Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Casos da Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Urko
Basuca
Karyaka
Sandro
ForumLeixoes
Gonçalo
10 participantes

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyCasos da Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico é falado pelos erros da arbitragem e a cada jornada eu irei actualizar a classificação como se não tivessem havido enganos. Casos da Jornada - Página 3 Icon_wink

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
ARBITRAGEM

Tantos penáltis por assinalar

Exibição muito fraca de Paulo Baptista. Perdoou o amarelo a Valdomiro (22') e Roberto (25') por simularem grandes penalidades. E depois não assinalou dois penáltis, um de Nuno Silva (38'), outro de Gustavo (68'). Dúvidas ainda noutro, aos 74', num lance em que a bola bateu na mão de Flávio.

in: OJOGO

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
Quero ver qual a nota que o arbrito vai ter!

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
2 penaltys a nosso favor... :S
A meu ver a mão do Nuno Silva foi com ele a proteger a cara.

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
Em relaçao a Silva penso que nao é penalty, ele esta de lado e com os braços junto ao corpo!

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
Quanto ao jogo de ontem do Mágico:
É verdade que houve um golo mal assinalado ao Benfas (embora a Tia Maria já tivesse ouvido o apito), mas aquilo que andam a fazer ao Pouga é mesmo perseguição. Sofri faltas, o árbitro não assinalava, mas quando se mexia era logo assinalado falta contra ele.
O Jorge Jesus tanto mandava vir como árbitro e nunca foi avisado. Os nossos misters já foram expulsos por isso. O Coentrão idem, o Di Maria podia ter levado o 2º amarelo pelo mesmo motivo.
Tanto falam no golo mal anulado, mas ninguém fala daquele lance em que o Joel ganha a bola ao Quim, sem se apoiar em ninguém e fora da pequena área. A bola sobrou para um jogador leixonense, estava com a baliza aberta, mas o árbitro decidiu assinalar falta. Se fosse o Di Mania tinha rematado, para lançar polémica.
Lembro-me de um lance, em que o Coentrão sofreu falta, o Benfica marca logo o livre, o Leixões recupera, parte em contra-ataque, mas o árbitro pára o jogo para o Fábio Coentrão ser assistido.

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
Em relação ao jogo de ontem dou-te razao nas faltas de Pouga e em uma ou outra situação que favoreceu o benfas, mas caso no jogo so mesmo o golo anulado que de facto depois de ver na Tv foi muito mal anulado, no estadio nao deu para perceber.

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
Urko escreveu:
Em relação ao jogo de ontem dou-te razao nas faltas de Pouga e em uma ou outra situação que favoreceu o benfas, mas caso no jogo so mesmo o golo anulado que de facto depois de ver na Tv foi muito mal anulado, no estadio nao deu para perceber.

Eu por acaso consegui perceber no estadio o movimento do Di Maria. Também a minha posição no estádio, não estava muito longe da linha de fora-de-jogo desse lance. Por isso o juiz-de-linha esteve muito mal nesse lance.

descriptionCasos da Jornada - Página 3 EmptyRe: Casos da Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder