Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyQual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
O intuito deste tópico é discutir qual é que vocês acham a melhor solução para o nosso clube.

Eu ainda não tenho uma opinião formada mas em casos extremos se tivermos de descer divisões para o nosso clube respirar bem financeiramente, que assim o seja.

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Assim de repente...e sem conhecer a realidade económico-financeira do nosso clube tb n tenho opinião formada...

Mas sinceramente n acredito q a recuperação financeira passe por "navegarmos" uns anos por divisões inferiores...acho q se cairmos nelas será o principio do fim...e seremos os novos "salgueiros" ou "boavistas"...

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Prefiro as divisões inferiores que o fim do clube! Ja estivemos na B e recuperamos, temos 104 anos não podemos acabar!

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Qual a solução para o nosso Leixões? 65378 Qual a solução para o nosso Leixões? 65378
pobres mas dignos...

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
até podemos ir para a 3ª Urko...


o q quis dizer foi q entendo q o milagre da recuperação financeira n passe pela descida! n será na 2ª b q iremos encontrar a solução...

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Porque não uma Comissão Administrativa com membros da claque com um núcleo duro de sócios do clube?

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz

É como o lmiguel diz, sem sabermos em concreto como está o Clube apenas poderemos especular. Daí achar fundamental que se convoque uma AG para que se esclareçam os sócios da actual situação do Clube/SAD e quais as implicações do chumbo da municipalização, bem como se há algum plano B.

Quanto ao passarmos às competições não profissionais percebo o que querem dizer, mas tal como o lmiguel não sei se isso poderia trazer algum benefício. É verdade que os encargos seriam menores, mas também os encaixes o seriam e as dívidas aos credores não desaparecem, continuam a ter que ser pagas.

Volto a afirmar até para realçar a extrema importância que é fundamental que se convoque a tal AG e que se não for convocada por iniciativa de quem dirige que o seja por parte dos sócios! temos de saber o estado do nosso Leixões e quais as perspectivas de quem o dirige (?) actualmente, não vamos deixar o Leixões morrer!!

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Basta saber quantas assinaturas são precisas!

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
Urko escreveu:
Basta saber quantas assinaturas são precisas!


Como já percebemos esse "basta" tem que se lhe diga, pelos vistos é preciso pedir autorização à Raínha de Inglaterra para se consultar os estatutos... mas de qualquer forma acho que a recolha de assinaturas é algo que deveria iniciar-se desde já, é urgente que se diga aos sócios qual a realidade do Clube e o que pensa fazer quem o dirige (?) antes que seja tarde demais!

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
No inicio desta época ou da anterior, já não tenho bem a certeza, eu defendi que devíamos jogar essencialmente com a nossa formação e outros jogadores baratos de moda a rentabilizar a nossa formação e assim conseguirmos encaixes financeiros, que fossem bem feitos, mesmo que isso implicasse a descida.
Nesta situação, apenas deveríamos ter que gerir bem as contas.
Quanto a AG, já deveria ter havido uma. Vamos ver se com este chumbo do TC haja uma e não uma tertúlia. Com todo o respeito que tenho e reconhecendo o trabalho que tem sido feito pela mesma, a direcção está-se resguardar nisso e "salta" AG.
Vamos aguardar novos episódios.

descriptionQual a solução para o nosso Leixões? EmptyRe: Qual a solução para o nosso Leixões?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder