Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeandro Silva EmptyLeandro Silva

more_horiz
Leandro Silva Leandro_augusto_da_silva_eg

Nome: Leandro Augusto da Silva
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 1994-02-14
Naturalidade: Tremenbé (SP)
Posição: Avançado (Ponta de Lança)
Pé: Direito
Altura: 1,84m
Peso: 73Kg

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
Vamos ver no que dá, espero que seja bom e que marque muitos golos.

HG já não se pode queixar de falta de avançados. Agora já tem dois e meio, este, o Preciado e o outro já sabem quem é...

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
Já se pode comprar a camisola do Leandro? Ainda não me acredito que o Leixões conseguiu contratar um jogador ao Corinthians...

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
De acordo com o site oficial do Corinthians, o rapaz nao fez um unico jogo ao serviço do clube.

http://www.corinthians.com.br/site/futebol/elenco/jogador/?id=299

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
O que o passado nos indica é que normalmente quando este tipo de jogador chega a Portugal existe 70% de hipótese de ser um flop e 30% de hipótese de ser uma grande contratação. Espero para ver e 'may the odds be with us' Razz

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
damiao escreveu:
De acordo com o site oficial do Corinthians, o rapaz nao fez um unico jogo ao serviço do clube.

http://www.corinthians.com.br/site/futebol/elenco/jogador/?id=299

Isso é porque ele o ano passado ainda jogava nos Juniores ou Equipa de Reservas (agora não sei muito bem mas acho que no Brasil existe um campeonato para jogadores até 23 anos).

No entanto podia estar inscrito no plantel sénior.

Mas uma coisa tenho a certeza. Fez a sua formação no Corinthians e só isso já é digno de registo pois se não tivesse valor teria eventualmente mudado de clube durante a formação (um bocdo como acontece aqui em Portugal)

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
se for mau temos que levar com ele, se for bom sai a custo 0 em janeiro ou no fim da epoca. é sempre assim

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
Sem qualquer tipo de ironia, acho que só este é que pode salvar a vida ao Horácio. Ou é bom a ganhar bolas pelo ar e vai conseguindo aproveitar de alguma maneira o nosso futebol de treta que temos (especialmente nos jogos fora), ou o HG vai pedir rapidamente a demissão.

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Sem qualquer tipo de ironia, acho que só este é que pode salvar a vida ao Horácio. Ou é bom a ganhar bolas pelo ar e vai conseguindo aproveitar de alguma maneira o nosso futebol de treta que temos (especialmente nos jogos fora), ou o HG vai pedir rapidamente a demissão.

Tentando não fugir ao tema do tópico preferia que o hotário Gonçalves se demitisse e que o próximo treinador tirasse o melhor deste jogador de forma a vender a uma equipa da Primeira Liga em Janeiro.

No site do Corinthians, tem lá comentários de adeptos a dizerem que ele é bom jogador e que lhe deviam ter dado uma oportunidade na equipa principal e chegam mesmo a pedir para o colocar no lugar do Pato.

descriptionLeandro Silva EmptyRe: Leandro Silva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder