Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSretenovic no Leixões EmptySretenovic no Leixões

more_horiz
Sretenovic no Leixões

Sretenovic no Leixões Sretenovic3


A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação do defesa sérvio Sretenovic (emprestado pelo FC Kuban Krasnodar, da Rússia) para a próxima temporada (até Junho de 2011).

Natural de Cacak, Sérvia, Sreten Sretenovic (25 anos, 1,92 metros, 90 kg) vai jogar em Portugal pela segunda vez, depois de em 2007/08 ter sido contratado pelo Benfica, então treinado por Fernando Santos, ao OFK Belgrado, clube onde se fez como jogador.

Com a saída do actual seleccionador da Grécia do Benfica, o possante defesa central internacional sub-21 pela Sérvia foi emprestado aos polacos do Zaglebie Lubin, onde fez uma boa temporada – ao lado de portugueses como Rui Miguel (Guimarães) ou Tiago Gomes (Belenenses) –, o que levou os romenos do FC Timisoara a contratarem-no ao Benfica.

Na Roménia, Sretenovic voltou a trabalhar com portugueses – Milhazes (Guimarães) e o guarda-redes Pedro Taborda (ainda está no Timisoara) – e a fazer um trabalho que despertou a cobiça dos russos do FC Kuban, onde passou a última época.

Sretenovic já se juntou ao restante plantel leixonense em Melgaço, onde o treinador Augusto Inácio está a preparar a época 2010/11 e, amanhã, segunda-feira, já vai participar nas duas sessões de treino do dia.

Depois das contratações dos guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e Ricardo Andrade (ex-Moreirense), dos defesas Tininho (ex-Steaua de Bucareste) e Herick (ex-Uberlândia), dos médios Tales (ex-Feirense), Oliveira (ex-Santa Clara) e Rui Pedro (ex-Gil Vicente) e dos avançados Feliciano (ex-Santa Clara), Pedro Santos (ex-Casa Pia), Dener (ex-Rio Bananal) e Éder (ex-União da Madeira), Sretenovic é o décimo segundo reforço leixonense para a época de 2010/11.


in www.leixoessc.pt










Última edição por Pedro A em Seg 12 Jul 2010 - 3:20, editado 1 vez(es)

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
é alto,forte ,pareçe bom com os pes..tem ate experiencia na taça uefa,internacional sub 21 pela servia,ja passou pelo slb...
cheira me a grande contrataçao conseguida pelo pelo sr.mario branco que tem conhecimentos nesses mercados. Sretenovic no Leixões 584528

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Este tem qualidade! Sretenovic no Leixões Icon_smile

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Já foi do Benfica. Mas nunca o vi jogar.

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Já foi do Benfica. Mas nunca o vi jogar.


so fez a pre epoca ,foi logo emprestado

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
parece-me bem melhor que tuckers e trombettas...

é o que eu digo...este ano a equipa deverá ter melhor qualidade que o ano passado...e não teriamos descido...

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Pelos videos parece ser bom. Veremos como se adapta.

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Nunca o vi jogar, mas pelos clubes que já passou parece-me ser uma boa aquisição! Um central com o que é preciso, acho, e um jogador de fácil adaptação! Á 1ª vista parece que vamos ter Nuno Silva e Sretenovic a titulares.

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
LuiSC escreveu:
Nunca o vi jogar, mas pelos clubes que já passou parece-me ser uma boa aquisição! Um central com o que é preciso, acho, e um jogador de fácil adaptação! Á 1ª vista parece que vamos ter Nuno Silva e Sretenovic a titulares.


Era o que faltava estarmos a ir ao mercado comprar jogadores piores do que os que cá temos! Vieram 2 centrais, o Herick e agora o Sretenovic, por isso têm de ser os 2 para pegar de estaca e ficar o Nuno Silva com referência de balneário e suplente que dê garantias. Se fosse para o Nuno Silva ficar no banco e o Herick a suplente então não fazia sentido nenhum comprar pois para o banco servem bem os que já cá estão como o Jose Pedro Cepeda.
Além disso na época passada o Nuno Silva já fez muita asneira! Gostamos todos muito dele e espero que fique em funções no Leixões quando terminar a carreira, mas dentro de campo já precisamos de outras soluções.

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
LuiSC escreveu:
Nunca o vi jogar, mas pelos clubes que já passou parece-me ser uma boa aquisição! Um central com o que é preciso, acho, e um jogador de fácil adaptação! Á 1ª vista parece que vamos ter Nuno Silva e Sretenovic a titulares.


Era o que faltava estarmos a ir ao mercado comprar jogadores piores do que os que cá temos! Vieram 2 centrais, o Herick e agora o Sretenovic, por isso têm de ser os 2 para pegar de estaca e ficar o Nuno Silva com referência de balneário e suplente que dê garantias. Se fosse para o Nuno Silva ficar no banco e o Herick a suplente então não fazia sentido nenhum comprar pois para o banco servem bem os que já cá estão como o Jose Pedro Cepeda.
Além disso na época passada o Nuno Silva já fez muita asneira! Gostamos todos muito dele e espero que fique em funções no Leixões quando terminar a carreira, mas dentro de campo já precisamos de outras soluções.


Claro que temos de procurar sempre o melhor, mas não vejo mal nenhum em o Nuno jogar de inicio! O Herick é um central brasileiro e se formos a ver o futebol brasileiro é muito diferente do nosso e ele não pode se adaptar rapidamente como o Sretenovic. Vai ver a quantidade de brasileiros que não jogam nos nossos campeonatos.

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Sim eu sei, mas se vem tem de ser mais valia. Claro que o Leixões já nos habituou a muitos flops, mas na minha opinião o tempo do Nuno Silva já acabou. Mas... Desde que voltemos à primeira é igual =D

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Sou um mero treinador de bancada e sei que estes vídeos apenas mostram o que de melhor os jogadores fazem nos jogos, mas não hesitava em contratar este gajo! Um defesa-central com classe que me faz lembrar o David Luiz, tanto na velocidade que tem e que é pouco comum nos defesas-centrais (tem vários lances em que parte de trás e chega à bola antes do avançado) como na facilidade que tem em pegar na bola e sair a jogar, onde demonstra também técnica acima da média para a posição que ocupa. Fico com muito boas impressões deste jogador e parece-me excelente contratação, só estranho o facto de o clube detentor do passe dar-se ao luxo de o emprestar...

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
Podem incluir Danilo nas contas para os centrais!

descriptionSretenovic no Leixões EmptyRe: Sretenovic no Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder