Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixoes - varzim

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Stim
Madosco
Pedro A
onlyme
Luis Duarte
damiao
m@sc
KonanduLSC
Basuca
Karyaka
Cheff Matos
lmiguel
Gonçalo
Sandro
Urko
19 participantes

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyLeixoes - varzim

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Se nao ganhamos este nao sei qual vamos ganhar!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
A SAD do Leixoes teve lucro que é gerida por Carlos Oliveira, as dividas sao do Leixoes Sport Clube que é gerido por Manuel Dias da Fonseca, por vezes as coisas sao confundidas, o estadio é do Leixoes e nao da SAD mesmo por isso é que foi penhorado e a SAD nao tem dividas as finanças nem a segurança social senao nao se poderia inscrever nos campeonatos profissionais. Uma coisa é a SAD outra é o clube por isso nós, Leiria, Setubal e outros ainda jogamos nas ligas profissionais senao ja nao la estavamos ha muito tempo!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Falei em Lito Vidigal porque é um treinador que gosto tal como Ulisses Morais mas neste momento nao defendo a mudança de treinador, penso ser cedo e penso que ainda estamos na luta pela subida e sei que podemos e vamos melhorar o nosso futebol e os nossos resultados, o beira mar e o portimonense subiram o ano passado com 8 derrotas cada um, confio em Inacio e confio na subida!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Tens razão meu caro.... só te esqueces é que a candidatura nas últimas eleições foi taxativa...... um não assumia sem o outro. Eles são dois a mandar na SAD e no clube mas em perfeito acordo e consonância. De facto as dívidas são do clube e não da SAD..... não há confusão nenhuma (pelo menos da minha parte) mas uma das receitas (se não me engano a principal) do clube é proveniente da SAD. E o principal accionista da SAD se não me engano é o clube...... não podes querer dissociar as duas coisas..... não são a mesma mas andam inevitavelmente lado a lado e seguem uma política de saneamento conjunta. Há uma coisa que eu não devo saber explicar....... não sou contra o saneamento financeiro...... sou contra que se esqueçam que para além dele é preciso resultados futebolísticos até porque os resultados ajudam ao saneamento e vice-versa. Parece-me que neste momento o saneamento tornou-se uma obsessão e esquecem-se que é preciso ganhar jogos (até para ajudar o dito saneamento). Se o mesmo não puder ser feito em 5 anos para se obter resultados no futebol faça-se em 7,8,9 ou 10 mas mantenham a equipa competitiva.

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Falta saber se isso é possivel, faltou mais 1 ano na 1ª Liga!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Mas eu não tenho dúvidas que temos o melhor plantel desta Liga neste ano. Portanto neste ano consegui-se para além de continuar a tratar das dívidas ter uma óptima equipa. Falta apenas a equipa ligar o motor. 5 pontos para o 1º lugar não é situação para começar a pensar em trocar de treinador.

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Concordo contigo como ja tinha escrito, quero é ver mais garra e vontade em vencer, temos de ter um espirito mais conquistador!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
O melhor plantel tem de ser equilibrado. Não me parece que seja bem o nosso caso. Está bem melhor construído do que o do ano passado mas daí a ser o melhor da liga vai uma grande distância. Falta-nos GR (para minha surpresa), um central e um ponta de lança.

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Nessas posiçoes temos de facto varias soluçoes mas nenhuma que se destaque, se bem que na baliza e nos centrais tou mais preocupado, porque no meio campo com Seabra e Oliveira no lugar deles temos um meio campo forte e na frente penso que Dyego tem qualidade falta mais um com a mesma ou mais qualidade, a ver vamos se algum evolui ou em janeiro rectificamos a situaçao!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Basuca escreveu:
E já agora..... o Inácio de facto foi campeão...... com Jardel e João Pinto e 16 penaltis até eu era campeão. Não o estou a criticar simplesmente estou a dizer o mesmo que digo desde o primeiro dia em que soube que pra cá vinha. É bom treinador mas não me parece que seja um treinador com garra suficiente. Já disse e repito e digo-o sem ironia..... o Inácio era o treinador ideal para o ano passado. Tem um futebol defensivo, sabe segurar o resultado, joga de forma directa e em bom contra-ataque. O ideal para quem luta pelo meio da tabela ou para não descer. Em futebol de ataque e com ambição para ser campeão já peca. Eu sempre disse (e os meus posts comprovam) que este ano não deveria ser para a subida mas sim de preparação. Se a subida viesse ou fosse possível tanto melhor. A fasquia foi posta alta demais e temos de ver que os outros que andam a se preparar há já uns anos levam avanço em relação a nós. Temos de ser humildes. Jogar a primeira para não descer é completamente diferente do que jogar a segunda para subir.

Agora daí a defender o trabalho que tem sido feito vai uma grande distância. É preciso saúde financeira mas também são precisos resultados. O Salgueiros, o Boavista e companhia foram parar onde foram por motivos completamente diferentes. O Setúbal, o Leiria, e vários outros clubes têm passivos e dívidas bem maiores do que as nossas e conseguem ser geridos. Não são exemplos mas têm tido melhores resultados que nós. A diferença é que há que haver equilíbrio. Não podemos pensar só na estabilidade financeira e se não conseguimos saúde em 5 mas sim em 10 anos há que ir por aí. Temos é que manter a ambição acesa. Já o ano passado disse e continuo a dizer. A falta de ambição tira-nos muito mais dinheiro do que ganhámos com esta política. Se o ano passado tivesse havido um esforço ligeiramente maior provavelmente teríamos continuado na 1ª e esta hora as contas estariam bem melhores porque as receitas são bem maiores.


O Jardel e o João Pinto não estavam no Sporting do Inácio! Estavam sim Schmeichel, Duscher, Acosta e Mpenza.

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Basuca escreveu:
E já agora..... o Inácio de facto foi campeão...... com Jardel e João Pinto e 16 penaltis até eu era campeão. Não o estou a criticar simplesmente estou a dizer o mesmo que digo desde o primeiro dia em que soube que pra cá vinha. É bom treinador mas não me parece que seja um treinador com garra suficiente. Já disse e repito e digo-o sem ironia..... o Inácio era o treinador ideal para o ano passado. Tem um futebol defensivo, sabe segurar o resultado, joga de forma directa e em bom contra-ataque. O ideal para quem luta pelo meio da tabela ou para não descer. Em futebol de ataque e com ambição para ser campeão já peca. Eu sempre disse (e os meus posts comprovam) que este ano não deveria ser para a subida mas sim de preparação. Se a subida viesse ou fosse possível tanto melhor. A fasquia foi posta alta demais e temos de ver que os outros que andam a se preparar há já uns anos levam avanço em relação a nós. Temos de ser humildes. Jogar a primeira para não descer é completamente diferente do que jogar a segunda para subir.

Agora daí a defender o trabalho que tem sido feito vai uma grande distância. É preciso saúde financeira mas também são precisos resultados. O Salgueiros, o Boavista e companhia foram parar onde foram por motivos completamente diferentes. O Setúbal, o Leiria, e vários outros clubes têm passivos e dívidas bem maiores do que as nossas e conseguem ser geridos. Não são exemplos mas têm tido melhores resultados que nós. A diferença é que há que haver equilíbrio. Não podemos pensar só na estabilidade financeira e se não conseguimos saúde em 5 mas sim em 10 anos há que ir por aí. Temos é que manter a ambição acesa. Já o ano passado disse e continuo a dizer. A falta de ambição tira-nos muito mais dinheiro do que ganhámos com esta política. Se o ano passado tivesse havido um esforço ligeiramente maior provavelmente teríamos continuado na 1ª e esta hora as contas estariam bem melhores porque as receitas são bem maiores.


O Jardel e o João Pinto não estavam no Sporting do Inácio! Estavam sim Schmeichel, Duscher, Acosta e Mpenza.


... e o Secretário Laughing

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Realmente na baliza é uma "catástrofe"! Um guarda redes que já mostrou grande qualidade em outros clubes, chega aqui e senta no mocho e quando entra é para dar frangos, Paulo Ribeiro. O Ricardo, desconhecia e agora sei porquê. Na defesa acho que temos um problema mas dos 4. Não devem interagir com deviam ou não se encaixam uns nos outros. Neste últimos jogos tenho visto apenas erros do Laranjeiro, que não tem pernas e está a fazer tudo menos defender bem, a pôr os pés pelas mãos ou mesmo a não fazer nada, como temos visto. Agora no ataque acho que é relativamente bom, falta finalizar... Temos todo o tipo de avançado, "Nuno Gomes's", pinheiros da Sport Zone (como diz o Urko), móveis, "El gordo's" como o Ronaldo e um Tiago Cintra. Se o pinheiro soube-se jogar de cabeça e empurrar-la lá para dentro tudo bem, mas agora encostado na linha a jogar em contra-ataque é que não vai dar nada...

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Mudar de gredes para mim é obrigatório!

Mas assustei-me do pouco que vi do PRibeiro...

Estava tentado a testar Fonseca na baliza...pior não faria...

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Nisso tens razao Felix na linha mais vale ficar no banco, Pouga nao era grande coisa mas na area de cabeça com centros marcou uma serie de golos!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
São coisas óbvias que um treinador daqueles não vê...

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Se nao consegue ver o Felix nao ve o Feliciano, o Espinho e o Oliveira de certeza!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Urko escreveu:
Se nao consegue ver o Felix nao ve o Feliciano, o Espinho e o Oliveira de certeza!

lol!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
o varzim é só somar, depois da vitória no mar os gajos marcharam tb o feirense :O

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
sandrito escreveu:
o varzim é só somar, depois da vitória no mar os gajos marcharam tb o feirense :O

Uma equipa que em 9 dos habituais titulares são formados do clube e ganham ao Leixões e ao Feirense é mesmo surpreendente!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
e j´nos passaram na classificação

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
sandrito escreveu:
e j´nos passaram na classificação

Mas com um jogo a mais!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Na liga de honra 2 vitorias seguidas nota.se muito em termos de classificaçao!
Ganharam moral connosco e mais uma vitoria, precisamos de uma vitoria assim que nos de moral e nos embale defenitivamente para a subida!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
nos ganhamos ao penafiel e a moral foi.se abaixo na semana a seguir...
n se comprende a ambição do leixões, ainda n ganhamos a ng fora e perdemos com mancos!!

nao vejo ambição de vitória

com o estoril o inácio vai atrás de mais um pontinho...

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
O estoril nao tem má equipa e se o Leixoes estiver a jogar como ate agora considero um ponto um bom resultado! Agora se acordarem de vez e começarem a mostrar que têm de facto valor acredito na vitoria!

descriptionLeixoes - varzim - Página 3 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder