Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyFamalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
A desilusao é tao grande que ninguém comenta.
Mais uma derrota, inesperada pelos numeros que a injusta expulsao do Guo ajuda a explicar.
Penso que terà sido mesmo o inicio do fim. Mau grado toda a boa vontade do Pedro Miguel, nao creio que alcançaremos a permanência. Nada é impossivél, veja-se o caso da Oliveirense que acaba de vencer duas das melhores equipas do campeonato mas o Leixoes cada vez que dà um passo à frente, dà dois atràs.
Jà perdemos o Li, estaremos em vésperas de perder o Tandjigora e o Ricardo Barros.
Muitos reforços seriam precisos e uma pontinha de sorte para podermos ter algumas hipoteses. Assim...

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
Se perdemos o Tjandigora e o RBarros será mesmo para nos despedirmos da 2ª liga...

Além de os termos que manter seria bom contar com mais alguns reforços....agora se nem estes ficam...que são dos poucos que se aproveitam (a par do gredes)...mais vale assumir já que 1 dos 5 que descem somos nós!...

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
damiao escreveu:
A desilusao é tao grande que ninguém comenta.

É isso mm Damião, a desilusão é tanta que, no que me toca, nem vontade tenho de comentar...

Independentemente da expulsão ser injusta ou não, estas coisas acontecem, umas vezes a nosso favor outras contra. É engraçado que o site oficial anda agora a querer justificar tudo com as arbitragens. Ridículo!
Quantas equipas é que não se veem em desvantagem numérica e conseguem muitas vezes aguentar? Ainda por cima parece que o 1° golo foi em contra-ataque! Uma equipa que fica com menos 1 à beira do intervalo não pode sofrer contra-ataques!

A equipa como todos nós concordamos é fraca, desiquilibrada, e o Pedro Miguel não faz milagres. Seja como for, depois da chicotada, sempre pensei que nos conseguissemos aproximar mais da linha de água. Nesta altura, e passados mais jogos, estamos à mesma distância que o Monteiro nos deixou! A 1a volta tá quase a terminar e nós passámo-la toda abaixo da linha de água!

Não gosto de dizer que já fomos porque ainda faltam muitos jogos, eu acho este treinador competente e já vi grandes recuperações, mas que está tudo mt bem encaminhado para descermos lá isso está.

Por último, e numa análise geral ao clube, para além do futebol profissional, vemos os juniores também encaminhados para a descida e o voleibol masculino a seguir pelo mesmo caminho.

O Coveiro e o seu amigo Guilherme Pinto devem estar radiantes e orgulhosos.

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
Pessoal, eu não vou comentar porque não vi e nem sei do que se passou, apenas o mau resultado, mas sinceramente acho que ainda não vai ser este ano que vamos descer, eu acredito nisso, estamos a falar de 7 pontos e de certeza que há mais equipas em queda. O oliveirense em 2 jogos recuperou bastante....vamos acreditar, eu acredito.

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
É real a desilusão em todos nós...
foi mais um jogo onde ficou patente a diferença entre a nossa equipa e um adversário que em teoria seria um dos que ia lutar pela manutenção. acontece que essa equipa está a fazer um campeonato tranquilo, tem o maior nº médio de assistencias em jogos em casa, entre outros factores...

do jogo, vi realmente uma primeira parte equilibrada até à expulsão do guo yi. um lance que sinceramente nunca vi ninguém ser expulso por fazer. já vi guarda-redes levarem amarelo por demorar a cobrar o pontapé de baliza, mas nunca vi um guarda-redes levar o 2º amarelo por tal por exemplo. agora ver um 2º amarelo num livre directo onde tudo estava a postos e o jogador bate a bola antes do apito.... sinceramente nunca vi. até pode ter razão em anular o lance, que tem, porque só deve bater quando o arbitro apita, mas isso dá motivo para cartão?!?! pelos vistos dá!!! só a nós é que nos acontece!! engraçado que o guo yi levou o 1º amarelo por mão na bola. e na primeira parte ainda, vi um lance que me pareceu penalti a favor do leixões também, onde o árbitro para além de assinalar a falta fora de área, não dá qualquer sanção. uma gritante dualidade de critério deste árbitro... 
óbvio que tais acontecimentos não desculpam tudo, mas é a realidade que logo a seguir à expulsão levamos com o 1º golo, e logo a começar a 2ª parte levamos o 2-0. ficamos automaticamente fora do encontro...
temos muito pela frente, mas ficamos novamente a 7 pontos dos lugares de salvação, com um pormenor. o 1º dos lugares de salvação é o penafiel, que a meu ver, tem lugar na metade superior da tabela. não é um adversário qualquer, quero eu dizer. uma derrota em olhão, aliada a um aumento de distância dos adversários, para mim, ditará praticamente o nosso desfecho...

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
O que me parece no meio disto tudo é que com o Monteiro os jogadores não jogavam um crl e agora com o Pedro Miguel jogam com muito mais vontade, mas as "encomendas" do costume tinham de começar nesta altura... O que mais receio nisto tudo é que a moral da equipa vá abaixo e não haja solução possível.

descriptionFamalicao 3 Leixoes 0 EmptyRe: Famalicao 3 Leixoes 0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder