Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Litos treina o Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Monteiro88
SIMPLEMY
Sandro
Pedro A
Urko
onlyme
Basuca
Karyaka
Gonçalo
Stim
coelho
15 participantes

descriptionLitos treina o Leixões EmptyLitos treina o Leixões

more_horiz
A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador
Luís Filipe Vieira Carvalhas, conhecido por Litos no mundo do futebol,
por uma época e meia – o resto da temporada de 2010/11 mais a época de
2011/12.

Natural de São João da Madeira (6 de Janeiro de 1967),
Litos vai liderar uma equipa técnica que inclui elementos que têm
trabalhado com ele e elementos da estrutura do Leixões Sport Club.

Após
uma longa carreira como jogador (maioritariamente ao serviço do
Sporting, mas também com passagens por Boavista e Braga, entre outros)
Litos, 44 anos, iniciou a etapa como treinador em 2004/05 no
Estoril-Praia, onde esteve três temporadas.

Sucedeu-se depois uma
passagem por Moçambique e, na última época, o novo técnico leixonense
conduziu o Portimonense à subida à Primeira Liga, feito que pretende
repetir agora ao serviço do nosso Clube.

Amanhã à tarde, pelas 15h00, Litos orienta o primeiro treino em Matosinhos.

Fonte: Leixoessc.pt

Última edição por coelho em Ter 15 Fev 2011 - 19:07, editado 1 vez(es)

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
1 época e meia?!?! Não será demasiado?

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
axo o ideal.........pra ver se merece o lugar

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Acho que está bem assim. Se fosse para menos era mostrar pouca confiança, e se ele fizer uma boa prestação, corremos sempre o risco de não renovar por ter propostas melhores.
Se correr mal, acho que vai ter a decência de se demitir.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Eu acredito que a subida ainda é possível, se só perder no próximo jogo frente ao Gil Vicente. Aí é outra história... Eu continuo a dizer e acho que todos nós estamos de acordo, que o Leixões tem bons jogadores, mas não funciona em equipa, neste momento. Sad

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Não percebo a ideia desta votação scratch

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Não percebo a ideia desta votação scratch

Saber a opinião dos membros se acham que foi a melhor opção.
DV, mas como és o admin, tu é que vês se valerá a pena ou não! Razz (O Diogo hoje está para implicar comigo, se te apanho no estádio, já sabes...haha)

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
É obvio que qualquer escolha nunca vai agradar a grego e a troianos. Vai-se chegar a conclusão que ninguem queria o Litos, pois os que queria o carvalhal vão por não ou talvez, os que queriam o ulisses vao por nao ou talvez and so on...

Chegando ao fim da votação chegamos à conclusão que o treinador começa com o pé esquerdo junto dos adeptos.

Por acaso o Litos esteve desde o inicio na minha lista de sugestões, mas se não estive, neste momento é o treinador ideal e tem todo o meu apoio.

Podes pensar que eu estou a implicar contigo, mas é só porque às vezes és muito sensacionalista a escrever. Pareces os jornalistas da TVI a dar noticias de gente que tá morta à 10 dias em casa como se isso fosse um escândalo nacional, percebes a metafora?

E acho que o facto de ser admin é indiferente. Sou eu como pode ser outra pessoa qualquer. Desde que consiga por um fórum a funcionar da melhor maneira

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Não seria a minha escolha mas também não tenho nada contra...... Não tenho noção suficiente nem opinião para me pronunciar se vai ser uma boa escolha.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Parece-me uma boa escolha, bem como a duração do contrato. Não fazia sentido ser só por 1/2 época quando não foi ele que fez a equipa.
Pelo menos não se cometeu o mesmo erro que no ano passado.
Desejo as maiores felicidades ao Litos.
Domingo acho que ainda é cedo para tirarmos conclusões.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
O tempo de contrato nao podia ser outro, alem da subida do portimonense tambem nao conheço o seu trabalho e nao sei que estilo de treinador é, queria Ulisses mas veio Litos é o meu treinador e conto que ponha o Leixoes a jogar e a trabalhar durante os 90 minutos!

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
pode ser que ele deia um abanao na equipa...
e mostre um onze com uma tactica mais equilibrada, mais ofensiva,com mais garra e jogadores nos lugares certos. Litos treina o Leixões 584528

se ganharmos ao gil vicente e ao oliveirense ja anima isto tudo.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Acima de tudo espero que punha o melhor 11 a jogar, coisa que eu acho que nunca aconteceu com o ex-treinador.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
se ganharmos ao gil e à oliveirense, aposto na subida e no campeonato. a mim agrada.me a vinda do Litos. è um treinador com experiencia na 2ª liga.

eu acredito
força rapazes

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Temos de dar o beneficio da duvida e deixar trabalhar e dar tempo ao tempo. Não é no próximo jogo que se vai ver a diferença (Gil Vicente) logo depois vamos a Oliveira de Azeméis. São dois jogos muito importantes, mas que o papel do treinador é mais de Psicólogo do que aspectos técnicos.

Rotinas de jogo por experiência própria somente passado 4 jornadas.

Concordo com o ano e meio. Estamos a pensar bem, já que se por acaso não subimos, o Litos já tem uma base de conhecimento para construir um plantel mais equilibrado e com mais conhecimento entre eles. Se por acaso temos essa felicidade que tanto merece-mos a mesma teoria se aplica.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
coelho escreveu:
Eu acredito que a subida ainda é possível, se só perder no próximo jogo frente ao Gil Vicente. Aí é outra história... Eu continuo a dizer e acho que todos nós estamos de acordo, que o Leixões tem bons jogadores, mas não funciona em equipa, neste momento. Sad


x2

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
nao conheço o suficiente para falar
mas lembro que colocou o estoril a jogar bom futebol mesmo com a equipa com mtos ordenados em atarso

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
- tem como cartão de visita uma subida no currículo pelo Portimonense, embora aqui não querendo tirar-lhe mérito convém referir que foi o Lito Vidigal quem construiu o plantel e que quando abandonou o clube para ir para a 1ª Liga para o Leiria deixou o clube nos 1ºs lugares, tendo o Lito mérito por ter dado sequência

- ter sido demitido do Portimonense não me agrada muito, mas tem a atenuante do orçamento ser baixo

- não o conheço profundamente enquanto treinador, mas é um treinador jovem e que espero que traga com ele uma outra atitude que "abane" com a equipa

Resumindo: não estava na minha lista de favoritos, mas tendo sido o escolhido não só passou a ser o meu favorito como passou a ser minha única opção.

Boa sorte Litos! eu ainda acredito!! Litos treina o Leixões 525519

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
é um dealema

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
"Sei que vamos ter o apoio dos nosso sócios e adeptos, uma massa humana que está sempre presente, tanto nos treinos como nos jogos. Acima de tudo, peço-lhes compreensão, dedicação e que causem muita pressão sobre os nossos adversários"

"É para isso que vim para cá. As coisas não estão fáceis, estamos a 9 pontos dos lugares de subida, mas vamos lutar em todos os jogos para ganhar e jogar bem."

Só por causa disto já concordo com a vinda, pelo menos no discurso mostra aquilo queremos, raça e atitude!

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
bom discurso..
vamos ver no que dà isto Litos treina o Leixões 584528

o jose nuno azevedo vai ser adjunto do litos Razz
o defesa direito de mais de uma decada do braga.

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
não vai ser fácil...
com o empenho dos nossos jogadores e com o nosso apoio na bancada, vamos mostrar quem é o leixões

força Mágico

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
"Sei que vamos ter o apoio dos nosso sócios e adeptos, uma massa humana que está sempre presente, tanto nos treinos como nos jogos. Acima de tudo, peço-lhes compreensão, dedicação e que causem muita pressão sobre os nossos adversários"

"É para isso que vim para cá. As coisas não estão fáceis, estamos a 9 pontos dos lugares de subida, mas vamos lutar em todos os jogos para ganhar e jogar bem."

Só por causa disto já concordo com a vinda, pelo menos no discurso mostra aquilo queremos, raça e atitude!


Mas atenção que os discursos de entrada do Espanhol e principalmente do Inácio foram muito bons. Eu quero um treinador que de um murro na mesa e que diga vamos ser campeões....... (onde é que eu já vi isso?)

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Gostei particularmente de uma frase que me fez voltar ao passado e que ja tinha falado aqui no forum.

" e que causem muita pressão sobre os nossos adversarios "

Esta sempre uma das nossas melhores armas o medo que as outras equipas tinham de vir ao Mar e esse medo vai ter de voltar!

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
Já disse muitas vezes que gostava que o Mar fosse um terreno mais hostil. Vamos lá fazer isso voltar!

descriptionLitos treina o Leixões EmptyRe: Litos treina o Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder