Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Stim
Gonçalo
Urko
Sandro
Pedro A
9 participantes

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

JOSÉ LOPES

Litos orientou ontem o primeiro treino no Leixões e gostou do que viu. O técnico admite não ter ainda um conhecimento profundo do plantel que tem à sua disposição, mas sabe onde está e sabe que tem de ganhar. "Não foi difícil chegar a acordo e é uma honra treinar este grande clube", disse, adiantando estar em Matosinhos para devolver o Leixões à primeira Liga. "Não é fácil, mas acredito que as equipas que vão à nossa frente vão perder pontos, tal como o Leixões já perdeu."

Consciente da particularidade da chamada mística que envolve o emblema de Matosinhos, o técnico entende que essa característica terá de funcionar como um trunfo e não como um obstáculo. "Por vezes os jogadores sentem em demasia a pressão. Eu já joguei aqui e desejo que os adeptos estejam sempre connosco e transformem o estádio num inferno, mas só para os adversários." Já a pensar na recepção ao Gil Vicente, o técnico acredita ser o jogo ideal para entrar com o pé direito, mas pede paciência aos adeptos. "É mais fácil chegar à vitória quando está 0-0 do que quando se está em desvantagem." E para conquistar a confiança dos adeptos, Litos promete nunca fechar as portas aos treinos.


http://www.ojogo.pt/27-48/artigo912930.asp

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyRe: Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
sandrito escreveu:
PAGAS 8.5€
isso da superiror deixou de fazer sntido no momento em que a quotas ficaram ao mesmo valor. se nao estou em erro, qd cobriraram a superior deixou de haver sócios bancada e sócios superior.
penso eu d k
scratch

Não, pago €7,5

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyRe: Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
Entao nao podes ir para a cepsa!

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyRe: Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
pois claro...
a pagar 7,5 querias o quê?? enquanto n vês o jogo no campo do Sra da Hora dá-te por feliz...

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyRe: Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
Na teoria, nem na Super Bock poderia estar. O meu lugar é nos lugares junto às bandeirolas de canto. Mas enquanto me venderem bilhetes para a Super Bock é para lá que vou.

descriptionLitos na onda da subida do Leixões com Mar infernal - Página 2 EmptyRe: Litos na onda da subida do Leixões com Mar infernal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder