Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionViseu-Leixoes EmptyViseu-Leixoes

more_horiz
No proximo Domingo é o dia de todos os Santos.
Aqui, na América do Norte chama-se a festa dos mortos.
Em Matosinhos, no dia 1 de Novembro espera-se que estejam a festejar a morte, entre aspas, do Monteiro como treinador do Leixoes. Com uma semana de atraso, convém sublinhar.
Ninguém acreditarà que o Leixoes saia do Fontelo com outro resultado que nao a derrota. Aliàs na situaçao actual até um empate é mau resultado.
Sinceramente, nem me apetece fazer um prognostico quanto ao onze a actuar de inicio, porque seja quem for, o resultado serà o mesmo.
Li um comentàrio ''on line'' do lider da Màfia Vermelha com respeito a situaçoes que se vivem no Leixoes e nem queria acreditar. A ser verdade o que diz,  a situaçao é bem pior do que eu pensava.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
A derrota é certa...no fontelo nem empate teremos...

O Monteiro se sair, vai com 1 mês de atraso.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Derrota certa, acho que ninguem excepto o Monteiro e a sad acreditam num resultado positivo que só poderia ser uma vitória. Mas não é por ser em Viseu, nesta altura e com este treinador perdemos em qualquer campo.

Tenho muitas dúvidas que Monteiro saia, a sad acha que ainda se pode queimar mais umas semanas e uns jogos.

Talvez quando estivermos a 10 pts ou mais...

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Não perdemos, mas atendendo ao lugar e à distância a que estamos foi um péssimo resultado até porque assim o Monteiro irá continuar pelo menos mais uma semana e volta a atrasar tudo.
A jornada ainda não acabou e caso o farense ganhe ao benfica b, ficamos a 6 pts da linha de água.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Um resultado sem sal nem pimenta.
Nas circunstâncias actuais, um ponto é insuficiente.
É evidente que o Monteiro vai continuar porque nao é agora com um empate fora que o vao despedir.
Veremos o que acontece em Portimao...

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Mais uma vez entramos a ganhar e depois "adormecemos"...

tiago borges a empatar o jogo.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Não vi o jogo, mas sinceramente não acreditava na vitória. A equipa estava fragilizada, e embora possam ter dado as mãos e cerrado os dentes para este jogo devido ao que tem acontecido, ia ser complicado vencer. Acontece que até estivemos em vantagem, já não é a primeira vez... segundo o que se lê por ai, foi o Moura que nos valeu novamente, e poderiamos muito bem ter perdido. O empate é um mal menor, mas que não me agrada. A nós, empatar este jogo de pouco nos vale. Continuamos enterrados e apesar do empate, estamos agora a 6 pontos dos lugares de salvação... vamos andando na penúria!!

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Lá está, já estamos a 6pts da linha de água, todas as semanas a perder pontos. Devem estar muito satisfeitos o Coveiro e o Monteiro, até rima... Quando fizerem alguma coisa muito provavelmente estaremos a 10 ou mais pts.
Este resultado foi muito mau porque assim o Monteiro continua, sinceramente preferia a derrota, talvez assim ele fosse embora. Mais uma semana perdida...

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
E de acordo com o que li, os Viseenses estao danados porque consideram que foram roubados.
Aos 85 minutos o àrbitro marca pénalty contra o Leixoes, a bola jà està na marca, o jogador pronto para bater e o àrbitro muda de ideias e marca livre. Enfim, convenhàmos que é estranho e possivélmente essa decisao foi tomada em benificio de terceiros e nao do Leixoes.
Estou como o lsc_1907...preferia perder com a esperança que a chicotada acontecesse. Assim, temos pelo menos mais uma semana perdida.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
É verdade...e no meio destas derrotas e empates o fosso vai aumentando e já são 6 pontos que nos separam da linha de água...

Em 5 equipas que descem 3 parecem começar a identificar-se com a descida..além de nós está a oliveirense e o oriental..falta saber quais serão as restantes 2.

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Estava completamente sem qualquer expectativa para este jogo, portanto foi um empate que me apanhou de surpresa. Pelos vistos, valeu-nos o Moura para nos salvar, caso contrário seria mais uma derrota "natural". Estaria muito contente com este resultado caso tivesse a mínima confiança na equipa para cumprir as obrigações nos jogos em casa, mas infelizmente tenho noção que nem o favoritismo temos capacidade de assumir contra 90% das equipas no Mar...

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
e domingo lá vamos nós a portimão ... triste sina a nossa

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Com os resultados de hoje já estamos em penúltimo e durante algum tempo estivemos mesmo em último. Só não perdemos pontos para os lugares de salvação porque estas equipas não jogaram. O COveiro é que deve estar radiante, a dar pulos de alegria, estamos quase no lugar que ele quer. Força Monteiro, falta pouco para enterrares ainda mais, provavelmente já no próximo Domingo em Portimão. 2 vitórias em 13 jogos Monteiro! E se formos a ver a tua carreira na 2ª liga (13 jogos desta época + 2 época anterior + 2 há 2 épocas) tens a bela soma de 2 vitórias em 17 jogos! 2 vitórias em 17 jogos! Ah grande Monteiro!

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Jà nao me sinto tao sozinho nas criticas ao Monteiro.
Longe de mim querer afirmar que os problemas do Leixoes se resumem a ele mas que o homem nao é soluçao, nao hà qualquer duvida.
Ontem estivemos bem perto de cairmos no ultimo lugar. O Sporting B adiou o inevitàvel. Domingo iremos até ao Algarve defrontar uma das boas equipas deste campeonato. O facto de terem jogado ontem devia de ser uma vantagem para nos mas nao creio que tenha grande influência.
A questao é de saber se uma derrota ditarà a saida do Monteiro??
Conquistar um ponto em seis possivéis depois do famigerado voto de confiança, é manifestamente insuficiente. Que mais serà preciso para mandar o homem embora?

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
Com mais uma "carrada" de lesionados não devemos ir longe...
O Alemão nunca mais se viu e Jorginho e Banjai mantêm a performance da época passada (lesão contínua)...

Não acredito que o Monteiro saia se perdermos em portimão....ele deve continuar até ao enterro e missa de 7º dia...muitos saíram de outros clubes por muito menos...o que significa que este está de "pedra e cal" no LSC...

descriptionViseu-Leixoes EmptyRe: Viseu-Leixoes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder