Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptySegunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - Portimonense
Domingo, 18 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro20Yuanyi Li
6Pedro Tavares24Ricardo Moura
7João Novais28Rui Cardoso
8Pedras33Alemão
10Cadinha37Rui André
13Gonçalo Graça39Miguel Ângelo
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Tiago LenhoNão há
--
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Jogo tremendamente dificil frente a um adversàrio que està a fazer um magnifico campeonato e que jà nao perde hà vàrias jornadas.
A logica diz que é jogo para perder. Continuamos muito debilitados, agora é o Alabi que fica de fora embora o Mendes esteja de regresso o que ajuda nas opçoes ofensivas.
Para amanhà, prevejo uma linha mais ou menos como esta:

Chastre
Gonçalo, Pedro Pinto, Zé Pedro, Joao Pedro
Orlando, Cadinha, Novais, Li
Mendes, Alemao

Por outras palavras, sem ponta de lança.
Vai ser preciso uma atitude extraordinària e uma ponta de sorte para garantir os três pontos.
Espero que para a semana os três reforços jà estejam disponivéis e precisàmos quanto antes, de dois novos recrutas para substituirem o Valente e o Preciado.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Damiao, nao sei se e quando chegarao novos reforços para o ataque. Até lá não sei como será possivel ganhar algum jogo. Cada dia que passa sem eles estamos sempre mais perto de não ganhar o próximo jogo. Não é com os reforços que já chegaram que vamos marcar golos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Mas porque é que o Alabi não joga?...não consta nos lesionados nem castigados...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
lmiguel escreveu:
Mas porque é que o Alabi não joga?...não consta nos lesionados nem castigados...

Porque não está em Portugal. Foi ao chipre tratar de assuntos pessoais e ficou retido na Grécia com o visto caducado.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Quem diria???
Là ganhamos com um golo de um defesa e com a tal pontinha de sorte, uma vez que o Chastre defendeu um pànalty no minuto antes do nosso golo.
Três pontos importantissimos!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Já não tínhamos uma vitória deste género há imenso tempo. Este jogo tinha tudo para correr mal devido às ausências. Depois, ainda tivemos um penalti contra (aí pensei que fosse o fim das esperanças), mas o Chastre defendeu e pouco depois o Zé Pedro marca. Crl, também já merecíamos um pouco de sorte e de ganhar assim de uma forma épica Razz

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
O Chastre defende o penalti e a sua recarga...fantástico!!!

Quem também esteve muito bem foi o Pedro Pinto.
O Zé Pedro fez uma exibição "suficiente" na defesa e ainda marcou o golo.

Não gostei das exibições do RCardoso nem do Cadinha (muito lento)...porque não entrou o Moedas?

Curiosidade: o Pedras ia fazendo golo ontem, de cabeça, não fosse uma boa defesa do redes do portimonense...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Vitória um pouco surpreendente. As nossas ausências, aliadas à recente forma do Portimonense, anteviam um jogo bastante complicado. Conseguimos superar o adversário e vencer. Continuo a dizer que no Mar, as equipas parecem ter algum receio, apesar de tudo. 
Espero que a vitória motive os nossos jogadores, que as coisas esta semana melhorem e no próximo jogo, novamente em casa, já possamos contar com reforços. A ver vamos!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
lmiguel escreveu:
O Chastre defende o penalti e a sua recarga...fantástico!!!

Quem também esteve muito bem foi o Pedro Pinto.
O Zé Pedro fez uma exibição "suficiente" na defesa e ainda marcou o golo.

Não gostei das exibições do RCardoso nem do Cadinha (muito lento)...porque não entrou o Moedas?

Curiosidade: o Pedras ia fazendo golo ontem, de cabeça, não fosse uma boa defesa do redes do portimonense...

No dia em que elogiares o Zé Pedro eu prometo que pago as quotas em atraso lol!
Na Rádio NoAr era o jogador mais elogiado. Disseram mesmo que independentemente do golo era o melhor jogador em campo.

Quanto ao Cadinha, sempre foi lento e já no início da epoca que digo que não tem lugar no meio campo. Temos um meio campo a jogar a passo com jogadores como o Moedas e o Cadinha e muitos dos problemas da defesa vêm da passividade e da falta de capacidade fisica do meio campo.

No lance do Pedras, eu já estava de pé a festejar, mas depois o relatador disse que não foi e aí voltei a relembrar-me que o Pedras não marca um golo oficial à 855 dias :'(

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Estou como a maioria, também não esperava a vitória. Ainda bem que ela aconteceu. Mas não me iludo. Sei que os jogadores lutam e trabalham, e também sei que temos um redes bastante bom, e uma defesa e meio-campo razoáveis/bons (Chastre, Pedro Pinto, Gonçalo Graça, Novais na minha opinião são todos jogadores acima da média), mas não temos quem marque! Em Aveiro podíamos ter ganho o jogo, mas falhámos, e ontem foi preciso o Zé Pedro marcar para ganhar. Isto não vai acontecer sempre! Aliás, alguém tem dúvidas que se o portimonense marcasse o penalty nós perdíamos o jogo, mesmo que conseguíssemos reagir e criar oportunidades para empatar ou virar o jogo?

Mas é assim tão difícil arranjar jogadores para o nosso ataque? Não tenho qualquer dúvida face ao que tem acontecido com vários jogadores que têm passado pelo Mar e se valorizado (último exemplo foi o Ricardo Valente que já marca na 1ª Liga), que haverá muitos jogadores que não se importavam de jogar cá de borla só para se mostrarem. Estamos à espera de quê? De 31 de Janeiro para inscrever?

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Tal como já foi escrito são preciosos e algo inesperados 3 pontos fruto das grandes limitações que temos no ataque. Esperemos que contra a Olhanense já possamos contar com os reforços, em especial com o Bruno Lamas, pois acho que dos 3 é o que vem para uma posição mais carenciada do plantel.

No JN de hoje vem escrito que o avançado Colombiano Viafara (ex-Trofense) está perto de assinar e que inclusivé assistiu ao jogo contra o Portimonense.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
O que aconteceu com o Portimonense jà tinha acontecido com o Maritimo, ou seja, o Chastre a defender um pénalty num momento crucial do jogo. A serem convertidos, os resultados teriam sido certamente muito diferentes. O futebol é assim e nem sempre podemos ter azar. Aliàs o futebol tem destas coisas. Se bem se lembram, na época passada, o Portimonense beneficiou de 3 grandes penalidades no MAR e o Ricardo Pessoa converteu as três. Domingo passado, nao conseguiu ultrapassar o nosso guarda-redes em duas tentativas.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
É bastante curioso como é que o portimonense nos últimos 2 jogos no Mar tem 4 penaltys a favor! 4! E ainda por cima todos marcados pelo mesmo jogador, o Ricardo Pessoa. Felizmente para nós, apesar dos 4 penaltys em 2 jogos, não conseguiram ganhar nenhum.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
É bastante curioso como é que o portimonense nos últimos 2 jogos no Mar tem 4 penaltys a favor! 4! E ainda por cima todos marcados pelo mesmo jogador, o Ricardo Pessoa. Felizmente para nós, apesar dos 4 penaltys em 2 jogos, não conseguiram ganhar nenhum.


Segunda Liga | Leixões - Portimonense 525519 cheers

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
Grande Chastre!
Zé Pedro quase que conseguia (sozinho sem marcação) mandar a bola para fora...e Mendes a marcar muito mal o penalti...mesmo para o meio da baliza...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Portimonense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder