Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões 0-0 Viseu EmptyLeixões 0-0 Viseu

more_horiz
Anda tudo sem grande vontade de abrir tópicos...

Bem, eu esperei mais de 24 horas para vir falar "a frio", mas a minha opinião é exactamente a mesma de ontem. Este empate soube-me pior que algumas derrotas. Se contra o Moreirense desculpei pela qualidade do adversário e pelo nosso cansaço, este jogo não tem mesmo por onde desculpar a atitude da equipa. Aquela insistência pelo jogo directo foi demasiado irritante. Não foi o "muro" deles que nos dificultou as coisas, fomos nós mesmos que dificultámos a partida! Ainda assim, é giro de se ver a hipocrisia de certas pessoas no futebol. Basta ouvir isto: http://videos.sapo.pt/2EzHpKSAhtPbZARUlRUN e ver que o próprio Filipe Moreira fez exactamente o mesmo que criticou (tirando a parte de ganhar 1-0, lol). 

Só foi pena que as pessoas não vissem o jogo, para notarem a podridão de exibição que fizemos. Para terem uma ideia, a 2ª parte inteira foi bombear bolas para o Mailon, que estava completamente desapoiado no meio de 5 adversário (portanto, mesmo que ganhasse de cabeça, não ficávamos com a bola em nosso poder). Houve várias situações em que tínhamos a linha toda aberta para desequilibrar, mas em vez de correrem com a bola, insistiam nesse jogo directo. Parecia que estavam com medo, que a bola lhes picava e queriam ver-se livres dela o quanto antes... 

As soluções no banco também eram praticamente nulas. O 1º a entrar foi o Zola, que é esforçado, mas não tem aquela estaleca para jogar no Leixões, e o 2º a entrar foi o... Pedras. Um gajo que se afastava da bola sempre que elas vinham no ar para o Mailon. Acho que isto demonstra bem da falta de nível de alternativas que temos no banco.

Pah, ofereçam psicólogos ao Kizito, um joelho novo ao Talles e uns comprimidos ao Moreira... De repente ficamos sem qualidade para desequilibrar partidas a partir dos flancos com estas ausências todas. 

Que melhorem bastante contra o Covilhã, porque eu quero passar na Taça!

descriptionLeixões 0-0 Viseu EmptyRe: Leixões 0-0 Viseu

more_horiz
Tenho que concordar com o Gonça!

A verdade é que foi evidente a (falta de) qualidade da nossa equipa perante uma das equipas mais fracas desta liga...

Nem sei o que se passará com o Kizito...porque é que o JViana já nem convocado é...O André Teixeira que fez 2/3 jogos (que nem cheguei a ver nenhum) e desapareceu...
Já sem falar dos por mim "desconhecidos" Tiago Lenho, Danilo e Pedro Tavares que poucas ou nenhumas oportunidades têm tido...mas aí dou o voto de confiança ao PC e se eles nem convocados são, será porque não reúnem as condições para jogar.

Mas se há qualidade ou não nos atuais jogadores...que (tirando 2 ou 3 exceções) entendo que não há!...
Se há ou não soluções no banco...que também não há...essas são situações que se compadecem com a realidade atual do clube e que temos (de certo modo) que as aceitar...


Agora o tipo de jogo praticado...a falta de orientação dos jogadores em campo (o seu posicionamento, o papel que cada um deve ter em campo,etc...) isso tem tudo a ver com o treinador!
Das duas uma: ou eles são burros e o PC fala "prás paredes"...ou existe aqui uma lacuna enorme na comunicação entre o PC e os seus jogadores...

Não é possível que se percam tantas bolas para o adversário em passes mal feitos...bolas bombeadas...tentativas de se fazer aquilo que não se sabe (como dribles)...isso foi o que se passou no jogo com o viseu...

Porque tenho obrigações profissionais, estava com alguma pena de perder o próximo jogo em casa que se realizará no dia 11 (4ª feira)...mas de certo modo deixou-me menos incomodado (ironia) por perceber que ao ter que faltar ao jogo, se for como este, não irei perder grande coisa...



A propósito dos jogos às 4ªs...seria pertinente perceber porque são sempre ao início da tarde...se pelo menos fossem às 17h ou 18h...eu já conseguiria estar presente, mas às 15h "mata" qualquer hipótese...
Curioso é verificar que um jogo com o braga b, que tende para ter fracas assistências...tenha sido às 18h...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder