Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Sem investidores porta pode fechar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
damiao
trapalhone
Karyaka
KonanduLSC
Urko
lmiguel
10 participantes

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptySem investidores porta pode fechar

more_horiz
PAUL NGUYEN SÓ TOMA DECISÃO EM JANEIRO

Sem treinador e sem dinheiro. Assim vai o Leixões, um dos históricos do nosso futebol. A situação é grave e existe mesmo o risco de o clube fechar a sua secção mais importante: o futebol profissional.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior_premium.aspx?content_id=787498

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Não entendo a foto que acompanha a noticia?! Para já tudo são especulações pois verdadeiramente ninguem sabe a verdadeira situação em que se encontra o Leixões e o possivel negocio com o investidor. Claro que depois de ter falado do assedio dos empresarios aos jogadores e logo a seguir ter saido podemos especular que de facto a situação não está facil e que em Janeiro saberemos o nosso futuro, HC saiu antes de Janeiro, os jogadores podem faze-lo nessa altura será por isso que os empresarios ja estão a trabalhar? Por outro lado se a situação é mesmo tão má uma coisa temos de realçar e louvar a entrega e atitude dos jogadores dentro de campo não demonstra tal cenario. Só nos resta aguardar.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Há cerca de 1 mês noticiava-se que o negócio estava acertado e que até ao fim de semana dessa semana assinava-se o acordo, desde essa altura que não surgiu mais nenhuma notícia... esta outra notícia se calhar vem repor a verdade, afinal o acordo não foi atingido. não percebo é tanta demora para se decidir se há fumo branco ou não.

Continuamos a navegar no mar da incerteza...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
EPIC FAIL!

Então o CO já tinha o orçamento de 500.000 para esta época garantido e agora já não tem?

Ponto nº.1
Fico satisfeito, porque o Leixões é do Povo e não de um Vietnamita
Ponto nº.2
Tem de rolar cabeças imediatamente.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
mas o rascord é fiavel desde quando?

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Acreditem que nao é especulaçao do Record, tomara eu que fosse.
A realidade neste momento é que se o Vietnamita nao injectar dinheiro no clube e nunca o farà antes de janeiro, o futebol profissional acabou para o Leixoes. Nao estou a inventar, o que sei é de fonte bem dentro do clube. Jà temos salàrios em atraso e é por essa razao que nao tinhamos qualquer argumento para segurar-mos o Horàcio Gonçalves.
Para o ano poderemos muito bem estar a competir na divisao de honra da A.F. do Porto.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
EPIC FAIL!

Então o CO já tinha o orçamento de 500.000 para esta época garantido e agora já não tem?

Ponto nº.1
Fico satisfeito, porque o Leixões é do Povo e não de um Vietnamita
Ponto nº.2
Tem de rolar cabeças imediatamente.



Eram 850.000 € garantidos para esta época se não estou em erro...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
è uma noticia preocupante,so espero que nao seja verdade.Shocked

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Acho que futuramente iremos ver muitos clubes a descer aos distritais! Claro que não estou preparado para essa eventualidade, mas pode vir ser para nós uma realidade muito próxima.
A câmara municipal fechou a torneira e os resultados estão à vista, salários em atraso quando a folha salarial no seu global é mais mais baixa que anos anteriores e em alguns casos mais baixo que clubes da 2ªB.
Corremos o risco de sermos ultrapassados por Padroense, Infesta e até o Perafita em caso de subida, no clube no mais alto patamar das divisões de futebol em Portugal.

Como diz o Diogo Valente e bem, tem mesmo que rolar cabeças. Agarrados ao poder

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
O meu único comentário é para dar os parabéns a todos que defendem/defenderam Carlos Oliveira e a sua direcção de MERDA que tem arruinado o Leixões. Vão continuar a dizer, depois dos vários anos que lá estão, que a culpa é do estado que o Leixões ficou depois da direcção anterior. A anterior não era melhor mas se estávamos à beira do abismo Carlos Oliveira e a sua direcção certamente deram o passo em frente.

Infelizmente tenho de dizer uma coisa que odeio dizer..... eu avisei!!!! (várias vezes). Mas eu é que era o profeta da desgraça e o exagerado. Agora aguentem.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz

Já me enjoa esta constante indefinição. É o líder da SAD e a restante SAD que estão demissionários mas que para preparar a nova época iam-se manter por + 2 meses e em cima desses 2 meses já se passaram uns quantos, é o Vietnamita que vai investir mas agora já não se sabe se vai, é o regresso das notícias sobre um eventual fim do futebol profissional... é pá, abram o jogo aos Leixonenses! espero bem que a notícia faça-os comunicar algo aos Leixonenses e que não enterrem (mais uma vez) a cabeça debaixo da areia como se nada tivesse acontecido.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
com tantas noticias à volta do nosso clube eles (direção) deveriam ter emitido um comunicado aos sócios...

mas isto já n é de agr...n é a 1ra vez q a imprensa fala fala...e eles (direção) nada dizem!



um facto: os cães ladram e a caravana passa!
infelizmente já há uns anos q noticiam tristes coisas sobre o nosso LSC..mas a verdade é q continuamos de pé!

Sem investidores porta pode fechar 525519

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Até quando?

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Soube ontem que o autocarro do clube tinha sido vendido...
Agora pensem

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
trapalhone escreveu:
Soube ontem que o autocarro do clube tinha sido vendido...
Agora pensem


lá no estádio disseram-me que ele foi hipotecado...n vendido...
e q foi por uma divida a um jogador numa situação semelhante à do tozé...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Não há ninguém que hipoteque o CO e a sua equipa de confiança?

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Todo mundo já tem lixo que chegue em casa.... pra que levar mais algum?

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
trapalhone escreveu:
Soube ontem que o autocarro do clube tinha sido vendido...
Agora pensem




A ser verdade é mau de mais... o fim deve estar mesmo muito próximo... pobre Leixões|

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Ao que parece agora foram penhoradas as taças e as torres de iluminação. Mas como a fonte é muito duvidosa (Correio da Manhã) dou o benefício da dúvida, a ser verdade a próxima penhora aposto que será o relvado.

A um pequeno passo dos distritais...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
de caminho é a retrete como no estádio das antas do fcp...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Que dizer disto tudo...

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
agora vieram à baila as penhoras das taças de portugal e das torres de iluminação... mas o que falta?!

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
Qualquer dia penhoram o forum!

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/penhora-retira-tacas-ao-leixoes

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
O mais curioso Urko é que a penhora é originária numa das poucas coisas que sempre disseste que esta direcção tinha mérito.... a cobertura da bancada.... afinal pelos vistos o único mérito que tiveram nisso foi o de dar um grande calote. Espero que a notícia seja falsa.... a que pontos chegou o Leixões e ainda há quem queira dar o benefício da dúvida a esta direcção. INCOMPETENTES é o que eles são e SEM PALAVRA porque na minha terra quem é demissionário vai pra casa.

descriptionSem investidores porta pode fechar EmptyRe: Sem investidores porta pode fechar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder