Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Varzim - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
SIMPLEMY
Pedro A
m@sc
Urko
AValente'92
Gonçalo
Cheff Matos
Sandro
KonanduLSC
13 participantes

descriptionVarzim - Leixões EmptyVarzim - Leixões

more_horiz

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Estimados Administradores, pf deem uma olhada aí no vídeo para ver o que se passa...

Quanto ao 11 para o jogo apesar de o Tiago Cintra e o Fangas já estarem a 100% e assim virem complicar positivamente as escolhas, não me admirava que o Litos apresentasse o mesmo que alinhou de início contra o Moreirense. Nesse jogo só falhamos na concretização!

Com os mesmos ou com outros o importante mesmo é trazermos os 3 pontos e reduzir a desvantagem para os 1ºs que nesta jornada vão garantidamente perder pontos. Por isso este jogo é como se de uma final se tratasse para nós, motivo ainda mais forte para todos nós marcarmos presença na Póvoa e apoiar os nosso Rapazes rumo à Liga Sagres!

Eu acredito e vou lá estar... e vocês?

Força Leixões!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Está bom o video brother Wink

Temos de continuar a alimentar o sonho...
Força rapazes, tragam a vitória.

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz

Todos à Póvoa!

Quem quiser ir à Póvoa de Varzim, no próximo domingo, apoiar o Leixões Sport Club no importante jogo com o Varzim pode integrar a grande caravana automóvel que vai sair da Junta de Freguesia de Matosinhos pelas 13h30.

Seja de carro, de mota, de scooter, de camião ou de bicicleta a motor o que interessa é estar disponível para ir em cortejo até à Póvoa (pela estrada nacional) dar tudo por tudo para que o nosso Clube consiga uma vitória que o mantenha na luta pela subida.

Venha daí. Participe nesta caravana. Apoie o Leixões.

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Se encararmos este jogo com respeito, sem excesso de confiança, a pensar só neste, podemos mesmo golear. Eu acredito!

Konandu, é Liga Zon Sages. hehe

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
A Máfia tem ponto de encontro marcado às 13h45 na estação de metro da Senhora da Hora, de onde partirá rumo à Póvoa. É mais uma iniciativa a ter em conta.

Mas seja de carro ou de metro o importante mesmo é estarmos presentes e apoiar os Rapazes rumo ao único resultado que interessa, a vitória!

Eu vou lá estar...e vocês? Varzim - Leixões 525519

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Se encararmos este jogo com respeito, sem excesso de confiança, a pensar só neste, podemos mesmo golear. Eu acredito!

Konandu, é Liga Zon Sages. hehe


Não me acredito numa goleada, acredito sim num 2-0 no máximo. O Varzim apesar da fraca classificação tem uma boa equipa, onde o maior problema é mesmo a falta de experiência e por isso costumam falhar nos momentos decisivos das partidas.

Quanto à equipa que o nosso mister deve apresentar só trocava o Felix (continuo a dizer que é muito fraco para o LSC apesar de ser esforçado) pelo Tiago Cintra. E colocava o Tales no lugar ou do Livramento ou do Oliveira.

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Nem que seja por meio a zero temos é de trazer os 3 pontos!

A minha equipa sem convocatoria neste momento seria:

Fonseca
Sony
Silva
Zarabi
Areias
Caue
Tales
Oliveira
Fangueiro
Rui Pedro
Felix

Força LSC! - Ruma a subida!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Não deverá haver problema em comprar lá bilhete pois não?

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
bom video

invasao a povoa..
temos k ganhar Smile

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
TROFENSE empatou no Estoril.

Podemos ficar a 4 pontos do 2º.

Força Leixões, vamos pintar a Povoa de Vermelho e Branco

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
pjcarvalho escreveu:
TROFENSE empatou no Estoril.

Podemos ficar a 4 pontos do 2º.

Força Leixões, vamos pintar a Povoa de Vermelho e Branco


Mais um motivo para marcarmos presença na Póvoa e mostramos a força Leixonense! pelo nosso Leixões! Varzim - Leixões 525519

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Bom resultado ontem o que me deixa com um misto de tristeza por nao ter ganho em casa a semana passada e ter hipotese de ficar esta semana mesmo em cima da subida, mas tambem de alegria pois podemos e vamos recuperar em relaçao aos primeiros, logo o sonho ainda nao morreu e esta bem vivo!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Ja tenho o bilhete e tu?
vamos la invadir a povoa de metro,carro,mota,camiao,bicicleta Varzim - Leixões 584528


Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528 Varzim - Leixões 584528

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Bem, a ausência do Areias da convocatória é que não percebo. É castigo?

O meu 11 seria:

Fonseca
Sony
Ruben
Nuno Silva
Zarabi
Caue
Oliveira
Livramento
Pedro Santos
Rui Pedro
Félix

Na 2ª parte colocaria 2 trunfos: Dyego Souza e Fangueiro

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Não gostei nada do Tales ter sido retirado da convocatória.

Dyego voltou finalmente.

Não sei a que se deve a ausencia do Areias, mas com Tininho não ficamos nada mal servidos.

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
"Bancada Nascente para adeptos Leixonenses

Prevendo uma grande afluência de público afecto ao Leixões SC, a Direcção do Varzim SC, a exemplo do que aconteceu em jogos anteriores com as mesmas características (Vitória de Guimarães e Benfica), decidiu destinar a totalidade da Bancada Nascente para os adeptos do clube visitante…"

retirado do site do Varzim

De referir que os sócios do Varzim neste jogo têm entrada gratuita, logo prevê-se uma boa presença de público afecto a ambas as equipas.

Todos à Póvoa pelo nosso Leixões!!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
quem vai de metro?

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Vamos lá rumo á Povoa mostrar-lhes o que valemos Varzim - Leixões 584528 !


sigo dentro de 20 mints, como levo os meus miudos vou mais cedo para eles almoçarem e entratrem no estadio numa altura ainda calma.

se alguem quiser boleia , ainda tenho 2 lugares Very Happy !

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
à uma e meia vou para o ponto de encontro da caravana, à procura de boleia. Alguém tem lugar para mim?

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Tambem ja temos os bilhetes e mais logo estaremos na povoa para VENCER!

Depois de ver a convocatoria a minha equipa seria:

Fonseca
Sony
Silva
Zarabi
Tininho
Caue
Fangueiro
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Dyego

Força LSC! Rumo a Subida!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Nós nao vamos na caravana vamos directo para a povoa, quem vai estar no ponto de encontro é o cheff Matos e de certeza que com ele ou outra pessoa arranjas facil boleia. Depois é só juntar o forum na bancada e ver o Nosso Magico a ganhar!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
PEQUENO BOMBARDEIRO!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Mais um golo sofrido depois dos 90. E os jogadores do Varzim ainda se queixam da sorte. Este resultado, pela maneira como foi, lixou-me bem o Domingo.

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
Mais um golo no final da partida, em 2 semanas podiamos estar colados aos primeiros e estamos no mesmo sitio!
Por mim a equipa que acabou o jogo devia ter começado, depois das substituições o Leixões cresceu. Jogamos bem e podiamos ter ganho mas mais uma vez o varzim de canto roubou a vitoria no final. Faltou uma explusão ao jogador do varzim e o golo anulado ao Leixões no estadio deixou-me duvidas, depois de ver as imagens (se houverem) ficarei esclarecido.

Fonseca - Sem muito trabalho e seguro
Sony - Desconcentrado, trapalhao e nao subiu uma unica vez.
Silva - Bom jogo.
Danilo - Bom jogo mas alguns cortes que podiam ser melhores.
Zarabi - Excelente jogo para mim o melhor em campo.
Caue - Mau jogo.
Livramento - Acho que nem chegou a entrar.
Oliveira - Bom jogo e mais um bom golo.
Ruben - Não acrescentou nada a equipa, não justificou a titularidade.
Rui Pedro - Lutador e esforçado mas não fez a diferença desta vez.
Felix - Um pinheiro que não joga na area para finalizar não vale a pena.
Dyego - Após longa paragem entrou bem e ganhou muitas bolas.
Fangueiro - Devia ter sido titular mexeu com o jogo e esteve bem.
Espinho - Pouco tempo em campo tentou segurar o meio campo.

Estamos a 7 dos lugares de subida podiamos estar a 2, não sei como vai ser ate final do campeonato mas se continuar a não haver dinheiro para um plantel de 1ª prefiro ficar mais um ano na Honra do que subir para descer logo a seguir!

Boa moldura humana na povoa o que mostra que quando o Leixões faz os seus adeptos acreditar eles estão com a equipa e sairam sob aplausos.

Força LSC!

descriptionVarzim - Leixões EmptyRe: Varzim - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder