Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptySegunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - Tondela
Quarta-feira, 27 Agosto 2014 - 17h00
Estádio do Mar
Segunda Liga | Leixões - Tondela 10638818_10152602702028467_489017204_o

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
Jogo dificil.
A minha sugestão de 11 seria esta:
4-4-2
Chastre
Gonçalo Graça - Pedro Pinto - Zé Pedro - João Viana
Moedas
Mendes - Alemão
Novais
Moreira - Valente

No entanto acho que o Horácio Gonçalves vai subir ao relvado desta forma:
6-1-3
Chastre
G. Graça - Moedas - Orlando - Zé Pedro - Novais - J. Viana
Cadinha
Moreira - Valente - Mendes

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
Karyaka escreveu:
No entanto acho que o Horácio Gonçalves vai subir ao relvado desta forma:
6-1-3
Chastre
G. Graça - Moedas - Orlando - Zé Pedro - Novais - J. Viana
Cadinha
Moreira - Valente - Mendes

Muito bom Laughing Por acaso também acho que vai ser essa a equipa, por ser em casa. Se fosse fora, acho que jogava o Pedro Pinto no lugar do Novais.

O Tondela não é uma equipa qualquer e tem tendência a complicar as coisas sempre que vem ao Mar. Como temos dificuldades em assumir o jogo, estou a prever um jogo chato e que vai ser complicado haver golos. Espero estar enganado, pois era bom ganharmos amanhã.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
Depois do que vi hoje, acho que batemos mesmo no fundo.

Chego ao estádio, e vejo logo à entrada pessoal que não podia entrar com os seus cachecóis, porque tinham ofensas escritas ("Máfia Vermelha"). 

Depois vejo o 11 e reparo numa equipa completamente diferente do habitual. Viana volta à sua posição de origem, Gonçalo Graça começa também com a posição que fazia até há 3 anos atrás, Pedro Tavares faz a sua estreia e logo como lateral-esquerdo, o meio-campo estava com um formato algo inédito (duplo-pivot entre Rui André e Moedas, e Chiquinho numa posição bem à frente deles). Bem, uma aposta completamente furada, porque Cadinha entra no decorrer da 1ª parte para o lugar de Pedro Tavares e voltamos ao mesmo que temos feito. Viana para DE, Graça para DD e Chiquinho vai para falso extremo. Conclusão: invenção descabida que resultou numa substituição queimada.

Entretanto, foi um jogo fraco até ao intervalo, em que ofensivamente fomos péssimos, não arriscávamos um bocadinho que seja numa jogada a sério. 

Na segunda parte, entrámos igual ou pior e bastou o Tondela acelerar um bocadinho para chegar ao golo. Nós empatámos um pouco a seguir.

Horácio decide mexer na equipa e mete o Pedras, ou seja, 2ª substituição queimada.

Entrámos na recta final da partida e era urgente tentarmos massacrar o adversário, nem que fosse mais com o "coração", pedindo-se nesse momento o apoio do público. No entanto, como no Leixões o apoio não é bem-vindo por certos senhores, o sector da Máfia já estava quase vazio.

Temos um treinador fraco tacticamente e na escolha dos jogadores já se viu que ainda consegue fazer pior. Pedras é mais rapidamente opção que Moreira ou Alemão num momento que precisávamos de poder ofensivo. 

Andam a brincar com uma instituição como o Leixões, acho que já chegou a um ponto que nem se consegue rir do Pedras. O gajo não há um jogo que não tenha uma falta cometida por mão na bola ou que não vá atrapalhar um colega de equipa numa jogada que podia ser perigosa (desta vez foi ao Ricardo Valente).

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
Nas circunstâncias actuais prefiro olhar para o pouco que hà de positivo. Neste caso, uma aposta evidente nos nossos ''bébés''. Hoje entraram de inicio o Rui André ( se sair ao Pai, temos trinco) e o Chiquinho. Sete titulares formados no clube e com uma média de idades inferior a 23 anos. Levanto o chapéu ao Horàcio por ter coragem de o fazer frente a um assumido candidato cujo plantel deve custar pelo menos o dobro do nosso.
O que é inquietante é que olhando ao gabarito dos nossos adversàrios, nao creio que toda esta juventude tenha estaleca para se aguentar mas o tempo o dirà.
Negativamente: 
Estes jogos a meio da semana com uma assistência miseràvel.
A ausência do Novais que nao constava da lista de lesionados.
A aposta continua no Pedras (nao estou de acordo com tudo o que o Horàcio faz)
E fica a questao...por onde anda o Moreira???

P.S. Aparentemente, o Van Zeller foi dispensado....

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
damiao escreveu:
Nas circunstâncias actuais prefiro olhar para o pouco que hà de positivo. Neste caso, uma aposta evidente nos nossos ''bébés''. Hoje entraram de inicio o Rui André ( se sair ao Pai, temos trinco) e o Chiquinho. Sete titulares formados no clube e com uma média de idades inferior a 23 anos. Levanto o chapéu ao Horàcio por ter coragem de o fazer frente a um assumido candidato cujo plantel deve custar pelo menos o dobro do nosso.
O que é inquietante é que olhando ao gabarito dos nossos adversàrios, nao creio que toda esta juventude tenha estaleca para se aguentar mas o tempo o dirà.
Negativamente: 
Estes jogos a meio da semana com uma assistência miseràvel.
A ausência do Novais que nao constava da lista de lesionados.
A aposta continua no Pedras (nao estou de acordo com tudo o que o Horàcio faz)
E fica a questao...por onde anda o Moreira???

P.S. Aparentemente, o Van Zeller foi dispensado....



O Moreira entrou e ainda teve uma oportunidade para marcar...mas apenas isso...porque vi que estávamos satisfeitos com o empate...a lentidão na reposição das bolas...os passes consecutivos para a defesa/guarda-redes...e isto em casa...não entendo...

Mas a verdade é que foram feitas experiências com o 11 inicial...que não resultaram...depois a insistente aposta no Pedras...que está mais que provado que não resulta e ainda por cima parece que é "gozar" com as alternativas que estão no banco...o Alemão nem aquece...o Moreira entra perto do fim...se tivéssemos tido o jogo com o guimerdães ainda pensava que estava a fazer descansar os jogadores...mas já não tinham jogo há mais de uma semana!!!


O ataque foi pouco mais que nulo, o meio campo inventado raramente funcionou e a defesa continua muito cinzenta...então aquela dupla de centrais (o "lento" e o "super-lento")...é de deixar qualquer adepto com ataque de nervos...

No 1ro golo o Zé Pedro é "comido" (mais uma vez) e permite o avançado entrar à vontade e cruzar para o golo...é tudo tão fácil e permissivo...

Mais uma vez valeu a marretice do nosso adversário que não conseguiu fazer logo a seguir o 0-2 (bola à trave)...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Tondela EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Tondela

more_horiz
lmiguel escreveu:
No 1ro golo o Zé Pedro é "comido" (mais uma vez) e permite o avançado entrar à vontade e cruzar para o golo...é tudo tão fácil e permissivo...


Depois de ver o resumo do jogo, acho que até o Maldini era "comido"