Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyQue futuro para o Leixões???

more_horiz
1- Será que naval pode mm descer na secretaria??naval já contratou 1 jogador..e ainda anda com isto pendente
será que o Leixões vai tentar forçar que se investigue esse caso..
porque não enviar se um email para la para eles não dormirem e fazerem um barulho para se investigar?

2- Carlos Oliveira deixa Leixões??quem será o presidente da SAD?
será que há candidatos e ou pessoas com esse perfil?

3- Será que não era bom aparecer um lista jovem e com novas ideias para o clube??

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
Se alguem vai descer na secretaria nao sei a ver vamos, mas nao podemos estar a contar com isso para nos mantermos, em termos desportivos merecemos a descida.

Carlos Oliveira tem de concluir o excelente trabalho de sanear as contas do clube e neste momento e com esse objectivo ele é a pessoa indicada como deu provas disso.

Ideias todos devem ter mas sem dinheiro nao ha como as por em pratica, temos de ter a casa arrumada e depois pensar em voos mais altos, o importante neste momento e nao deixar acabar um clube centenario e historico que faz falta ao futebol portugues!

Força LSC!

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
Pedro A escreveu:
1- Sera que naval pode mm descer na secretaria??naval ja contratou 1 jogador..e ainda anda com isto pendente
sera que o leixoes vai tentar forçar que se investigue esse caso..
porque nao enviar se um email para la para eles nao dormirem e fazerem um barulho para se investigar?


2-carlos oliveira deixa leixoes??quem sera o presidente da SAD?
sera que ha candidatos e ou pessoas com esse perfil?


3-sera que nao era bom apareçer um lista jovem e com novas ideias para o clube??

1) Não parece que o Naval ou o Setúbal irão descer pela secretaria, se não, já sabariamos destes casos... Infelizmente isto está muito preto, mesmo! O Leixões poderá se salvar é verdade, mas tem que vencer o Olhanense e empatar ou vencer o Sporting, onde é muito difícil... Ambos os jogos são de tudo ou nada, eu se fosse jogador, entrava assim... Temos que nos matar nem que seja o meu último jogo da minha vida, mas jogava até esfolar... O Olhanense não vai entrar nas brincadeiras, vai entrar ao ataque e o Leixões tem que usar o mesma táctica quando jogou na 2ª Parte cá, tudo ao ataque... O Académica teve uma sorte, golo de penalti não existiu condicionou todo o jogo, os 2 outros golos sofremos sem nenhuma concentração. O Castro Santos espero que não coloque 5 defesas frente ao Olhanense, temos que entrar ao ataque a matar, pá é tudo ou nada e por isso mesmo ou marcamos ou sofremos, mas temos que tentar!

2) O Carlos Oliveira deverá estar no comando da SAD do Leixões e espero que ele continue, agora não me parece que vá, caso o LEixões desça, mas espero que esteja enganado.

3) Para quê haver uma lista orientada por jovens, se não têm experiencia a nível de gestão! Eu não voto numa pessoa que não mostra provas de gestão... Aqui não basta ter ideias, mas sim ser bom gestor e a partir daí vem as ideias.

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
Existem jovens ( <50 ) com muito mais experiência que "menos jovens" que só por serem personalidades importantes em Matosinhos com um curso de gestão se tornam presidentes de algo se saber ler nem escrever.

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
1- Se houverem provas têm de descer!! Não pode ser "justiça" para o Boavista e Estrela!

2- Carlos Oliveira, por mim era até ao fim!

3- Não me parece! Nesta fase precisamos pessoas experientes!

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
1- Não conto com isso para ficar na primeira liga. O caminho é vencer os dois jogos que faltam e mais nada. Infelizmente julgo que isso não vai acontecer e julgo ser mais fácil ganhar ao Sporting do que a Olhanense.

2- Carlos Oliveira fez um excelente trabalho e já expressei anteriormente que por mim continuava mesmo na segunda. O trabalho dele tem sido muito forte em termos financeiros e de arrumação da casa. Agora uma coisa sou sincero.... só faz falta quem está e não sou daqueles que julga que há insubstituíveis.... nem no FCP acredito nisso e muito menos no nosso LSC. Se quiser mesmo ir embora agradeço o trabalho e a dedicação mas temos de partir para outra. Se calhar em termos desportivos ate nem era mau que isso acontecesse. Desde que houvesse cabeça seria bom ter alguém que percebesse mais de futebol.

3/ Experiência..... sim faz falta como em todo lado..... mas também não há por ai gestores experientes em futebol e principalmente disponíveis para uma realidade como a nossa. Temos de fazer uma escolha...... ou temos presidentes a part time e que apesar da sua dedicação não tem meios, experiência e conhecimentos para levar o clube a e a SAD a bom porto ou então temos presidentes profissionais, gestores e com qualidade mas pagamos o que eles valem para la estar.

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
!- Eu acredito que p Leixoes ainda se vai manter na 1ª liga no campo.

2 - Foi e é um Bom Presidente da Sad geriu bem o Clube a nivel financeiro e organização, não tão bem a nivel desportivo, mas também se ele vai ficar e estar sempre a dizer que é com o dinheiro dele é que faz isto ou aquilo, também não é correcto, porque por muito mérito que o Sr. Carlos Oliveira tenha, ele não ficou a perder muito, abriram-se muitas portas no negócio dele, concursos publicos, algumas facilidade de manobras na Camara para o seu negócio etc. etc., Ficou mais conhecido à custa do Leixoes com mais Prestigio, feitas bens as contas não sei quem ficou a ganhar mais.

3- Gente Nova é preciso pode entrar gente novas com ideias e ser gerido pelo mesmo Presidente, pelo menos um Administrador para a area desportiva com conhecimentos na area é bem preciso.

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
1 - Não anseio em ficar na 1ª liga de outra forma que não seja por mérito desportivo. Porque se continuarmos a alimentar estas situações teremos um futuro sombrio pela frente. Façam as contas desde que o Gil Vicente desceu pela secretária, quantos Clubes mais tiveram o mesmo destino... está a tornar-se repetitivo, aborrecido e essas situações só descredibilizam o nosso Futebol. O campeonato tem 30 jornadas (ponto final) e não 30 jornadas + 2 processos disciplinares (como se fosse um prolongamento para irem às grandes penalidades).

Lembrem-se se isto continuar "Hoje são eles... Amanha seremos nós"


2 - CO é o melhor e o único elemento válido que vejo à frente do rumo Leixonense.

3 - Sim sem dúvida que seria optimo aparecerem novas pessoas, novos apoios e com isso ideias sustentadas que complementassem o trabalho de mestria q o CO está a ter... practicamente sozinho.

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
Basuca, falas em ter alguem á frente da SAD que perceba mais de Futebol. Não concordo, o CO pode bem ficar sem saber nada de Futebol, mas se tiver-mos um bom homem á frente desse nosso desporto podemos tar na boa! Tivemos o Vitor Oliveira e viu-se a equipa que ele fez, gastando pouco dinheiro!

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
LuiSC escreveu:
Basuca, falas em ter alguem á frente da SAD que perceba mais de Futebol. Não concordo, o CO pode bem ficar sem saber nada de Futebol, mas se tiver-mos um bom homem á frente desse nosso desporto podemos tar na boa! Tivemos o Vitor Oliveira e viu-se a equipa que ele fez, gastando pouco dinheiro!


concordo

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
X3

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
x4 Smile

descriptionQue futuro para o Leixões??? EmptyRe: Que futuro para o Leixões???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder