Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

VIII convívio fim de época 2013/14

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
daTsun
Stim
m@sc
trapalhone
Sandro
9 participantes

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyVIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogo futebol convívio Fórum Leixões marcado para sábado dia 31 de Maio, pelas 19h no Complexo Desportivo Óscar Marques  (comparecer mais tardar às 18:30h)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Jantar convívio Fórum Leixões logo após a chacina aos chupetas no [size=18]Sr de Matosinhos, stand do Leixões SC/Máfia Vermelha[/size]
(moelas, bifanas, chouriça assada, rissóis, cachorros... e muita, muita cerveja..) Preço de amigos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Confirmações:
NOME
FUTEBOL
 JANTAR
sandrito (c)okok
masc (x)okok
trapalhone (x)okok
lmiguel (c)okok
simplemy (c)okok
eustojo (c)okok
nelson (c)okok
Stim (x)okok
Avalente (x)okok
LuisCruz (x)okok
Bruno Valente (x)ok
Surpresa 1 (x)ok
Surpresa 2 (x)ok
Kona (?)okok
Vitor Matos (c)okok
Jorge Moreira (c)okok
*(c) Carcaças FC
  (x) Xupetas AP

Última edição por Sandro em Qui 29 maio 2014 - 18:51, editado 14 vez(es)

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
boas malta... espero finalmente acabar com a maldição de Béla Guttmann que assombra os chupetas  Very Happy  

contudo, inicialmente, penso que dá em qualquer data. penso que o melhor será sexta-feira ou sábado. até para que o campo do b.pescadores esteja livre, o melhor será mesmo sábado. por isso, os dias 24 e 31, para mim estão ok. entretanto, como voces sabem, a mafia vermelha também vai fazer anos entretanto e como é apanagío, vai haver tambem um convivio, quando souber a data, digo-vos, se quiserem marcar presença tudo ok, mas falo isto para que nao se faça os 2 convivios no mesmo dia. pelo menos para mim dava jeito para estar presente nos 2 lol

por isso

trapa | 24 de maio ou 31 de maio | fut e jantar

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
I'm in!

Local para a futebolada, sugiro os balaídos!

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
m@sc escreveu:
I'm in!

Local para a futebolada, sugiro os balaídos!

 lol!  im in!!

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Bota!!!!!! jantar / futebol / 06 ou 07 de junho 
Devo levar guarda redes e da-me mais jeito, principio do mês para pagar o jantar ao rapaz Very Happy

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Com muita mas mesmo muita pena minha, não vou conseguir marcar presença este ano por me encontrar ausente de terras Lusas.

Mas a ideia do m@sc está poderosa... fazer um estágio nos balaídos para depois passar quentinhos para o aeroporto Smile isso é q era de valor bounce  cheers

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Stim escreveu:
Bota!!!!!! jantar / futebol / 06 ou 07 de junho 
Devo levar guarda redes e da-me mais jeito, principio do mês para pagar o jantar ao rapaz Very Happy

 Crying or Very sad  dia 7 não dá para mim... se for a 6 está bom só que é a uma sexta feira!

portanto as duas datas em questão seriam:

31 Maio = sábado
6 Junho = sexta

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
daTsun escreveu:
Com muita mas mesmo muita pena minha, não vou conseguir marcar presença este ano por me encontrar ausente de terras Lusas.

Mas a ideia do m@sc está poderosa... fazer um estágio nos balaídos para depois passar quentinhos para o aeroporto Smile isso é q era de valor bounce  cheers

 Sad  pena tb é nossa que não possas estar presente. mais oportunidades surgirão, pois não serás o único para já a falhar... o DV também não vai poder marcar presença.

qt aos balaídos...por mim ia direto para estágio! Razz

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Lmiguel 

jantar / futebol / 31 maio/6 junho/ou outra qq


Entretanto o Sandro informou-me que desta vez não quererá que eu jogue na equipa dele...
fui dispensado (por troca direta com o Trapa Very Happy)...por isso não sei com quem jogo mas sei contra quem!



É com tristeza que fiquei a saber que o Datsun e DV (além do já MIA Basuca) não poderem estar presentes...

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
posso convidar o anderson para os chupetas ou ele ja é considerado carcaça?!?!

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
lmiguel escreveu:
Lmiguel 

jantar / futebol / 31 maio/6 junho/ou outra qq


Entretanto o Sandro informou-me que desta vez não quererá que eu jogue na equipa dele...
fui dispensado (por troca direta com o Trapa Very Happy)...por isso não sei com quem jogo mas sei contra quem!




É com tristeza que fiquei a saber que o Datsun e DV (além do já MIA Basuca) não poderem estar presentes...

se prometeres que desta vez na ficas na mama ainda pondero que sejas mais uma vez campeão pelos carcaças :p

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
trapalhone escreveu:
posso convidar o anderson para os chupetas ou ele ja é considerado carcaça?!?!

o anderson já tem 37 anos! fiquei a saber que ele qd se foi registar já foi sozinho e de bicla! :p

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Podem contar comigo

Futebolada / Jantar / 31 Maio

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
sandro, eu por acaso tinha ouvido que ele tinha ido com o filho dele, foi o rapaz que o levou de carro lol

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
trapalhone escreveu:
sandro, eu por acaso tinha ouvido que ele tinha ido com o filho dele, foi o rapaz que o levou de carro lol

eheh VIII convívio fim de época 2013/14 81761  VIII convívio fim de época 2013/14 81761

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Pessoal, então????

Estou a ver isto muito parado....e este convívio que o Sandro organiza é um evento muito apreciado por todos nós!

A malta diverte-se sempre:
- futebol fantástico...
- convidados surpresa (quem será desta vez?)...
- o Sandrito a "sair do armário" com um jogador da bola...
- jantarada boa e a um preço muito acessível!! (12€/pessoa)...

Há muita gente habitual neste evento que ainda não disse nada...como é???

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
lmiguel  VIII convívio fim de época 2013/14 666516 

o lmiguel tem tda a razão qt ás inscrições... vou fazer novo forcing por MP a cada um dos já habituais presentes em outros encontros.

qt ao resto... campo e local de jantar por mim é em qq lado desde com o acordo da maioria. o que precisamos mesmo é confirmar a presença para poder me mexer e resolver td com tempo, é que é já de hj a 15!

compreendo que isto(€€€) não está nada fácil para todos nós, mas é uma vez, é a nossa vez! por mim sinceramente até ao Macdonads vou na boa, porreiro é irmos todos, td se resolve com tempo e qt mais tempo tiver para tratar das coisas melhor em todos os aspetos.

vá lá, se estás a lêr e tens a intenção de vir a mais este convívio inscreve.te, não deixes para mais tarde

abç

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Não sabem o q perdem....

N esqueças Sandrito... escolhe a mm mesa debaixo das escadas... ver essas coxinhas de "franga" já servem como aperitivo...

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
daTsun escreveu:
Não sabem o q perdem....

N esqueças Sandrito... escolhe a mm mesa debaixo das escadas... ver essas coxinhas de "franga" já servem como aperitivo...

 lol!  VIII convívio fim de época 2013/14 151332  VIII convívio fim de época 2013/14 151332  VIII convívio fim de época 2013/14 151332

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
vamos la apressar as marcaçoes. principalmente do futebol. tamos poucos!!!

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
há 2 reforços na nossa equipa! preparem-se, este ano vao cair

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
trapalhone escreveu:
há 2 reforços na nossa equipa! preparem-se, este ano vao cair


onde é q estão???
quase n ha chupetas inscritos???

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
Por muita pena minha não nos vai ser possível o campo do bairro dos pescadores. desta forma o campo escolhido e para não andar adiar mais será o indoor soccer. amanhã vou marcar o campo para as 19h.

o jantar será e se a maioria concordar no sr de matosinhos. isto porque como vamos ter de pagar o campo, para alguns não sobrará grande disponibilidade (€) para continuar o convívio com a malta.  pedi ao jorge moreira se nos arranja umas bifanas e caldo verde na barraca do Leixões/Máfia Vermelha (espero a resposta) Temos tb a solução de todas as outras barracas de comes e bebes espalhadas pela festa, onde o pão com chouriço leva vantagem para alguns amantes do enchido.

amanhã apenas confirmo a hora do campo, mas em principio se houver disponibilidade vou marcar para as 19h

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
é à leixões, inscrevem-se a ultima da hora

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
acho que este convívio vai ficar marcado pela enorme surpresa... a 1ª derrota dos carcaças( estou intimidado )
mas nem td está perdido pois ainda não joguei os meus trunfos!
carcaças, pra cima deles crlllllllll

descriptionVIII convívio fim de época 2013/14 EmptyRe: VIII convívio fim de época 2013/14

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder