Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
AValente'92
damiao
Basuca
Cheff Matos
lsc_1907
MiguelGarcia
Karyaka
KonanduLSC
Sandro
Urko
lmiguel
trapalhone
Pedro A
17 participantes

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  Empty[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  W1q32

ARBITRO : Jorge Tavares

Última edição por Pedro A em Qui 22 Mar 2012 - 17:30, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Vai ser um jogo complicado, mas como tem sido hábito, teremos mais chances de vencer do que nos jogos em casa..
é importante o regresso do paulo tavares, que mesmo não sendo o meu jogador favorito, é sem duvida dos melhores que temos para o miolo (jumisse está em baixo rendimento, não era mau pensado sentá-lo no banco). de resto, penso que a equipa irá ser a mesma.. veremos se o hernani recupera a tempo

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
é pena n podermos contar com o Capela e o Joel...

já estão lesionados há algum tmp.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Jogo dificil mas acredito na vitoria a dessa forma resolver a questão da manutenção de uma vez por todas!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
eu estou um pouco desacreditado na vitória... espero estar enganado e que consigamos uma vitória nem que seja por meio a zero.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  Empty""Queremos trazer três pontos de Penafiel"

more_horiz

Diego Mourão tem estado em grande destaque na equipa do Leixões Sport Club fruto da pontaria afinada que tem relevado nos últimos jogos. Com quatro golos nas últimas cinco jornadas da Liga Orangina, o avançado brasileiro passou a ser o melhor marcador da Equipa, com um total de sete remates certeiros (cinco no campeonato mais dois na Taça de Portugal), facto que deixa Diego com o moral em alta para a difícil deslocação a Penafiel.

LSC – Em Penafiel é para manter a pontaria?
Diego Mourão – Espero bem que sim. Tenho trabalhado para isso. Qualquer jogador gosta de fazer golos e eu, como avançado, logicamente que não fujo à regra. Gostava é que os golos fossem decisivos para mais vitórias do Leixões. Ainda no último domingo, preferia não ter marcado nenhum e ter ganho o jogo. Vá lá que, pelo menos, deu para pontuar. Mas não nego que fico muito feliz por conseguir cumprir a minha missão dentro de campo.

LSC – O jogo de domingo é tradicionalmente complicado, mas no ano passado ganhámos lá com um resultado desnivelado. Acha que é possível repetir esse desfecho?
DM – No futebol tudo é possível. Jogar em Penafiel é sempre muito complicado. Sei disso por experiência própria pois já lá joguei, tanto pelo Penafiel como na condição de adversário. Mas o Leixões joga para ganhar onde quer que seja e no domingo isso vai voltar a acontecer. Vamos dar o máximo pois queremos trazer pontos de Penafiel.

LSC – Leixões e Penafiel estão empatados na tabela. Isso perspectiva um bom jogo?
DM – Acho que vamos ter um bom espectáculo, pois as duas equipas praticam bom futebol e vão entrar em campo com o objectivo de ganhar. Para nós isso é bom, uma vez que gostamos de defrontar adversários que joguem mais abertos. Os jogos de Matosinhos, por exemplo, são muito difíceis para nós porque quem cá vem opta por estratégias muito defensivas, de tentar apenas não sofrer golos e ir lá à frente uma ou duas vezes. O problema, como aconteceu com o Freamunde, é quando conseguem fazer um ou outro golo nessas poucas vezes que atacam. Ainda se fecham mais para defender o resultado. Estou certo que em Penafiel isso não vai acontecer e vamos poder praticar um bom futebol. Para além do mais, como Penafiel é relativamente perto de Matosinhos, vamos ter forte apoio dos nossos adeptos.

LSC – Esse factor é importante?
DM – É, claro que é. Os nossos adeptos ajudam sempre, estão sempre lá na bancada do nosso lado o que é bom para os jogadores, porque o carinho que eles transmitem é sempre importante. Dá uma força extra aos jogadores. Nesse aspecto, o Leixões é um clube diferente da maior parte dos outros. Tem muita gente a acompanhar com atenção o dia a dia do Clube. Nota-se bem o quanto estas pessoas gostam do clube, por exemplo pelas manifestações que têm na rua, quando se cruzam connosco. Têm sempre uma palavra de ânimo. Isso é muito bom."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=3023

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  Empty""Vamos lutar pelo resultado"

more_horiz

Declarações de Horácio Gonçalves, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Penafiel:

"No domingo vamos ter mais um jogo difícil, como são todos os desta Liga Orangina, em que vamos lutar pelo resultado, o que é habitual em todos os jogos em que o Leixões participa. Acredito que será um jogo interessante, até mesmo em termos de espectáculo, pois as duas equipas estão empatadas na tabela classificativa.""

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=3025

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Este é um jogo em que o Leixões tem tudo para ganhar, senão vejamos:

  1. Joga fora;
  2. Joga frente a uma equipa com grande qualidade;
  3. Joga frente a uma equipa que no início da época assumiu a candidatura à subida
  4. Joga frente a uma equipa que tentará controlar o jogo;
  5. Joga frente a uma equipa que jogará em ataque continuado;
  6. O Leixões vai-se ver obrigado a jogar em contra-ataque.


Perante isto, acho que o Leixões tem grandes probabilidades de não perder.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Este é um jogo em que o Leixões tem tudo para ganhar, senão vejamos:

  1. Joga fora;
  2. Joga frente a uma equipa com grande qualidade;
  3. Joga frente a uma equipa que no início da época assumiu a candidatura à subida
  4. Joga frente a uma equipa que tentará controlar o jogo;
  5. Joga frente a uma equipa que jogará em ataque continuado;
  6. O Leixões vai-se ver obrigado a jogar em contra-ataque.


Perante isto, acho que o Leixões tem grandes probabilidades de não perder.


lol! bem visto! esperemos que seja realmente assim!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  8FeUv

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Waldson
Paulinho Nuno Silva Joel Florent
André Carvalho Luís Silva
Jumisse
Fausto Diego Mourão Pedro Santos

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Espero uma vitoria hoje ,mas é um jogo dificil Wink


acho que dá aqui o relato [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  584528
http://www.radioclube-penafiel.pt/

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz

Gooolllllllllllooooooo!! mais um do Diego Mourão!!

e logo a seguir podia ter feito o 2º!

Força Rapazes!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Grande vitoria estão de parabens os homens do Mar!

Temos praticamente resolvida a permanência o que me deixa feliz pois este ano tem sido dos mais dificeis de que me lembro, temos de pensar seriamente no rumo que queremos para o nosso Magico!

O estoril mais uma vez consegue não perder nos descontos com 2 golos sendo um deles de penalti, uns têm a "sorte" toda e outros nenhuma!

Força LSC!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Acabou. Boa vitória.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Este é um jogo em que o Leixões tem tudo para ganhar, senão vejamos:

  1. Joga fora;
  2. Joga frente a uma equipa com grande qualidade;
  3. Joga frente a uma equipa que no início da época assumiu a candidatura à subida
  4. Joga frente a uma equipa que tentará controlar o jogo;
  5. Joga frente a uma equipa que jogará em ataque continuado;
  6. O Leixões vai-se ver obrigado a jogar em contra-ataque.


Perante isto, acho que o Leixões tem grandes probabilidades de não perder.


E pumba, mais 3 pontos conquistados num terreno difícil com mais 1 do Diego, é agora o nosso melhor marcador na Liga. Parabéns a jogadores e equipa técnica. Se há coisa que não podemos acusar estes jogadores é de não serem coerentes, ganhamos fora em campos difíceis e desperdiçamos pontos em casa contra adversários teoricamente mais acessíveis.
O Horácio Gonçalves acabou de dizer na conferência de imprensa que com estes 35 pontos a 6 jornadas do fim está atingido o 1º objectivo que lhe foi pedido, a manutenção.

Na próxima semana jogo difícil com o Aves, toca a apoiar estes Rapazes que bem merecem! [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  525519

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
bela vitória!

tb acho q a questão da manutenção ficou definida. no entanto, como leixonense, isso não me satisfaz e provavelmente de forma irrealista ainda tenho alguma esperança de chegar ao 4º lugar e eventualmente disputar uma liguilha. alguém sabe em q pé está esse assunto, pq eu não o tenho acompanhado, ou seja, se eventualmente há algum realismo em considerar q o 4º lugar pode mm dar acesso a disputar uma liguilha?

bom parece q a coisa ainda mexe. acho q isto poderia ser 1 factor motivador tanto para os jogadores como para nós adeptos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/liga-liguilha-federacao-mario-figueiredo-fernando-gomes-maisfutebol/1335244-1676.html

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
jogo serio de mta raça e querer, grande jogo de Marcelo seguido por uma boa exibição colectiva

eu acreditava!!!!!!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Grande resultado. Cada vez fica mais claro que esta equipa com tranquilidade e sem tantos problemas a volta dela (e já agora com os ordenados minimamente em dia) estaria de certeza a lutar pela subida se não mesmo pelo campeonato.

Resta esperar que haja mesmo liguilha ou 4 subidas para o Leixões ainda estar a lutar por alguma coisa. Caso contrário mais vale dispensar já metade do plantel e jogar com juniores até ao fim da época porque já não estaremos a lutar por nada e ao menos poupa-se o salário (apesar de não os pagarmos) dos jogadores que não tem jogado e que certamente se irão embora daqui há 3 meses.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Este é um jogo em que o Leixões tem tudo para ganhar, senão vejamos:

  1. Joga fora;
  2. Joga frente a uma equipa com grande qualidade;
  3. Joga frente a uma equipa que no início da época assumiu a candidatura à subida
  4. Joga frente a uma equipa que tentará controlar o jogo;
  5. Joga frente a uma equipa que jogará em ataque continuado;
  6. O Leixões vai-se ver obrigado a jogar em contra-ataque.


Perante isto, acho que o Leixões tem grandes probabilidades de não perder.
Eu não disse?

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Uma magnifica vitoria num campo onde normalmente fazemos bons resultados. Este Penafiel era para mim, hà algum tempo atràs, um dos grandes candidatos à subida mas falhou como outros. Neste momento penso que a luta para o segundo lugar resume-se ao Moreirense e ao Aves. Quanto ao Leixoes, a manutençao està garantida mas é uma pena termos feito um campeonato horrivél em casa, senao estavamos em primeiro lugar. Dificil de compreender...o MAR costumava ser o nosso castelo forte e com os tempos deixou de o ser e agora qualquer merda vem a Matosinhos roubar-nos pontos.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Diego Mourão allez allez Diego Mourão allez alezz. QUE MATADOR!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
"Entrámos bem no jogo, marcámos um golo e a seguir tivemos uma ocasião para voltar a marcar. Estivemos excelentes em termos táticos e não demos espaços na defesa "

Horácio Gonçalves

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
A ocasião que o Horácio se refere foi a do Pedro Santos que sozinho para o GR quis inventar. Foi para aí 2 ou 3 minutos depois do nosso golo, podia sentenciar logo aí o jogo.

Por falar nele, é cada vez mais um jogador para primeira liga. Nesta Orangina, já vi excelentes tecnicistas (como Licá, por exemplo), mas como o 'nosso' Pedro não há melhor. Ontem, sozinho, conseguiu instalar a equipa no meio-campo penafidelense, ganhando imensas faltas.

Mourão calou os críticos, mais uma vez.

Não percebi a ideia de colocar o Feliciano a titular. Como de costume: 0.

Os nossos centrais estiveram seguríssimos. É bom vê-los motivados.

Sou suspeito, mas o Fonseca fez uma excelente exibição. É, na minha opinião, o melhor GR do plantel.

O Luís Silva está um guerreiro. Disputa todas as bolas, é um jogador à Leixões!

O Wesllem entrou e jogou a extremo-esquerdo. Segurava a bola como ninguém, não se mostrou nervoso (muito pelo contrário), já que também pouco ou nada corria com a bola, mesmo em lances que poderiam dar perigo. É um jogador com qualidade. Espero que seja ele, na próxima semana, o lateral-direito.

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
Excelente exibiçao da nossa equipa! Poderiamos mesmo ter vencido por 2 ou 3, mas infelizmente nao conseguimos finalizar.
Nota para a excelente exibiçao dos nossos centrais, imperiais nesta vitória, para o jogo espetacular de pedro santos, que apesar do golo falhado de forma incrivel, conseguiu levar os jogadores e adeptos do penafiel aos arames! só visto mesmo. para os que não sabem, o luis silva no treino de sabado lesionou-se no joelho, e jogou com um estiramento, o que levou à sua saida na 2ª parte. é caso para dizer que estes homens não têm medo de ir para a guerra! parabéns!

description[Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões  EmptyRe: [Liga Orangina][24J] Penafiel x Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder