,96% Através de Sites de Referência
8,34% Motores de Pesquisa

O Fórum Leixões apenas surgiu nas pesquisas do Google dia 13 de Janeiro daí um numero extremamente baixo de entradas no fórum através de pesquisas.

É óbvio que sem a ajuda de todos os membros não teríamos conseguido estes (pequenos para uns mas grandes para outros) valores, e voltar a fazer o apelo para que espalhem a palavra, e divulguem o fórum pelos vossos amigos/conhecidos, sócios ou apenas simpatizantes. Lembrem-se que mais gente trás mais animação, mais opiniões, mais qualidade e podemos fazer ainda mais iniciativas de forma a fazer crescer o Fórum mas acima de tudo fazer crescer o LEIXÕES SPORT CLUB!

A administração do Fórum

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
O Fórum Leixões está de parabéns!! A "Fénix" Renasceu - Página 2 584528 Como todos esperamos, certamente, que este espaço vai ter muita mais qualidade e quantidade! Contamos com os Leixonenses para isso, contamos com os Leixonenses para que o Leixonenses tenham um espaço, essêncial, para a discussão do nosso "Mágico LSC"!
Quero também aproveitar a oportunidade para dar os parebéns aos obreiros deste projecto, Diogo e Sandro!

FORÇA LEIXÕES, FORÇA FÓRUM!! A "Fénix" Renasceu - Página 2 584528

VIVA O LEIXÕES!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Parabéns ao Forum e a todos eles que fazem a "máquina" bombar.
Parabéns a todos, este é o nosso espaço. Este é o espaço de todos os que amam a mesma doutrina, ser do Maior Clube do Mundo é mais que uma Religião... É uma Fé!

Um OBRIGADO ao DV, o "nosso" crânio
Um OBRIGADO a todos os que participam no Fórum
Um OBRIGADO especial a todos os POSTADORES e MODERADORES
UM OBRIGADO a todos os que nos visitam, mesmo que seja apenas para ficar à janela

E UM ENORME PARABÉNS A TODOS NÓS. POR NÓS O MÁGICO LSC ERA AINDA MAIOR.


PARABÉNS MALTA
FORÇA FORUM
FORÇA LEIXÕES

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Grande fórum! Está de parabéns. A "Fénix" Renasceu - Página 2 Icon_biggrin
Com estes admins, já merecia mais, ainda!
Que venham mais meses, anos e séculos!


PS: Esconder-me o Mar em Chamas, nãããããããããão. A "Fénix" Renasceu - Página 2 Icon_cry A "Fénix" Renasceu - Página 2 Icon_cry A "Fénix" Renasceu - Página 2 Icon_cry

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
sandrito escreveu:
Parabéns ao Forum e a todos eles que fazem a "máquina" bombar.
Parabéns a todos, este é o nosso espaço. Este é o espaço de todos os que amam a mesma doutrina, ser do Maior Clube do Mundo é mais que uma Religião... É uma Fé!

Um OBRIGADO ao DV, o "nosso" crânio
Um OBRIGADO a todos os que participam no Fórum
Um OBRIGADO especial a todos os POSTADORES e MODERADORES
UM OBRIGADO a todos os que nos visitam, mesmo que seja apenas para ficar à janela

E UM ENORME PARABÉNS A TODOS NÓS. POR NÓS O MÁGICO LSC ERA AINDA MAIOR.


PARABÉNS MALTA
FORÇA FORUM
FORÇA LEIXÕES



Eu não diria melhor Sandrito.
Mt bem!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Parabéns pelos 4 meses e um agradecimento muito especial a quem torna possível esta reunião e troca de idéias entre pessoas que partilham entre si algo de muito especial: o amor pelo Leixões Sport Club!!

1º o fórum, depois o site, a seguir o mundo! A "Fénix" Renasceu - Página 2 Icon_biggrin Ainda vai "nascer" daqui um futuro presidente do Leixões!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Konandu, sei que depositas grandes esperanças em mim, mas prefiro ficar pelo "adepto"...

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Parabens ao forum e a todos os participantes!

Força Forum!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
LuiSC escreveu:
Konandu, sei que depositas grandes esperanças em mim, mas prefiro ficar pelo "adepto"...


A "Fénix" Renasceu - Página 2 Lol A "Fénix" Renasceu - Página 2 Lol
O Luis a Presidente. Força Luis

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Se eu fosse presidente, era mesmo aquele do povo! A ver os jogos na bancada, cachecol, os discursos iam aproximar a gente do Mar pra beira do Mágico!
Um real PEIXEIRO!

P.S.: Na minha lista (vai) constar a presença do Sr. Carlos Oliveira, obviamente!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
Sem falar do Vitor Oliveira pra Director Desportivo!

descriptionA "Fénix" Renasceu - Página 2 EmptyRe: A "Fénix" Renasceu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos