Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyPergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Pelo título conseguem ver o que é. Voltou a iniciativa em que os membros deste fórum podiam fazer as perguntas que quiserem para o jogador em questão. Neste caso é o:
Pergunta ao... Luis Silva! Lsch

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Boa iniciativa gonçalo!

Última edição por Urko em Sáb 10 Set 2011 - 9:26, editado 1 vez(es)

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Sendo de Matosinhos e sendo um jogador da casa como sentes vestir a camisola e jogar pela equipa principal do Leixões?

O Leixões é o teu clube do coração?



Parabens pela entrega e pelos jogos que tens feitos, boa sorte para a tua carreira que seja cheia de sucessos e que o Leixões seja a rampa de lançamento para voos bem altos!

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Em que fase da tua vida é que começaste a acreditar ser possível um dia vestir a camisola do Leixões pelos Seniores?

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz

Boas-vindas ao regresso de uma excelente iniciativa!

Luís, fala-se muito da mística Leixonense e de como o Leixões é um Clube especial. Ajuda-nos a perceber o que é para vocês jogadores essa mística e o que faz do Leixões esse Clube especial.

Parabéns pela excelente caminhada na tua para já curta carreira e que continues a dignificar a camisola do Mágico Leixões Sport Club como até aqui!

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Até onde pensas que a tua carreira pode chegar? Quais as tuas palavras sobre as condições e organização das camadas jovens do Leixões?

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Quando jogavas pelas camadas jovens tinhas algum ídolo do plantel sénior do LSC?

Se o tinhas, ainda o mantens como principal...ou actualmente tens outro "mentor"?

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Faço também duas perguntas:
Sentes que as pessoas te valorizam o suficiente?
Tens algum sonho no futebol?


Queria pedir a todos que façam as últimas perguntas, para podermos avançar com isto. Mesmo quem já postou, caso se lembre de outra pergunta, pode fazê-lo. Smile

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Excelente iniciativa Gonçalo!

questões:

1 - qual é/foi o teu ídolo da bola e qual é/foi o teu ídolo do LSC?
2 - qual é o + brincalhão do grupo de trabalho do LSC?
3 - qual foi o 1º jogo q viste do LSC?

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Antes de mais, obrigado ao Luís Silva, por ter aceitado a entrevista.

1- Já tinhas conhecimento do Fórum Leixões?
Sim , já tinha ouvido falar e cheguei a visita-lo.

2- Sendo de Matosinhos e sendo um jogador da casa como sentes vestir a camisola e jogar pela equipa principal do Leixões?
Desde pequeno sempre foi o meu sonho vestir a camisola do Leixões, o que sinto é um grande orgulho e o dever de deixar tudo em campo.

3- O Leixões é o teu clube do coração?
Sim , desde criança que sou adepto do Leixões, desde miúdo que vejo jogos do Leixões, sem duvida nenhuma que o Leixões é o clube do meu coração.

4- Em que fase da tua vida é que começaste a acreditar ser possível um dia vestir a camisola do Leixões pelos Seniores?
Sempre sonhei vestir a camisola do Leixões na equipa principal ,mas só comecei acreditar ser possível , quando ano passado fui chamado a treinar por eles, antes disso sonhava mas sabia que não era muito fácil acontecer.

5- Luís, fala-se muito da mística Leixonense e de como o Leixões é um Clube especial. Ajuda-nos a perceber o que é para vocês jogadores essa mística e o que faz do Leixões esse Clube especial.
O que faz do Leixões um clube especial é a sua massa associativa , são diferentes de todos os outros vivem o clube de uma forma apaixonada e isso passa para nós jogadores , quando entramos em campo sentimos que nunca estamos sozinhos, isso é muito importante.

6- Até onde pensas que a tua carreira pode chegar?
Não faço a mínima ideia , o futuro a Deus pertence , eu neste momento só penso em ajudar o Leixões . um passo de cada vez , sou novo estou aprender e o que eu mais quero neste momento é trabalhar para colocar o Leixões no lugar que merece.

7- Quais as tuas palavras sobre as condições e organização das camadas jovens do Leixões?
Estão muito melhores, eu quando começei com 7 anos treinava no pelado a beira da bancada central , hoje em dia nenhuma equipa da formação do Leixões treina em pelados, apesar de faltar o tão desejado centro de estagio que era uma forma de o clube poder ter todas as suas equipas a jogar num só sitio.

8- Quando jogavas pelas camadas jovens tinhas algum ídolo do plantel sénior do LSC?
Sim, Odé. Adorava-o ver jogar , era a ambulancia do Leixões no meio campo.

9- Se o tinhas, ainda o mantens como principal...ou actualmente tens outro "mentor"?
Dentro do balneario , todos eles me dão conselhos , somos um grupo muito unido.

10- Sentes que as pessoas te valorizam o suficiente?
Sim , sou um jovem de apenas 18 anos e ter neste momento realizado 4 jogos em 7 , é sinal que acreditam no meu valor.

11- Tens algum sonho no futebol?
Um dos meus sonhos já esta concretizado que foi ter jogado oficialmente com a camisola do Leixões. Outro sonho era poder ajudar os meus pais e as pessoas que me rodeiam a ter uma vida melhor.

12- O que achaste da saída do Pedro Seabra?
O Seabra é um jogador com muita qualidade , e sobretudo um grande profissional , se ele e clube acham que a melhor solução é ele sair , eu só tenho de lhe desejar sorte porque ele mereçe e porque tem imensa qualidade.

13- Qual é o mais brincalhão do grupo de trabalho do LSC?
Todos são brincalhões , mas destaco o Joel por ter um sentido de humor muito grande.

14- Qual foi o 1º jogo que viste do LSC?
Já la vão uns anos , jogava um primo meu nos seniores (Nuno Pinhal).

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Grande Gonçalo, parabéns pelo teu excelente trabalho, aliás acho que esta iniciativa já com as respostas deveria estar em destaque na página inicial do Fórum.



Gostei das respostas do Luís, obrigado ao mesmo por ter acedido a participar na iniciativa e muito boa sorte para o resto da para já excelente época que está a realizar! Pergunta ao... Luis Silva! 525519

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Obrigado, Konandu. Smile

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
excelente trabalho Gonçalo e obrigado ao Luís pelas respostas. ainda fiquei a gostar + dele sabendo q o LSC é o clube do seu coração.

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Excelente trabalho Gonçalo parabens!



Tambem gostei das respostas de Luis Silva e só me resta agradecer a sua disponibilidade e desejar não só uma epoca cheia de sucessos como uma carreia longa e cheia de gloria!



Força Luis!



Força LSC!

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Urko escreveu:
Excelente trabalho Gonçalo parabens!



Tambem gostei das respostas de Luis Silva e só me resta agradecer a sua disponibilidade e desejar não só uma epoca cheia de sucessos como uma carreia longa e cheia de gloria!



Força Luis!



Força LSC!




Pergunta ao... Luis Silva! 65378

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
obrigado gonçalo por esta bela iniciativa. Parabéns



um obrigado especial ao Luis Silva por ter colaborado com o Fórum Leixões.



assim se vê os campeões...



força Luis, força Leixões

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Grande Gonçalo, parabéns pelo teu excelente trabalho, aliás acho que esta iniciativa já com as respostas deveria estar em destaque na página inicial do Fórum.
Os seus desejos são ordens.

Dou os parabéns ao Luís Silva por já ter atingido um dos seus objectivos e votos de maior sucesso. Dou também os parabéns ao Gonçalo por ser de longe o membro mais dinamizador do Fórum e sempre com vontade em fazer mais pelo clube.

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
Obrigado a todos. Very Happy

descriptionPergunta ao... Luis Silva! EmptyRe: Pergunta ao... Luis Silva!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder