Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gonçalo
lmiguel
trapalhone
Stim
Pedro A
Urko
Sandro
11 participantes

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boas,
a pedido de várias famílias, cá estamos nós presentes e cheios de vontade de mais um convívio.

A data do convívio está agendada para dia 21 de Dezembro

A chacina aos Chupetas FC Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 514597  por parte do GD Carcaças Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103  será  no Pavilhão da Biquinha às 18h


O jantar convívio é no Restaurante Avô Manel
E como a tradição ainda é o que era, haverá durante o jantar a já tão esperada troca de presentes. O tema é livre e quanto mais pirosa e barata for...melhor!
Depois do jantar é cada um por sua conta Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 329817 

Não se esqueçam de dar sugestões aqui neste mesmo tópico que actualizarei sempre que possivel
abç a todos
Viva O Fórum Leixões!Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 584528






Convívio Natal  Fórum21 Dezembro

2013
Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 525519 
Nome

Fute
18:00h
Jant
20:30h
Sandrito Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
Convidado surpresa LSC Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
Convidado surpresa LSC-ok
Stimokok
A Valenteok?
Gonçalookok
Lmiguel Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
Urko Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
DVokok
Trapalhoneok-
Mascokok
Luis Cruzok-
Eustojo Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
Nelson Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 ok-
Onlyme Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103 okok
Lourençook-
Datsun?ok
simplemy  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103
chefe Matos  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103
João P Faria  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103
João Manuel Faria


    ok
    ok
    -
    -
   
ok

ok
ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hora_09:48:19        Data_21.12.2013
Convocatória Futebol

   GD CARCAÇAS  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 953103        FC CHUPETAS  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 514597   
Sandro Diogo Valente
Conv. SurpresaStim
LmiguelGonçalo
UrkoTrapalhone
EustojoMasc
NelsonLuis Cruz
OnlymeLourenço
Simplemy
Chefe

Convocatória Jantar

Sandro
Conv. Surpresa
Conv. Surpresa
Stim
Gonçalo
Lmiguel
Urko
Datsun
Diogo Valente
Masc
Eustojo
Onlyme
Simplemy
João P Faria
João M Faria



até mais logo!

Última edição por Sandro em Sáb 21 Dez 2013 - 9:59, editado 33 vez(es)

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Força Carcaças para mais uma vitória!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
João Pinheiro
Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 54638

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
eustojo escreveu:
Viva, eu alinho em tudo, na chacina e nos morfes, como a maioria quiser para mim está bem, mas prefiro que o dia seja 21, ou 20, como quiserem. até já
lol! Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 81761

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
Imprevisto... dia 21 não poderei ir jantar. se for outra data, estou lá!
futebolada, presente de qualquer forma
chacina Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 81761

morfes  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 666516

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível
praticamente na quer dizer impossivel...queremos ganhar, contamos cntg!

Jantar não contem comigo no dia 21 já tinha um compromisso.

A futebolada não consigo ainda sim/não, vai depender do trabalho e das horas que for para jogar

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível
praticamente na quer dizer impossivel...queremos ganhar, contamos cntg!
Jantar não contem comigo no dia 21 já tinha um compromisso.

A futebolada não consigo ainda sim/não, vai depender do trabalho e das horas que for para jogar
vá lá, tu consegues, mais na seja fazes greve! Wink

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível
praticamente na quer dizer impossivel...queremos ganhar, contamos cntg!
Jantar não contem comigo no dia 21 já tinha um compromisso.

A futebolada não consigo ainda sim/não, vai depender do trabalho e das horas que for para jogar
vá lá, tu consegues, mais na seja fazes greve! Wink
Só mais perto da data é que consigo dizer se posso jogar, o jantar é que não posso mesmo

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Confirmado Pavilhão da Biquinha para as 18h
Confirmado restaurante Churrasqueira Onda do Mar para 20:30h

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro, põe só a morada do pavilhao, pf

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro o João Pinheiro tambem vai ao jantar bota aí uma cruz no jantar tambem

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
Sandro o João Pinheiro tambem vai ao jantar bota aí uma cruz no jantar tambem
Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 54638

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível
praticamente na quer dizer impossivel...queremos ganhar, contamos cntg!
Jantar não contem comigo no dia 21 já tinha um compromisso.

A futebolada não consigo ainda sim/não, vai depender do trabalho e das horas que for para jogar
vá lá, tu consegues, mais na seja fazes greve! Wink
Só mais perto da data é que consigo dizer se posso jogar, o jantar é que não posso mesmo
Para a Futebolada podem contar comigo para guardar as redes... O Jantar ainda não sei...

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
onde fica o pavilhão?

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Para a Futebolada podem contar comigo para guardar as redes... O Jantar ainda não sei...
cheers cheers cheers cheers cheers cheers
ta ganho chupetada do crl!!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
onde fica o pavilhão?
para o bairro da biquinha. nao conheço o espaço mas pra semana vou la fazer uma visita para na termos nenhuma surpresa no dia Wink
depois dou mais informaçoes assim como a morada para os gps

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
o pavilhão é jeitoso. tem um piso excelente, ao nivel dos grandes palcos de futsal. quanto aos balnearios, para 20 e tal pessoas é um bocado apertado, mas penso que eles nos podem fornecer 2

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Se não estou em erro fica aqui a morada e respetivas coordenadas. Depois confirma Sandro.


Rua Bernardo Santareno 297
41° 10.608', -8° 40.311'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Alteração de última hora
Por pena minha e por um motivo que me é completamente alheio o jantar convívio não será na Churrasqueira onda do mar. Hoje fui informado que o mesmo espaço se encontra completamente esgotado e sem hipótese de nos acolher. Dessa forma teremos de escolher outro local para nos receber. Estarei empenhado para resolver este assunto com a máxima urgência. Durante o dia de hoje, mais tardar amanhã, direi qual a solução encontrada. 
Abç a todos

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
é uma pena, mas acho injusto para nós uma vez que ja tinhamos solicitado o local a muito tempo!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Com tda a razao!
Pior fiquei porque não me iam dizer nada. Se não perguntava como é que estavamos pra sábado. .. no comments

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
sem comentários.....Sandro não penses mais, vê o Avô Manel afinal ele recebeu-nos bem ano passado...

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
amanhã falo com ele, mas não será para os mesmos valores certamente.
se não estou em erro pagamos na ultima vez 15€ pp, certo?

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
foi isso foi 15€

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Boas,
depois do imprevisto de ultima hora lá consegui e com algum esforço extra do Sr Acácio do Restaurante Avô Manel reservar mesa para nós. O restaurante encontra.se pelas costuras mas lá se conseguiu um espaço para a malta.
A ementa será dentro do nosso ultimo jantar
Entradas
Churrasco Misto
Bebidas
Sobremesa
Café
Simpatia
= 15€

Agradeço que confirmem a vossa presença para dar ao certo o nº de pessoas presentes no jantar.
Podem.me enviar msg para o tlm, por aqui ou mesmo pelo fb.

abraço a todos e desculpem o trastorno causado

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
e o jogo será onde? 
eu vou

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
simpatia? ele já mudou de funcionários? 
os outros vem se ajoelharam, mas não era bem aquilo que estava À espera

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder