Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBraga - Leixões EmptyBraga - Leixões

more_horiz

Venham daí esses palpites para o 11 titular e o que esperam deste jogo!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Repetir 2002! Cheira-me que é jogo para o Tiago Borges e Graça (se jogar a extremo) brilharem.

Se o Leixões fosse um clube dos 3 grandes, seria levantado castigo ao Kizito, mas pronto.

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
A equipa nao deverà andar muito longe daquela que jogou nos Açores com a excepçao do Kizito.
Ouvi dizer que o Nuno Silva nao joga tao cedo e nao é por estar lesionado. Enfim, um mistério por desvendar. Outro mistério é a ausência do Steven...
É bom sonhar mas temos que ser realistas, as hipoteses de passarmos à fase seguinte sao minimas. Importante é nao sermos goleados porque isso poderia ser muito nefasto para o ânimo da equipa em termos futuros.

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Sonhar com uma surpresa, mas nao vai ser facil como sabemos Braga - Leixões 584528

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
q n virem a cara à luta e n lhes ofereçam a derrota!!!

mostrem q somos os "BRAVOS DO MAR"!!!!!!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Dissest tudo Lmiguel!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Vamos ganhar 1-0, golo no 1º minuto de livre e quem bate é o Sequeira. Festa nas bancadas dos mais de 500 adeptos presentes provenientes da linda cidade de MATOSINHOS.

Braga - Leixões 584528

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Não sei a convocatória mas aqui fica a equipa para amanhã:

Braga - Leixões 552092_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD



La estarei para apoiar os Bravos do Mar!

Força LSC!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Urko, a minha equipa seria um pouco na base da tua, com o mesmo sistema de jogo, mas apenas com 2 mudanças. Colocaria o Steven na defesa (espero poder contar com ele) e na frente, colocaria o Calé a jogar mais junto do Pedras, em vez do Tiago Borges, isto, na possibilidade do Pedras jogar, caso contrário, usaria o Graça no seu lugar. O objectivo será jogar com 2 jogadores bem abertos no ataque, permitindo um maior fulgor no contra-ataque

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
vi o HG a falar agr na sportv e disse q n contava com Pedras (entre outros)...

kero ver se o Nuno e o Steve continuam fora...
o Kisito tb n pode... Sad

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
vi o HG a falar agr na sportv e disse q n contava com Pedras (entre outros)...

kero ver se o Nuno e o Steve continuam fora...
o Kisito tb n pode... Sad




LMiguel,
O treinador nao fez qualquer alusao às ausências do Nuno e do Steven o que me deixa crer que hà àgua no bico.

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
lmiguel escreveu:
vi o HG a falar agr na sportv e disse q n contava com Pedras (entre outros)...

kero ver se o Nuno e o Steve continuam fora...
o Kisito tb n pode... Sad




LMiguel,
O treinador nao fez qualquer alusao às ausências do Nuno e do Steven o que me deixa crer que hà àgua no bico.


pois...ele só falou dos lesionados e castigados...destes 2 n fez qq referencia...por isso fiquei na expectativa...

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Acredito nos 18 convocados!! Não vão poder jogar todos, mas serão tão ou mais importantes como aqueles que irão jogar.
Hoje vai ser mais uma festa à moda de MATOSINHOS...

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Lutamos como uns bravos, fizemos uns bons 90 minutos em que o empate era o resultado justo, no prolongamento faltaram as forças e o Braga com as substituições impôs a sua maior qualidade e venceu merecidamente!

Parabens Rapazes!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Lutamos como uns bravos, fizemos uns bons 90 minutos em que o empate era o resultado justo, no prolongamento faltaram as forças e o Braga com as substituições impôs a sua maior qualidade e venceu merecidamente!

Parabens Rapazes!


nem mais!
FOMOS GRANDES! e deixamos o braguinha nervosinho até entrar o 1ro...


nota para o RSacramento: ok...o 1ro golo foi consentido mas se fomos ao prolongamento foi mt por causa dele!...ele defendeu TUDO até ao livre!!!

acho q desde o beto (q tb tem as suas falhas como teve ainda ha 15 dias a jogar pelo braga em casa) q n via um redes tao consistente e seguro..nem o brasileiro q foi para o setubal qd descemos à 2ª era tao bom como o Rui!


a Mafia tb esteve em grande (o Luis apareceu no final Laughing ) sempre a apoiar a nossa equipa!
GRANDE MV

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Excelente plantel este que temos, sem dúvida!
Gostava de conquistar algo que ficasse marcado na história, porque para mim este grupo é a nossa alma, gente da terra, gente humilde e trabalhadora e que dignifica exemplarmente a nossa linda camisola rubro-branca.
Mas conquistar a permanência de que não duvido que iremos alcançar já será uma grande vitória, por isso continuaremos em todos os estádios por onde o Leixões passar a fazer a festa como ontem tão bem fizemos porque realmente estes rapazes assim o merecem.

Para Sempre Leixões!!!

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Gostei muito do Leixões. Pena que, tal como no ano passado contra a Académica, sofremos 3 golos no prolongamento. Mas desta vez podemos dizer que jogámos fora, sem um jogador quase indispensável na manobra ofensiva e contra um adversário que está a disputar a Liga dos Campeões. Só fomos inferiores ao adversário na resistência, tenho dito...

Brilhante o CO a não reclamar do castigo do Kizito. Tanta falta fez o ugandês, enfim...

Enorme lição dada fora do campo de como se apoia uma equipa.

E sempre lhes estragámos os planos de irem a Manchester só com 90 minutos nas pernas Razz

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
Acho que agora não é permitido retirar cartões vermelhos, foi o que me foi dito.. o que pode acontecer é serem penalizados apenas com 1 jogo, como foi o que aconteceu.
Parte-se do principio que um vermelho directo é uma coisa grave, logo, deveria ser punida no mínimo com 2 jogos, mas a própría suspensão de apenas 1 jogo, veio dar uma certa razão ao Leixões...

quando ao jogo, estivemos muito bem defensivamente, e para isso valeram as enormes exibições do Rui e do Nuno.
A espaços, conseguimos ir lá a frente, mas com o Kizito a história seria certamente outra, porque o Mailon não tem nem a velocidade nem a técnica do Ugandês... foi pena! Mas no geral, estivemos muito bem, melhoramos com a entrada do Calé, mas a diferença de ritmo foi notória no prolongamento. Não resistimos ao caudal ofensivo do Braga e acabamos "quase" goleados.

Não há vitórias morais, mas mereciamos os penaltis

descriptionBraga - Leixões EmptyRe: Braga - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder