Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyIr a banhos depois da discriminação

more_horiz
Ir a banhos depois da discriminação


P.P.


O grupo de trabalho do Leixões parece mais unido que nunca. Depois de domingo ter estado junto na caminhada contra a discriminação, ontem, Litos optou por fazer uma sessão de trabalho diferente. O plantel treinou-se na praia, em Matosinhos, naquela que foi uma sessão descontraída para preparar a semana que terá mais um dia de trabalho que o habitual. Alguns dos jogadores aproveitaram mesmo para ir ao banho, seguramente um dos últimos do ano.

Noutro plano, as recuperações de Marcelo e Fangueiro são a prioridade para o jogo da Taça, frente ao Aljustrelense.



http://www.ojogo.pt/27-284/artigo950581.asp

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyRe: Ir a banhos depois da discriminação

more_horiz
Ja muitos jogadores do Magico treinaram na praia, foi bom eles verem de perto a força do Mar!

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyRe: Ir a banhos depois da discriminação

more_horiz
o q eu gostava de saber era se já liquidaram os ordenados em atraso, dos atletas e dos funcionários.

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyRe: Ir a banhos depois da discriminação

more_horiz
Acho que tão cedo não vamos ter resposta a essa pergunta!

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyRe: Ir a banhos depois da discriminação

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
o q eu gostava de saber era se já liquidaram os ordenados em atraso, dos atletas e dos funcionários.


Oh, isso tem tempo...

descriptionIr a banhos depois da discriminação EmptyRe: Ir a banhos depois da discriminação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder