Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Direçao demite-se em bloco

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
trapalhone
lmiguel
m@sc
Karyaka
lsc_1907
Supporter
damiao
11 participantes

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyDireçao demite-se em bloco

more_horiz
Aqui fica uma noticia de ultima hora. Nao sei se é boa ou mà..

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php&noticiaId=4745

É a altura ideal para outras mentes se manifestarem e andarem para a frente a bem do nosso Leixoes. Veremos se ainda hà gente em Matosinhos que amam o Màgico.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Veremos se aparece alguém credível.
Acima de tudo peço, que gostem do clube, que estejam à altura da responsabilidade e que a motivação não passe num instante depois de verem as dificuldades que vão ter em mãos para voltar a reerguer o velhinho de Matosinhos.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Sim, aqui está uma excelente oportunidade para todos aqueles que só sabem dizer mal e criticar se chegarem à frente, sem medo, e assumir os destinos do clube e terem um papel importante na SAD, da qual o clube é importante accionista (40%). Andar por aí a falar mal é muito fácil(então com as redes sociais nem se fala), espero ansiosamente por gente de valor e iluminada que consiga ajudar o clube a sair do buraco. Pode ser esta a nossa última oportunidade.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Fiquei desapontado com o Mário Santos e a sua equipa de trabalho.

É que da primeira vez que foi presidente ficou lá menos de 2 anos. Agora nem um ano conseguiu.

Agora sim é tempo de puxar as mangas, reunir uma equipa de leixonenses, para voltar a fazer do Leixões um clube elitista, mas ao mesmo tempo humilde e popular de Matosinhos e para Matosinhos!

Um dia o Leixões voltará a ser dos Leixonenses. HOJE É O DIA!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Karyaka escreveu:
Fiquei desapontado com o Mário Santos e a sua equipa de trabalho.

Também eu, grande decepção mesmo!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Na última AG, já se sabia que era uma questão de dias até sair esta noticia.

Grande parte da direção já sabia, ou devia saber, o estado do clube, portanto já sabiam ao que iam.

Nas eleições já suspeitava que o presidente fosse Mário(neta) Santos!

Última edição por m@sc em Sáb 24 maio 2014 - 11:30, editado 1 vez(es)

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Karyaka escreveu:
Fiquei desapontado com o Mário Santos e a sua equipa de trabalho.

Também eu, grande decepção mesmo!


 Direçao demite-se em bloco 65378 

Já conhecia a realidade do clube quando decidiu ser o que foi e pelo que vi na AG nunca teve "planos" ou "estratégias" para o LSC...apenas vou ser presidente...porque sim!...

Demonstrou ser fraco até na saída, porque já há algum tempo que queria sair e devia tê-lo feito de imediato...este atraso na sua decisão (porque já a tinha tomado) apenas penalizou o nosso clube.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
lmiguel escreveu:
lsc_1907 escreveu:
Karyaka escreveu:
Fiquei desapontado com o Mário Santos e a sua equipa de trabalho.

Também eu, grande decepção mesmo!


 Direçao demite-se em bloco 65378 

Já conhecia a realidade do clube quando decidiu ser o que foi e pelo que vi na AG nunca teve "planos" ou "estratégias" para o LSC...apenas vou ser presidente...porque sim!...

Demonstrou ser fraco até na saída, porque já há algum tempo que queria sair e devia tê-lo feito de imediato...este atraso na sua decisão (porque já a tinha tomado) apenas penalizou o nosso clube.


Uma unica palavra: LAMENTÀVEL!!!
Enganaram os Leixonenses que votaram em massa nesta lista.
Apetece-me dizer, ''volta JMT, estàs perdoado''. Nao me levem a mal, é somente um desabafo.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
damiao escreveu:


Apetece-me dizer, ''volta JMT, estàs perdoado''. Nao me levem a mal, é somente um desabafo.


Não sei até que ponto não seria positivo o seu regresso...

Com ele andava tudo a "toque de caixa"...levava tudo à frente e não deixava nada por dizer...no gamanço do marco quando eles subiram o JMT até espumava!!!
Com os atuais podem enrabar à vontade o clube que eles comem e calam...não!...ainda dizem: "não foi fundo...podem dar com mais força..."

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
lmiguel escreveu:
Com ele andava tudo a "toque de caixa"...levava tudo à frente e não deixava nada por dizer...no gamanço do marco quando eles subiram o JMT até espumava!!!
Com os atuais podem enrabar à vontade o clube que eles comem e calam...não!...ainda dizem: "não foi fundo...podem dar com mais força..."

 lol!   mt bom! e não deixa de ser verdade.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Não acho que o JMT seja a pessoa mais indicada para a função de presidente, nem num cargo onde mexa com dinheiro directamente, no entanto acho que fazem falta muitos JMT no Leixões.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
o zmt faria diferença na função de director desportivo ou algo relacionado com o balneario. a mexer em dinheiro, NUNCA

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Ao contrário de outros... o JMT não roubou dinheiro ao Leixões, roubou-o ao ex-Sogro!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
lol o que para mim é igual. já que ele investiu no lsc, ficando a ser um dos credores da sad, passando a silvia carvalho a usufruir disso em termos de percentagem da sad... são umas atrás das outras

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Para mim o futuro do nosso clube passa pela união do Universo Leixonenses e apartir dai partir-se para uma comissão Administrativa..... com pessoas que amam o clube e que possam ser uma máis valia....mas pelo que sabemos o clube necessita de dinheiro urgentemente.... não estou a ver ninguem com poder financeiro para poder injetar o capital necessário para poder ligar o velhinho Leixões ás máquinas.....

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Ouvi um rumor que há uma forte possibilidade do nosso logo vir a ser qualquer coisa assim do género:

Direçao demite-se em bloco 23lhbpg

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
NUNCA!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Por cada novo sócio será entregue uma caixa com 6 latas...

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
lol se for de cerveja, haverá quem pense pelo menos 2x

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
SUPER BOCK... eu n penso... tragam as grades pfffff  cheers  lol!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Supporter escreveu:
Por cada novo sócio será entregue uma caixa com 6 latas...

Diirector de Marketing já temos!!! Supporter a Director de Marketing JÁ!

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Ao que se consta parece que há umas eleições para o Clube daqui a 10 dias, não tenho a certeza porque até ao momento não há listas e nem se fala disto...

Agora mais a sério, o meu receio é que em cima da hora apareça a lista dos "fretes" à SAD e não haja alternativa à mesma...

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Ao que se consta parece que há umas eleições para o Clube daqui a 10 dias, não tenho a certeza porque até ao momento não há listas e nem se fala disto...

Agora mais a sério, o meu receio é que em cima da hora apareça a lista dos "fretes" à SAD e não haja alternativa à mesma...


Pois, mas repara, tanto se fala mal, tanto se critica(e a maior parte das vezes com razão), é aqui, é no facebook(então por aqui é só artistas que criticam tudo e todos), é um pouco por toda a parte, e nos momentos da verdade quem aparece? Quem se chega à frente? Pois é... Dizer mal e criticar é muito fácil, atrás de um computador ou telemóvel ou nos cafés, mas pôr mãos à obra e tentar mostrar que aquilo que tem sido feito, pelo menos no clube, está errado, é que parece ser mais difícil. Eu sou um grande crítico das direcções da SAD e do Clube, mas não gosto de criticar por criticar, à mínima coisa, pumba, lá vem um post negativo de bota abaixo e crítica. E porquê? Porque não tenho disponibilidade e capacidade para montar um projecto/equipa que dê a volta à situação, mas como há sempre tanta gente cheia de energia nas críticas(e, lá está, grande parte delas com razão) ando realmente muito surpreendido por ninguém ter apresentado ainda uma candidatura? Mas os heróis estão à espera do quê? Bom, se calhar estão à espera de realmente aparecer uma lista de conveniência à SAD para então depois gastarem as energias a criticá-la. Podiam era entretanto ter apresentado alguma solução. E nã vale a pena vir com a desculpa que o futebol profissional está nas mãos da SAD, que é verdade, mas é preciso não esqucer que o Clube ainda detém 40% do capital da SAD e tem direito a nomear pelo menos 1 administrador, ou seja, quem quisesse entrar agora no clube poderia, como qualquer accionista detentor de uma participação grande numa empresa, ter uma palavra a dizer no que ao futebol profissional diz respeito.

A culpa do estado a que o clube/SAD chegaram não é só dos seus dirigente, é também muita dos sócios e adeptos que permitiram e continuam a permitir que as coisas se mantenham assim.

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
Esta nao lembra ao Diabo mas nunca se sabe....

Ouvi dizer que o JMT e o CO fizeram as pazes.
Aparentemente, o JMT vai formalizar uma lista para liderar o clube no proximo triénio e com o apoio do CO.

Digamos que jà vi coisas piores....

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
é surreal no mínimo a ser verdade essa notícia!
só vái para lá se nós deixarmos... o leixões é nosso e não de quem lhes dá jeito que seja.

vamos fazer a nossa parte, lutar contra esta ditadura que já mete nojo

descriptionDireçao demite-se em bloco EmptyRe: Direçao demite-se em bloco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder