Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionWesllem é reforço EmptyWesllem é reforço

more_horiz
Wesllem é reforço Wesllem1

O estremo Wesllem, que na temporada passada representou o Penafiel, reforçou o Leixões com contrato para uma época.

O jogador, de 26 anos, já está às ordens de Litos. Wesllem já passou por Leça e Rio Ave, tendo começado a formação no Fc Porto e passado também pelo Leixões, pelo que este é um regresso a Matosinhos.

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
5 golos em 25 jogos nao me parece nada de especial, a não ser que seja um homem que faça muitas assistências para golo!

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
É sempre uma alegria ver um jogador formado no club regressar á casa que o viu nascer. Em contrapartida parece-me que temos jogadores a mais para as alas, ou seja, o fangueiro, o Pedro santos, o feliciano, o tiago cintra.para o meio só temos o mourao.

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
pareçe ser um bom jogador
para este plantel de contençao financeira.
temos muitos extremos,
se calhar o cintra vai ser avançado de area,temos o diego mourao e o beirao.

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
damiao escreveu:
É sempre uma alegria ver um jogador formado no club regressar á casa que o viu nascer. Em contrapartida parece-me que temos jogadores a mais para as alas, ou seja, o fangueiro, o Pedro santos, o feliciano, o tiago cintra.para o meio só temos o mourao.


e o Beirão. Mas tb acho q falta + alguém.

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
A formação de Wesllem começou no Marco, passou pelo Fcp e só chega ao Leixões nos Juniores19!

descriptionWesllem é reforço EmptyRe: Wesllem é reforço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder