Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Euro 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lmiguel
Basuca
Supporter
trapalhone
Sandro
Urko
m@sc
Gonçalo
Karyaka
13 participantes

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyEuro 2012

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Euro 2012 - Página 2 Calendario_Euro_2012

Quem será o vencedor?
Quais serão os favoritos?
Quem serão as desilusões?
Melhor Jogador?
Melhor Marcador?

Euro 2012 é neste tópico...

Última edição por Karyaka em Sáb 25 maio 2013 - 23:09, editado 1 vez(es)

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
O Scolari foi outro igual e a história do Baía só o confirma...... teve mérito mas também é preciso não esquecer que tinha a geração de ouro no seu auge e depois disso contava com Deco, Liédson, Figo, Cristiano Ronaldo e Cia Lda. Quando precisava fazer a renovação da selecção foi embora. A culpa até nem é só deles porque o problema está na falta de aposta nos jogadores Portugueses. A minha esperança está mesmo nas equipas B.

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
scolari devia ter ido embora quando perdeu a final do europeu!

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
carlos queiros nunca devia ter entrado, pelo menos para treinador principal da selecção principal.

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Basuca escreveu:
O Scolari foi outro igual e a história do Baía só o confirma...... teve mérito mas também é preciso não esquecer que tinha a geração de ouro no seu auge e depois disso contava com Deco, Liédson, Figo, Cristiano Ronaldo e Cia Lda. Quando precisava fazer a renovação da selecção foi embora. A culpa até nem é só deles porque o problema está na falta de aposta nos jogadores Portugueses. A minha esperança está mesmo nas equipas B.
E já repararam na equipa de sub-21? Ainda me lembro de olhar para a equipa de sub-21 e ver lá o Simão Sabrosa, o Quaresma, o Makukula, O Sergio Leite, o Hugo Viana, o Hugo Leal e pensar que a equipa de sub-21 era tão boa ou até mesmo melhor que a selecção AA. Agora olha para aquela equipa e não conheço absolutamente ninguém, o que me leva a pensar que vamos passar por uma travessia no deserto daqui por uns anos. será que a TROIKA também nos tá a levar os jogadores?

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Basta irem jogar para o benfica que ficam logo famosos tipo nelson oliveira e mika!

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
E agora que o Euro está aí, quem está interessado em comprar camisolas da selecção Nacional por 30 euros??

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Só se for por 3 Euros e já tou a pagar muito. lol

DV tens razão no que dizes e ainda há uma agravante.... é que o vice-campeonato do ano passado veio disfarçar essa triste realidade..... foi um vice-campeonato com tanto mérito quanto o Euro da Grécia e não por trabalho base. Tivemos sorte e um treinador que soube "armar" a equipa de forma a jogar um futebol nojento mas que dá frutos.

Ó Urko o Mika e Nélson Oliveira pouco têm de famosos.... o Mika nem calça e o Nélson Oliveira só vai jogando porque o Benfica precisa de combater o facto de ter uma equipa sem Portugueses..... e foi só por isso que também forma buscar o Floribelo Djaló.

A minha esperança está mesmo em que alguns tugas comecem a jogar nas B's e vão tapando buraco nas equipas principais acabando por ter oportunidades. Vai depender também do modo como os plantéis forem feitos.... A B do Benfica pelo que tenho visto vai ser quase igual a equipa principal..... sem tugas. Do Porto não se ouve nada..... contratações, equipa técnica, nada..... estou a espera para ver. Imagino que jogadores como o Mika e o Kadu (dois redes promissores) vão passar a jogar na B. O próprio Nélson Oliveira deve lá ter mais oportunidades tal como muitos dos emprestados no último ano. A ver vamos...... Se forem inteligentes fazem plantéis mais curtos e completam com a B.... por exemplo 3 centrais ao invés de 4 e uma grande promessa, 2 pontas de lança mais uma promessa, 2 redes mais um,.... Conseguem fazer planteis com 20-21 jogadores e ter mais 3-5 promessas para completar que vão tendo rodagem pela B ao invés de estarem encostados.

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
o jogo vai ser às 19:45

Trapalhone, obg pelo convite mas a essa hora já não vai dar, vejo em casa!!

_____Rui Patricio_____________
J. Pereira__Pepe__B. Alves__F. Coentrão
____________Custod io_____________
______Mouti nho____Meireles________
Nan i______________________Ronaldo
____________Nelson Oliveira_______

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Exacto pouco joga e esta no europeu, tal como o eduardo!

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Para mim seria

Beto

Joao Pereira Bruno Alves Pepe Coentrao

Custodio

Moutinho Raul Meireles

Nani Postiga Ronaldo

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Quem será o vencedor?Portugal
Quais serão os favoritos?Espanha.Holanda e Alemanha
Quem serão as desilusões?Espanha
Melhor Jogador?C.Ronaldo
Melhor Marcador?C.Ronaldo

Laughing

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Quim
Bosingwa - Ricardo Carvalho - Tonel - Paulo Ferreira
Manuel Fernandes - Deco - Petit - Danny
Liedson - Nuno Gomes

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz

Quem será o vencedor? Espanha
Quais serão os favoritos? Espanha, Alemanha, Italia, Holanda
Surpresa? Ucrânia
Quem serão as desilusões? Inglaterra
Melhor Jogador? Iniesta
Melhor Marcador? Fernando Torres

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Torres??? O Gajo marca um golo por época lol!

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
DV escreveu:
Torres??? O Gajo marca um golo por época lol!


Só se te podes estar a referir a esta época, pois no Atlético marcava e não eram poucos. O gajo de certeza que não desaprendeu de jogar à bola, até acho que na próxima época se lhe derem confiança e se tiver uma equipa à altura vai rebentar no Chelsea. Eu preferia encaixá-lo como jogador surpresa neste Europeu, mas como não havia essa categoria pus como melhor marcador.

E oh DV, não aceito critícas de quem põe um 11 da selecção onde o Paulo Ferreira é defesa-esquerdo titular em vez do Coentrão Shocked Very Happy

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Volta a ver a minha equipa sff...

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Primeiras impressões dos Jogos do Grupo A.

Rússia a Confirmar as minhas expectativas, com um excelente futebol e um treinador que adora jogar ao ataque. Acredito piamente que consigam chegar pelo menos às meias-finais.

Lewandovski é um jogador extraordinário e tem lugar em qualquer equipa da Europa (Vai ser muito assediado no pós-Euro, mas não sei se o conseguem tirar do Dortmund), no entanto não consegue levar a selecção da Polónia às costas e na segunda parte a Polónia praticamente não existiu. A Grécia pareceu-me mais força de vontade do que propriamente qualidade.

Quanto à República Checa, não consigo avaliar se é candidata a passar a fase de grupos pois está a jogar contra uma Super Rússia.

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Vi ambos os jogos (o da Rússia só até aos 65 minutos). Concordo com o que dizes da Rússia e acredito até que se jogar sempre assim poderá ser a campeã (até porque jogará sempre "em casa").
A República Checa a meu ver foi anjinha na abordagem ao jogo e teve uma falha no 11 inicial. Quando entra o médio defensivo consegue reequilibrar forças porque por ser uma equipa demasiado ofensiva cada vez que esticava o lençol abria atrás para a Rússia fazer o que queria no contra ataque. Seria interessante ver um Rússia x Itália.

Do outro jogo digo que se a Grécia leva um ponto foi por Fernando Santos ter feito uma leitura magistral do jogo ao intervalo e feito a substituição certa na hora certa. O jogador que entrou e marcou mudou por completo o jogo e apesar do empate ser justo a haver vencedor seria a Grécia pela reacção. A Polónia tem uma equipa excelente e jogou muito bem na primeira parte. Tem é um treinador que fez exactamente o contrário do Fernando Santos. Não soube ler o jogo. Deveria ter arriscado mais e tinha o jogo na mão após a expulsão. Ao invés de ir para cima da Grécia, marcar o segundo e matar o jogo continuou a jogar fechado e sem ambição. Uma equipa com aquela frente atacante com excelente qualidade merecia arriscar mais.


descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Segundo dia triste para Portugal..... Quanto a mim a Dinamarca está a ser taxada como surpresa e não foi surpresa nenhuma. Já estava a espera de um jogo equilibrado e uma equipa tacticamente forte. A Holanda comprovou que vive muito de rasgos do Sneidjer e do Robben.
Quanto a Portugal o mesmo de sempre.... equilibrou o jogo, defendeu bem, poderia ter ganho, poderia ter empatado e.... perdeu. Muitas culpas para o treinador que tal como o da Polónia não soube ler o jogo e demonstrou, mais uma vez, aquilo que todos já sabemos.... é muito teimoso (Deve ser sina nos seleccionadores porque Scolari era igual). Claramente Portugal estava a defender bem com o quarteto defensivo sem falhas mas faltava um homem à frente da defesa para atacar os médios Alemães (Custódio no lugar de Miguel Veloso). Via-se bem também que estávamos a sair sem velocidade para o ataque porque a transição falhava..... Raul Gayreles não esteve em jogo e Moutinho também esteve lutador mais falta-lhe inspiração para fazer de 10. Julgo que a entrada do Hugo Viana para organizar jogo com o Custódio a fechar mais atrás iria libertar João Moutinho e permitir aumentar o equilíbrio defensivo aumentando a velocidade de transição. Hélder nódoatiga fez aquilo que se esperava dele e quando Nélson Oliveira entra no jogo vê-se de imediato outra dinâmica lá na frente (e até nem sou grande adepto do miúdo). Poderíamos e deveríamos ter arriscado logo quando sofremos o golo e aí sim PB esteve bem quando lançou Varela (Só pecou por ser tarde). Julgo no entanto que talvez Quaresma fosse melhor opção por ter mais minutos e rodagem este ano visto que Varela pouco jogou no Porto. Perdemos o jogo no meio campo e tacticamente mas ganhámos (mais uma) vitória moral. Julgo que a probabilidade de passar a fase de grupos agora é diminuta porque não estou a ver a equipa a ganhar os dois jogos que faltam. Espero estar enganado.

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz
Jogamos contra uma seleção forte e não fizemos um mau jogo, tivemos jogadores a render mais que outros mas é normal, podiamos muito bem ter empatado o jogo como podiamos ter ganho mas infelizmente perdemos, mostramos nos ultimos 15 minutos que podemos ser mais equipa e podemos dar mais é isso que espero para os 2 jogos que faltam e confio que ainda la podemos chegar, os jogadores têm de acreditar no seu valor e que conseguem sem medos tomar conta do jogo e Vencer!

descriptionEuro 2012 - Página 2 EmptyRe: Euro 2012

more_horiz