Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyLeixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
E aqui temos a razao pela qual a descida de divisao é inevitàvel.
Temos uma equipa de merda que é incapaz de dar sequência a um bom resultado, à imagem do que foi toda a época.
Hoje, impunha-se uma entrada à Leao, com garra e atitude mas foi precisamente o contràrio do que aconteceu. De acordo com um amigo presente no MAR, a nossa exibiçao foi confrangedora frente a um Freamunde que vinha de dois resultados negativos frente aos ''colossos'' Oriental e Santa Clara.
A nossa segunda volta em casa é simplesmente vergonhosa. Derrotas com Chaves, Feirense, Portimonense e agora o Freamunde. Sem contar com os empates negativos frente a dois do nosso campeonato, Viseu e Santa Clara. É impensàvel a manutençao com tao fraco peculio.
Triste esta sina para todos os Leixonenses que merecem melhor em todos os aspectos.
E agora? que discurso terao os responsàveis?

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
Foi realmente mau demais...a começar pela experiência que o Pedro Miguel tentou fazer ao inventar aquele "11" e depois com as substituições realizadas...

Juntando isso à exibição da equipa (no seu todo e individualmente) temos a explicação de mais um resultado negativo...é uma equipa de aflitos...tudo atrapalha...atrapalha a bola e curiosamente até os próprios colegas de equipa...o nº de vezes em que eles disputavam a mesma bola...chocavam entre si...que tristeza...

Nos últimos 4 jogos precisamos de 2 vitórias...talvez este jogo já no oriental e a última jornada com oliveirense?...porque em casa já não tenho esperanças...

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
Chaves, Portimonense, Feirense e Freamunde. Quatro das cinco equipas que estão a lutar pela subidas. O que têm em comum para além da luta pela subida? Todas nos foram vencer ao Estádio do Mar. Isto é algo surreal. Ok, que elas podem ser melhores nem que seja pelo lugar classificativo, mas isto numa 2ª divisão é mau demais. Até a Oliveirense, que já desceu de divisão, conta com duas vitórias, um empate e uma derrota contra os que podem subir. Vamos lá ver se contrariamos este registo quando recebermos o Famalicão (se é que eles ainda vão ter hipóteses de subir daqui a duas semanas...). 

Continuo a dizer que, com dois jogos em casa e dois fora contra os dois últimos, só se formos muito incompetentes é que descemos. Mas com este Leixões já se espera tudo...

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
Perdermos com candidatos à subida diz-me pouco...
Se virmos por aí contra os "B"s em 6 jogos ganhamos 5 e empatamos 1...o porto perdeu os 2 jogos connosco e provavelmente vai ser campeão da 2ª liga...

Incomoda-me são estas exibições paupérrimas da nossa equipa...a falta de atitude e garra...de querer e acreditar...nota-se que estão desmotivados...muitos já só devem querer que a época acabe...talvez neste momento já se revejam noutros clubes...

curiosidade: O Luis Silva esteve (mais uma vez) no nosso estádio a ver o jogo

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
É realmente inacreditável como não conseguimos dar sequência a um bom resultado! Mais uma vez basta comermos o 1° golo para perdermos o jogo. Também não entendo que sempre que temos um pouco mais de apoio perdemos. Acho que nestas 2 evidências há falta de capacidade mental e isso para mim é culpa da equipa técnica.
Continuo a dizer que estamos no lugar que merecemos e vamos acabar no lugar que merecemos. Faltam descer 3 e nós somos fortíssimos candidatos. Nem sei o que esperar desta equipa, a maior parte das vezes surpreende-me pela negativa.

Luís Silva no Mar? É bom rapaz e bom jogador, ao contrário do fdp do seu actual treinador.

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
A única boa notícia é que o Farense perdeu 2 pontos na secretaria e atrasou-se um pouco. No resto é mais do mesmo: um bom resultado é seguido de um mau resultado e por isso é sofrimento garantido até à última jornada.

Contrariando o Gonçalo e indo de acordo com o lsc_1907, para uma equipa cujo objectivo real é a manutenção - não me esqueço que o CO aquando do regresso do Horácio Gonçalves disse que em 2/3 anos iamos lutar pela subida - não é agradavel mas também não diz muito fazermos poucos pontos contra quem vai no topo da classificação, acaba por ser normal; anormal e realmente preocupante é termos tão poucos pontos contra as equipas que lutam connosco pela manutenção!

descriptionLeixoes 0 Freamunde 2 EmptyRe: Leixoes 0 Freamunde 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder