Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
leixoes1907.com
lmiguel
tplopes
Luis Duarte
Monteiro88
m@sc
pedropt10
Sandro
Urko
LuiSCruz
daTsun
jesus
Karyaka
17 participantes

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por DiogoValente em Qua 15 Set 2010 - 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
As primeiras escolhas do Diogo eram óbvias e fez questão de mostrar isso Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 584528 Tou/tava totalmente de acordo!

Assim sendo eu quero ver o mesmo onze apresentado pelo DV

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Alguém vai ao jogo?

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 LSC4VM2
Noticia: Leixões vence e convence

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Fizemos o que nos competia...

Só quero acrescentar que gostei da 2ª parte do Ruben quando recuou para o lugar do Paulo Tavares, fez um bom jogo, parabéns Ruben. Gostei muito tb do Tiago Cintra, esteve muito bem toda a partida. e o carismatico Feliciano que voltou a fazer o gosto ao pé, bom golo, grande arrancada Wink


e como diz o rocha;
vira porca venha outra...

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Muito bom Tiago Cintra! Parabéns! Até que enfim temos o nosso menino de volta! Que continue a trabalhar que tem tudo para pegar de estaca!

E no seguimento do Tiago Cintra ter tudo para ser titular, o que faz o Rui Pedro no Leixões? Está a chegar ao máximo de oportunidades que se pode dar. O Benitez não teve muitas mais, é dar-lhe o mesmo tratamento do Benitez!

Excelente Cauê! Parece um tractor naquele meio campo!

Foi bom dar nova oportunidade ao Stretenovic, acho que fez o suficiente para garantir o lugar.

Félix não jogou tão bem como contra o Santa Clara, no entanto desta vez fez golo!

Na falta do Tininho estamos tramados, ainda não se viu alternativa real.

Sony e Oliveira as máquinas do costume.

Rúben está a esgotar as oportunidades, cada jogo que passa cada jogo enterra mais. No entanto melhorou na 2ª parte a lateral esquerdo.

Não sei se alguém se apercebeu, mas o Areias estava no banco como se de um elemento da equipa técnica se tratasse. Será que deixou de jogar e passou para o Staff? É que estava sempre a dar indicações para dentro de campo. Ou então simplesmente funciona como um elemento importante de balneário.

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Muito bom Tiago Cintra! Parabéns! Até que enfim temos o nosso menino de volta! Que continue a trabalhar que tem tudo para pegar de estaca!

E no seguimento do Tiago Cintra ter tudo para ser titular, o que faz o Rui Pedro no Leixões? Está a chegar ao máximo de oportunidades que se pode dar. O Benitez não teve muitas mais, é dar-lhe o mesmo tratamento do Benitez!

Excelente Cauê! Parece um tractor naquele meio campo!

Foi bom dar nova oportunidade ao Stretenovic, acho que fez o suficiente para garantir o lugar.

Félix não jogou tão bem como contra o Santa Clara, no entanto desta vez fez golo!

Na falta do Tininho estamos tramados, ainda não se viu alternativa real.

Sony e Oliveira as máquinas do costume.

Rúben está a esgotar as oportunidades, cada jogo que passa cada jogo enterra mais. No entanto melhorou na 2ª parte a lateral esquerdo.

Não sei se alguém se apercebeu, mas o Areias estava no banco como se de um elemento da equipa técnica se tratasse. Será que deixou de jogar e passou para o Staff? É que estava sempre a dar indicações para dentro de campo. Ou então simplesmente funciona como um elemento importante de balneário.


comentário do melhor...e mais nada a acrescentar...

tirando o fato da minha loirinha não ter ido outro vez, logo hoje que levei o meu pai e os meus miudos...


Óh 1907, já que estás por dentro, será que a falta dela hoje no mar se deveu ao fato do namorado dela lhe ter esgotado as forças todas, a tal ponto dela não se poder levantar da cama?

Quem será o felizardo deste gajo?

olha e já agora se o conheces, diz ao gajo que lhe proponho 1 troca...
dou-lhe a minha ex mulher, as irmas, as primas e amigas todas dela e em troca quero aquela loirinha boa...


cum carago, agora que vejo uma mulher que reune todos os atributos que eu aprecio,
parece ser meiga ( considero importante, quer para mim, quer para os meus filhos, claro), parece ser uma boa mulher... e que mulher Twisted Evil sexy ( mas que coisinha boa )... e então de cama, bem esta mulher de cama deve ser do melhor... ela deve gostar bem Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , upa,upa!

e estou a falar do que é perceptivel, pois não a conheço, sem ter em conta os outros atributos desconhecidos...


e quando a vejo, dizem-me que já é comprometida Evil or Very Mad !


Fdss......


mas é coisa séria, ou ne por isso?
é que se não for eu continuo a minha investida...

não posso perder aquela coisinha boa e deixa-la aí aos caídos...é boa demais para ser desperdiçada...




descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz




Parabéns "meu" grande LEIXÕES !!!!!!!!!!



mas que "grande festival" de golos Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 584528 !!!!!!!!!


( expresão muito usada por alguém mesmo muito especial ;-)

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
Monteiro88 escreveu:
Muito bom Tiago Cintra! Parabéns! Até que enfim temos o nosso menino de volta! Que continue a trabalhar que tem tudo para pegar de estaca!

E no seguimento do Tiago Cintra ter tudo para ser titular, o que faz o Rui Pedro no Leixões? Está a chegar ao máximo de oportunidades que se pode dar. O Benitez não teve muitas mais, é dar-lhe o mesmo tratamento do Benitez!

Excelente Cauê! Parece um tractor naquele meio campo!

Foi bom dar nova oportunidade ao Stretenovic, acho que fez o suficiente para garantir o lugar.

Félix não jogou tão bem como contra o Santa Clara, no entanto desta vez fez golo!

Na falta do Tininho estamos tramados, ainda não se viu alternativa real.

Sony e Oliveira as máquinas do costume.

Rúben está a esgotar as oportunidades, cada jogo que passa cada jogo enterra mais. No entanto melhorou na 2ª parte a lateral esquerdo.

Não sei se alguém se apercebeu, mas o Areias estava no banco como se de um elemento da equipa técnica se tratasse. Será que deixou de jogar e passou para o Staff? É que estava sempre a dar indicações para dentro de campo. Ou então simplesmente funciona como um elemento importante de balneário.


comentário do melhor...e mais nada a acrescentar...

tirando o fato da minha loirinha não ter ido outro vez, logo hoje que levei o meu pai e os meus miudos...


Óh 1907, já que estás por dentro, será que a falta dela hoje no mar se deveu ao fato do namorado dela lhe ter esgotado as forças todas, a tal ponto dela não se poder levantar da cama?

Quem será o felizardo deste gajo?

olha e já agora se o conheces, diz ao gajo que lhe proponho 1 troca...
dou-lhe a minha ex mulher, as irmas, as primas e amigas todas dela e em troca quero aquela loirinha boa...


cum carago, agora que vejo uma mulher que reune todos os atributos que eu aprecio,
parece ser meiga ( considero importante, quer para mim, quer para os meus filhos, claro), parece ser uma boa mulher... e que mulher Twisted Evil sexy ( mas que coisinha boa )... e então de cama, bem esta mulher de cama deve ser do melhor... ela deve gostar bem Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , upa,upa!

e estou a falar do que é perceptivel, pois não a conheço, sem ter em conta os outros atributos desconhecidos...


e quando a vejo, dizem-me que já é comprometida Evil or Very Mad !


Fdss......


mas é coisa séria, ou ne por isso?
é que se não for eu continuo a minha investida...

não posso perder aquela coisinha boa e deixa-la aí aos caídos...é boa demais para ser desperdiçada...





Caríssimo Luis Duarte, mais um post teu e mais Loirinha, mais ex mulher, mais "cama deve gostar bem"... etc
estás constantemente com estes tipos de comentários off topic...não tens um único post ou comentário sobre o Leixões Sport Clube
Fazemos todo o gosto que nos visites e comentes sobre os tópicos em questão, e não vamos permitir que faças de cada tópico um tópico de "engate"(existem sites próprios para esses fins).
Muda lá de tema, pois o tema da loirinha já teve o seu timing Wink

Diverte-te Wink
Saudações Leixonenses

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Jogo fraco mas deu para passar à próxima eliminatória.

Mais do que o jogo em si, gostava de comentar a sua organização o qual, à semelhança de outros, disponibilizava bilhetes para não associados nos cativos!

É vergonhoso que, por mais meia dúzia de trocos, juntem 2 massas associativas adversárias num espaço pequeno e limitado, o qual deveria ser apenas para utilização de sócios e adeptos leixonenses.

É claro que houve confusão...garrafas a voar...picardias de ambas as partes...e os adeptos do clube da casa (se fosse lá em vila meã eles também não gostariam) a ter que aguentar com os seus assobios para os nossos jogadores, a festejarem os golos que nós sofremos, etc...


Entendo que o CO deveria repensar a estrutura e organização da venda de bilhetes e respectiva colocação dos adeptos no estádio!
O estádio é tão grande e está tão vazio....

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
lmiguel escreveu:
Jogo fraco mas deu para passar à próxima eliminatória.

Mais do que o jogo em si, gostava de comentar a sua organização o qual, à semelhança de outros, disponibilizava bilhetes para não associados nos cativos!

É vergonhoso que, por mais meia dúzia de trocos, juntem 2 massas associativas adversárias num espaço pequeno e limitado, o qual deveria ser apenas para utilização de sócios e adeptos leixonenses.

É claro que houve confusão...garrafas a voar...picardias de ambas as partes...e os adeptos do clube da casa (se fosse lá em vila meã eles também não gostariam) a ter que aguentar com os seus assobios para os nossos jogadores, a festejarem os golos que nós sofremos, etc...


Entendo que o CO deveria repensar a estrutura e organização da venda de bilhetes e respectiva colocação dos adeptos no estádio!
O estádio é tão grande e está tão vazio....


x2

E cada vez mais vazio! É bom que se faça qualquer coisa e depressa! A mística está a morrer! Nem que se comece a oferecer 1000/1500 bilhetes por semana em escolas, universidades, restaurantes, cafés, mercado, etc. É urgente encher o estádio e esses 1000/1500 que diferença faziam na receita? Decerto se não fossem oferecidos os lugares estariam vazios! Está a ficar exageradamente vazio, sou sócio há 17 anos (desde os 5) e nunca vi disto, nunca vi o Estádio do Mar tão vazio! Temos de criar campanhas urgentemente! E não pode ser só criar a Armada do Mar! De que adianta criar se não a divulgam?
Mete pena ver o clube assim! Clube ainda há 3 anos fez entre outras coisas verdadeiras invasões a estádios adversários e o nosso com boas molduras!
A cada ano que passa estamos pior, na 2ª B tinhamos estádio quase cheio e quase sempre, agora 2000 é uma vitória!

Sad

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
x3
façam algo urgente
não queremos deixar morrer o inferno do mar

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Foi um jogo que deu para sofrer sofremos dois golos sem o nosso redes fazer uma defesa mas tambem deu para ver que o Tiago mesmo tendo jogado bem em algumas situações foi algo egoista em especial na 1ª parte quanto as assistências é verdade cada vez menos e não é só no futebol sénior hoje estive a ver os nossos iniciados contra o porto e deu para notar que já começa a não existir a tal mistica.

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
De referir que este final de semana não foi nada produtivo pois até ao momento dos resultados que conheço apenas 1 vitória e 2 empates é preciso dar força ao Luis com o seu blog orgulho peixeiro e desejar que continue por muitos anos porque atravez de blogs e site tambem se constroi o nome desta enorme instituição que é o Leixões Sport Club.

Gostaria de dizer e ainda ontem falei com o Luis sobre a situação que no blog apareça assinado Leixões1907. Eu que faço o site não oficial não postei nesse blog (o que está a criar alguma confusão pois teem-me perguntado se o blog é meu) mas se um dia me solicitarem algo com todo o gosto acederei a ajudar.

Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:


Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.


se estava em leça do balio(via norte) de rosa choque e mini saia era concerteza o cheff.

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
sandrito escreveu:
leixoes1907.com escreveu:


Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.


se estava em leça do balio(via norte) de rosa choque e mini saia era concerteza o cheff.



Ok...se estava de rosa choque e com uma mini saia...acredito...mas se fosse só de mini saia ia jurar que era o Datsun!






PS: ó Datsun, tou a brincar contigo...é evidente que tu nunca usas mini saias...elas são sempre compridas até aos pés, assim dás-te ao respeito
lol!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:
De referir que este final de semana não foi nada produtivo pois até ao momento dos resultados que conheço apenas 1 vitória e 2 empates é preciso dar força ao Luis com o seu blog orgulho peixeiro e desejar que continue por muitos anos porque atravez de blogs e site tambem se constroi o nome desta enorme instituição que é o Leixões Sport Club.

Gostaria de dizer e ainda ontem falei com o Luis sobre a situação que no blog apareça assinado Leixões1907. Eu que faço o site não oficial não postei nesse blog (o que está a criar alguma confusão pois teem-me perguntado se o blog é meu) mas se um dia me solicitarem algo com todo o gosto acederei a ajudar.

Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.


Obrigado pela parte que me toca e também por "me" introduzir na sua lista de link's Leixonenses. Em relação ao nick do meu colega já foi resolvido.
Temos de valorizar e muito o trabalho feito por este companheiro, e também há muito trabalho por trás que é uma pena não ser divulgado, pq este amigo contou-me umas coisas e o que ele faz é ESPECTACULAR! Parabéns e muita força!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Quanto ao jogo, acho que foi um pouco mal abordado por alguns jogadores, mas por outros é sempre igual, e jogadores como o Oliveira, venham camionetas deles! Muita atitude e raça! Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 584528 Quanto ao Ruben, esta é uma das últimas oportunidades e se quer continuar no Leixões tem de aproveitar e jogar muito mais! Felix, tem de melhorar muito! Não tá nunca no sitio certo pra rematar, tanto de cabeça como com os pés não tá a correr-lhe bem... Houve lá um apontamento muito bom, mas infelizmente não me ocorre agora scratch Como já disseram o Cauê é um trator, e o Talles foi mais fraco. Continuo a preferir o Nuno Silva ao Sretenovic, que teve altos e baixos. O Cintra tá muito bom, e neste jogo jogamos muito pra ele! De resto que teve a um nível médio...

Quem teve a dar as indicações foi o nosso adjunto, e não o Areias. Esse tava nos camarotes!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
não em Leça do balio nao era eu

saí de perafita para o jogo

sandrito não tens de ter vergonha toda a gente precisa de trabalhar, mas rosa acho mta bandeira tens de ser mais discreto

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Ouvi o relato na Rádio Mar e os comentários foram na linha do que foi escrito aqui, por exemplo disseram que o Tiago Cintra foi o melhor em campo e que o Rui Pedro não pondo o seu valor em causa mais uma vez pouco ou nada fez. Também relataram alguns momentos de tensão na bancadas com adeptos do Vila Mea e o próprio relatador também criticou o facto de estarem na bancada de sócios da equipa da casa.
Disseram ainda que tendo em conta o adversário que até estava uma "casa" razoavel, tendo até o relatador comentado que mesmo que fosse só para ver uma peladinha que esses adeptos estariam presentes! Wink

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
não em Leça do balio nao era eu

saí de perafita para o jogo

sandrito não tens de ter vergonha toda a gente precisa de trabalhar, mas rosa acho mta bandeira tens de ser mais discreto


A verdade é o senhor que estava todo equipado à José Azevedo estava vestido com as cores do clube adversário o fcp.
Quanto ao estar de cor de rosa não vi lá mais ninguém qual pantera lololololol Razz Sad confused

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Nao vi o jogo como tal limito.me a ficar agradado com a vitoria e respectiva passagem a proxima eliminatoria.

Fico triste e partilho o que muitos ja escreveram o estadio esta a ficar vazio e nao é por estarmos na honra pk na B eramos bem mais em casa e fora, a crise ajuda acredito que sim pois o Leixoes que se adapte aos momentos do tempo e faça algo para por mais pessoas dentro do estadio, a iniciativa Armada do Mar foi boa têm que fazer mais e mais, nao deixem morrer a Onda do Mar!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
leixoes1907.com escreveu:


Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.


se estava em leça do balio(via norte) de rosa choque e mini saia era concerteza o cheff.



Ok...se estava de rosa choque e com uma mini saia...acredito...mas se fosse só de mini saia ia jurar que era o Datsun!






PS: ó Datsun, tou a brincar contigo...é evidente que tu nunca usas mini saias...elas são sempre compridas até aos pés, assim dás-te ao respeito
lol!



affraid ROSA CHOQUE... affraid nisso tens razão n é a minha cor de eleição... Relativamente às mini saias desde q n sejam nas minhas pernas... n digo q n... What a Face

PS: o ultimo ROSA onde estive foi no café promovido pelo Sandrito... Suspect

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Por motivos alheios à minha humilde vontade, pois estive a tentar ser um namorado exemplar Mad Mad (sem resultados satisfatórios mais uma vez, segundo a minha jurada) n me foi possivel ver, ouvir, vibrar, sentir, sofrer, festejar pelo ETERNO AMOR DA MINHA VIDA...

mas quinta tou lá...

FORÇA LSC!!!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
daTsun escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
leixoes1907.com escreveu:


Hoje em Leça do balio pareceu-me ser o cheff matos equipado a rigor mas como o sr. adelino me pediu para conversar-mos não o consegui cumprimenta-lo.
desdando-lhe cumprimentos agora mas dizer-lhe que com aquelas cores fiquei na dúvida Lollollol.


se estava em leça do balio(via norte) de rosa choque e mini saia era concerteza o cheff.



Ok...se estava de rosa choque e com uma mini saia...acredito...mas se fosse só de mini saia ia jurar que era o Datsun!












PS: ó Datsun, tou a brincar contigo...é evidente que tu nunca usas mini saias...elas são sempre compridas até aos pés, assim dás-te ao respeito
lol!



affraid ROSA CHOQUE... affraid nisso tens razão n é a minha cor de eleição... Relativamente às mini saias desde q n sejam nas minhas pernas... n digo q n... What a Face

PS: o ultimo ROSA onde estive foi no café promovido pelo Sandrito... Suspect




lol! o Sandrito???

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 113625 ora diga faxxavor

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
sandrito escreveu:
Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 113625 ora diga faxxavor



cheers MANDA VIR MAIS!!!!

descriptionLeixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal - Página 2 EmptyRe: Leixões - Vila Meã 2ª Eliminatória Taça de Portugal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder