Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Vizela EmptySegunda Liga | Leixões - Vizela

more_horiz
Bom, vamos lá ver se este fórum não morreu de todo. Espero que o universo leixonense na net não se resuma ao somos leixões...

Quanto ao jogo, não o tendo visto, o resultado é muito mau e semelhante aos anteriores. Temos 1 vitória em 8 jogos oficiais esta época com um plantel que na minha opinião é muito superior ao do início da época passada e conseguimos ter mais ou menos os mesmos pontos que tínhamos com o Monteiro...
Sinceramente, e atendendo a que os números não mentem, não me parece que tenhamos futuro com este treinador que me parece não ter estaleca para um clube como o nosso. Na pré época andavam a dizer que era muito bom, com grande futuro pela frente, um predestinado... Não me parece que seja nada disso e acho que a melhor solução seria substitui-lo o quanto antes. Nas épocas passadas deixámos andar demasiado tempo e perdemos demasiado pontos. Temos de aprender com os erros e agir o quanto antes.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Vizela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Vizela

more_horiz
Tens toda a razao. Estamos a deixar o Leixoes morrer aos bocadinhos. Até o forum vive dias de agonia. Somos todos responsavéis.
Quanto ao jogo de hoje, jà deu para perceber que com este Filipe Coelho nao vamos longe.
Temos, na minha opiniao, um plantel bem melhor que nas épocas passadas mas os resultados sao os mesmos. Marcar 5 golos em 8 jogos é lamentàvel!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder