Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões Empty32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
32ª Jornada | Portimonense - Leixões 2hgy1op

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Estou envergonhado!!

Rui Silva, Pedro Correia, maioria deste plantel RUA!!!

É preciso uma vassourada nesta gente...

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Nada de anormal se passou. Mais uma derrota, mais um jogo em que o Pedras consegue ser titular e mais um jogo do Manuel Mota com expulsões.

Pensava que ia ser desta que íamos perder, mas que eu ia ignorar o resultado. Infelizmente, não consigo. Os únicos que estão na boa são aqueles que ainda na semana passada perderam contra o Penafiel, fizeram uma crónica no site, e nunca mais falaram. Já nem antevisões dos jogos fazem com o treinador e com algum jogador. Isto diz bem do nosso estado, estamos completamente ao abandono.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Resultado mais que óbvio e que já não me surpreende.

Concordo com o Gonçalo que jogamos com menos 1 desde o início do jogo. Jogar com o Pedras é jogar sem avançados.

Por muito que o Mailo seja cepo, sempre mete mais respeito e incomoda mais os centrais dos adversários do que o Pedras. (Já nem questiono o Moreira a avançado, porque é falar para as paredes)

Trofense e Atlético ganharam e já só estamos a 9 pontos do último lugar. Para a semana jogamos contra o Atlético que vem de uma vitória importante e não temos o Nuno Silva, o Anderson, e o Talles continuará lesionado. Conto com mais uma derrota do Leixões o que o colocará a 6 pontos do último lugar.

Quem mais será preciso acontecer para uma vassourada nesta equipa?

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Sim, essa de não querer apostar no Moreira mais ao centro é de génio. A primeira substituição dele foi o Moreira pelo Van Zeller, lol. Como é que não dá oportunidade ao nosso melhor marcador para jogar mais no meio e deixa ficar o cepo do Pedras que não contribui nada para o jogo da equipa?

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Estou de rastos. Nao sei mais o que dizer ou pensar. Leio a conferência do PC e chego à conclusao que tudo vai ficar na mesma, mais uma semana como as antecedentes.
Hoje tivémos o pior cenàrio possivél. Atlético e Trofense venceram e a distância é cada vez mais curta.
Faço uma proposiçao: Se nada mudar esta semana, faço apelo aos Leixonenses de nao comparecerem ao estàdio no proximo domingo. Eles que joguem sozinhos. No passado, cada vez que vocês tentaram organizar algo, fizeram-no com sucesso. Peço-vos que dêm à luz uma onda de protesto que percorra todo Matosinhos e nao comparecem ao jogo de domingo. Se eu vivesse em Portugal, fazia-o mas como nao é o caso, ao menos deixo a ideia.
Se esta gente, na qual incluo o PC, que lidera os destinos deste clube que tanto amàmos nao agir esta semana, nao posso crer que queiram o nosso bem. RUA com eles!!! P...que os P...

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Além da derrota pesada, 2 explusões! 

 Não vi o jogo nem ouvi o relato por isso não vou comentar o jogo em si, mas de facto a situação está a piorar e é preciso parar esta fase que já dura a tempo demais!
 Para a semana o jogo é crucial e por muitas queixas que se tenha de todos penso não ser solução não ir apoiar, eu pessoalmente não poderei ir pois vou estar com o vólei em jornada dupla, sabado e domingo em belem, mas se não estivesse iria ao estádio apoiar apesar de toda a tristeza que sinto neste momento!
 
Somos Leixões Nunca desistimos!

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Estou de rastos. Nao sei mais o que dizer ou pensar. Leio a conferência do PC e chego à conclusao que tudo vai ficar na mesma, mais uma semana como as antecedentes.
Hoje tivémos o pior cenàrio possivél. Atlético e Trofense venceram e a distância é cada vez mais curta.
Faço uma proposiçao: Se nada mudar esta semana, faço apelo aos Leixonenses de nao comparecerem ao estàdio no proximo domingo. Eles que joguem sozinhos. No passado, cada vez que vocês tentaram organizar algo, fizeram-no com sucesso. Peço-vos que dêm à luz uma onda de protesto que percorra todo Matosinhos e nao comparecem ao jogo de domingo. Se eu vivesse em Portugal, fazia-o mas como nao é o caso, ao menos deixo a ideia.
Se esta gente, na qual incluo o PC, que lidera os destinos deste clube que tanto amàmos nao agir esta semana, nao posso crer que queiram o nosso bem. RUA com eles!!! P...que os P...

Amigo, compreendendo o teu ponto de vista, esse é o maior desejo de quem gere o clube. Fazer do Leixões um clube com meia-dúzia de velhos e afastar tudo o resto do clube. Esta redução de para aí 80% nas assistências não é por acaso. Aliás, sempre fui a favor que, pior que estejamos, fazermos a nossa parte durante os 90 minutos. Se alguns badamecos não sabem o que é o Leixões, temos de ser nós a mostrar. Não lhes vou dar esse prazer, embora vá ao Mar completamente sem expectativas Wink

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Leio a conferência do PC e chego à conclusao que tudo vai ficar na mesma, mais uma semana como as antecedentes.


É que nem mais! Não tenho qualquer dúvida que é isso mesmo que vai acontecer, estes dirigentes que temos são brutalmente incompetentes, ficaria surpreendido se fizessem alguma coisa agora. Já perdi (como é que é possível!!!) o rasto ao nr de derrotas que temos, já só sei que na 2ª volta só temos 4 pontos!

Todos eles me enojam, sinto uma falta de respeito brutal por nós, sócios e adeptos, eu pessoalmente acho que melhor do que não comparecer ao próximo jogo seria uma bela recepção esta noite no Estádio do Mar.

Este PC, acima de tudo, para além de não revelar dignidade (se, como dizem, a direcção não aceita a demissão isso não implica que se demita à mesma), não tem qualquer capacidade de animicamente virar a equipa, eu sinceramente acho que com ele só poderemos esperar derrotas, e, volto a dizer, acho que quando quiserem fazer alguma coisa, já deverá ser tarde demais.

Carrega LSC, rumo ao CNS  Sad

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Pegando nas palavras do Damião, acho que chegou altura de se fazer alguma coisa. Não sou muito dado ao facebook e acredito que por lá já esteja tudo arder...

É urgente tomar uma iniciativa seja ela qual for, antes que seja tarde...

Os dirigentes do Leixões nesta altura estão como o carismático Cabé. Precisam de ajuda mas não pedem.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Eu acho é que os artistas responsáveis pelo futebol sénior estão completamente desorientados há muito tempo, e também acho que se algo não for feito pelos sócios e adeptos, vão continuar desorientados de derrota em derrota. Mas, como já disse anteriormente, vê-se bem que o LSC está adormecido, porque esta situação que está a acontecer seria impensável manter-se noutros tempos.

Repetindo o que já disse, o PC já mais do que demonstrou que não tem qualquer capacidade para inverter a situação, independentemente das contingências (ordenados em atraso, fracas condições, etc) outros houve que no passado, também com as mesmas contingências deram a volta à situação e nunca chegámos a este avolumar de derrotas e vergonhas. O PC também ainda não enxergou que a cada derrota mais difícil fica para ele prosseguir a sua carreira de treinador.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
O PC também ainda não enxergou que a cada derrota mais difícil fica para ele prosseguir a sua carreira de treinador.


Ainda ao bocado disse isso ao Gonçalo. Colocando de parte a sua qualidade técnica, que não vou questionar neste momento, pois não é isso que me preocupa, preocupa-me sim que poderemos estar a perder neste momento um bom profissional em prol do Leixões, nomeadamente no Futebol de Formação. Digo isto porque jogo após jogo o Pedro Correia está a queimar as suas hipóteses de vingar como treinador de uma equipa profissinal de Futebol como ainda o seu futuro nos quadros do clube, pois após tantas derrotas consecutivas não vai haver ninguém que o queira ver tão cedo com um cargo dentro do clube.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Estou convencido de que esta semana nada se vai passar porque estão a "apostar as fichas todas" numa vitória no próximo domingo contra o Atlético, só acredito que farão algo caso o resultado desse jogo seja negativo.

Já não há palavras para descrever esta situação, como é que é possível que com tantas derrotas seguidas não haja um discurso por parte de ninguém a assumir responsabilidades? hoje foi a passividade dos jogadores, como é que se admite passividade numa equipa que deveria entrar em campo a comer a relva para limpar o mais rapidamente possível a péssima imagem que tem vindo a dar?? e já agora, criticar os jogadores segundo a lógica do Pedro Correia era por-lhes pressão em cima (foi a "justificação" da derrota da semana passada), ao falar em passividade não foi isso o que ele acabou de fazer?!

Não concordo com boicote ao próximo jogo, devemos estar lá a apoiar e a exigir-lhes nada menos que os 3 pontos e que dêem tudo em campo durante os 90 minutos. E se nenhum destes 2 pressupostos for cumprido devemos também lá estar para no final lhes fazermos sentir a nossa insatisfação.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Partilha da tristeza que abunda no seio deste fórum e certamente em todo o universo Leixonense.

A ÉPOCA PODERIA TER TERMINADO HOJE... (aiii quem me dera)

Esta senda de maus resultados deixou todo o plantel e equipa técnica moribundos... estamos completamente sem força anímica e isso é mt preocupante.

Tou com mt receio, só a pensar que a próxima jornada é vital para as nossas aspirações... será que ainda é possível preparar psicologicamente os nossos jogadores para desafio de tal importância? E mais importante ainda... será que a Equipa Técnica tem a capacidade para se fazer ouvir junto do balneário?

Espero verdadeiramente que SIM...

FORÇA LSC... ACREDITA

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Mais um domingo, mais uma página negra pintada.
Partilho da opinião geral de que a situação atingiu um ponto de ruptura completa e que urge mudar qualquer coisa urgentemente, repito urgentemente.
Confesso não me lembrar de uma época tão escura e ridiculamente má como a que estamos a fazer (nem sequer comparável ás descidas de divisões passadas) e agudizada pela total ausência de tomada de posições e medidas para inverter isto.

Daqui de Manchester vou seguindo domingo a domingo (e quartas) com um pesar enorme os relatos do nosso Leixões e a revolta que sinto vai crescendo. Não acredito como é possível isto acontecer.
De todos os recordes negativos que alcançamos esta época acrescenta-se mais um: A manutenção da equipa técnica com um registo tão negro durante tanto tempo.

Percebo a revolta de todos mas creio que os sócios e simpatizantes não deverão faltar aos jogos do nosso Leixões pois apenas o clube é prejudicado com isto (não aqueles confortavelmente sentados nos camarotes presidenciais nem a própria equipa). Devemos ir e fazer ouvir a nossa voz, ali, na nossa casa.
(Bem me lembro de outros tempos onde a equipa apesar de ganhar era apupada por jogar mal, pois até para vestir aquela camisola não bastava ganhar).

As equipas que jogam connosco parece que já tem os 3 pontos ganhos quando o jogo começa.
Veja-se que até os comentários finais dos treinadores adversários já me parecem até irónicos (que o Leixões é uma equipa melhor, que o seu treinador é competente, creio que sentem pena até pois sabem que jogaram com uma equipa fraquíssima)

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
Quando um jogador do calibre do Nuno Silva (a maior referência do balneàrio) leva dois amarelos num minuto, està tudo dito. Esta equipa està totalmente destroçada.

description32ª Jornada | Portimonense - Leixões EmptyRe: 32ª Jornada | Portimonense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder