Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptySretenovic regressa à Russia

more_horiz
Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Sreten Sretenovic para a rescisão do contrato que ligava ambas as partes até ao final da presente temporada.

Devido à pouca utilização do defesa-central sérvio em Matosinhos, o clube detentor dos direitos desportivos do atleta – o FK Kuban Krasnodar, recentemente promovido à Primeira Liga da Rússia – manifestou interesse em contar de imediato com os préstimos de Sretenovic, encurtando o acordo de empréstimo que vigorava até Junho de 2011.
A intenção do FK Kuban não encontrou oposição por parte da SAD leixonense e da equipa técnica, pelo que Sretenovic pode juntar-se de imediato à equipa russa, começando a preparar a nova época, que arranca em Janeiro de 2011.

"Agradeço a todas as pessoas do Leixões pela forma como fui tratado durante estes meses. A vida de um futebolista é assim mesmo e vou regressar à Rússia e ao clube a que estou ligado contratualmente", disse Sretenovic ao leixoessc.pt, no final do último treino pelo centenário Clube do Mar, depois de se ter despedido da família leixonense.

"Vou continuar a acompanhar o dia-a-dia do Leixões e torcer para que se atinja o objectivo de subida, que está perfeitamente ao alcance. Em Maio, quero voltar a Matosinhos para festejar com todos o regresso do Leixões à Primeira Liga. Força, pessoal. Um abraço do Sret", concluiu o defesa sérvio.
Isto está-me a fazer lembrar a primeira ano na segunda liga, quando tinhamos o Renato o Leão o Wesnalton e por aí fora e em Dezembro bazou praticamente tudo. Fico triste pois tinha a certeza que o "Sret" podia dar muito ao clube

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
E agora, jogamos com 3 centrais apenas, e sabendo que o suplente é em jogador que ainda não actuou numa Liga Profissional? Tou a ver que um dia destes vamos estar a jogar com adaptações...

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Ainda vamos ver o Rúben a ser adaptado a central...

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Eu acredito que isto seja forma de ganhar espaço para reforços de inverno, no entanto a situação preocupa-me pois já deixamos sair o ex-futuro wesley e agora um central que já foi contratado pelo Benfica e que vai jogar na 1ª Liga Russa.

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
x2
tou com o emigrante
Wink

dá-lhe falâncio

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Se estivesse a jogar até estava preocupado mas tal como o ex-futuro-que-nunca-chegou-a-ser-nem-perto-dos-calcanhares-mágico-Wesley não punha os pés em campo só estava a comer dinheiro ao clube. Também achava que seria uma boa opção mas se não jogou foi por alguma razão..... talvez fosse um central muito ofensivo e com o Inácio não teve vez......

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Boa Sorte Sret...


PS: Tamos a ficar depenados...

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Ja é o 3 reforço que vai embora e a epoca ainda vai curta, 1º foi o central brasileiro que nem sequer fomos informados oficialmente, depois foi o gajo parecido com o Wesley mas nao jogar, pelos vistos porque nao lhe pagaram a horas e agora foi embora o russo pois foi chamado pelo seu clube, normalmente neste casos o clube tem que aceitar o retorno e por vezes é ate compensado financeiramente, nao sei se foi o caso, mas o pior é ter só 3 centrais e um deles ex-junior do que ele ter ido embora pois com Inacio nao jogava!

Boa sorte na Russia!

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Nem sei que comentário merece esta decisão... meu pobre Leixões... onde vais tu parar? Vamos ser o próximo Varzim e jogar com Juniores?

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Parece-me evidente que em Janeiro temos de ir buscar um central e vamos ver se até lá as coisas correm bem... 3 centrais e um deles na 1ª época de sénior parece-me bem arriscado! podem ainda estar a pensar contratar alguém que esteja desempregado e que assim possa ser inscrito já.

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Shocked
Mas o que é isto??? Mais um???

Li uma entrevista no record com Fábio Espinho que o Dener saiu por causa das dificuldades financeiras do clube que já se repercutia nos ordenados....

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=516180


Terá o Stretenovic feito o mesmo?? Será que vamos repetir o que aconteceu naquele célebre ano na 2ª liga, como foi referido aqui pelo DV, no qual em Dezembro saíram quase todos???!!??


Vamos buscar reforços em Janeiro...Iremos????

E mesmo que se contrate alguém, já é sabido que nunca há milagres nestas contratações de inverno...os melhores já foram escolhidos no inicio da época...só haverá restos...tipo purovic ou assim, que o Mota já disse que ia dispensar.

Isto não está a correr nada bem...

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
nao me parece que seja igual. o sret aqui tava tapado não tinha hipotese nao ia calçar... la fora talvez calce.

tava aqui a pensar... o fernando cardozo já tem clube ou ainda anda no rendimento minimo??

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
sandrito escreveu:
nao me parece que seja igual. o sret aqui tava tapado não tinha hipotese nao ia calçar... la fora talvez calce.

tava aqui a pensar... o fernando cardozo já tem clube ou ainda anda no rendimento minimo??


Segundo o zero zero está no Pelotas do Brasil:

http://www.zerozero.pt/jogador/fernando_cardozo/actual/ficha/0/default/1871/?search=1&search_string=fernando+cardozo&menu=esc

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
Tive pena de ele nao ter ficado era um bom central para este ano!

descriptionSretenovic regressa à Russia EmptyRe: Sretenovic regressa à Russia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder