Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyLeixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Leixões empata com Moreirense a uma bola

Leixões 1-1 Moreirense P1040265
O Leixões Sport Club defrontou o Moreirense no estádio do mar com o resultado a terminar num empate a uma bola.

Antes de o jogo começar o plantel foi dividido em três grupos. O onze titular fazia o aquecimento habitual, Tininho, Areias, Tiago Cintra e Paulinho apenas faziam corrida à volta do campo e os restantes, faziam um treino ligeiro.

O jogo começou com uma grande disputa a meio campo por parte de ambas as equipas. No inicio em lances de contra ataque o Moreirense criava situações de maior perigo no entanto era o Leixões que controlava a partida com mais posse de bola. A primeira parte não ia terminar sem o Leixões chegar a vantagem, por intermédio de Cauê num remate seco de fora da grande área. Minutos depois o árbitro dava por terminada a primeira parte

A segunda parte começou com o Leixões a apresentar-se com o mesmo onze com que iniciou a partida.

Minutos mais tarde o Leixões realizou uma revolução no plantel com a troca de 7 jogadores. Com um onze praticamente novo, a equipa do mar desconcentrou-se o suficiente para minutos depois o Gabonês Acthouet igualar a partida numa falha de marcação que o coloca frente a frente na cara de Paulo Ribeiro.

Até ao final do encontro, o Leixões fez de tudo para não terminar o encontro com uma igualdade, mas tanto o Guarda-Redes do Moreirense como a falta de sorte dos jogadores do Leixões, não permitiram que o resultado se alterasse até final.

A equipa do Leixões alinhou da seguinte forma:
Paulo Ribeiro; Paulo Tavares, Danilo, Sretenovic, Patrão; Cauê, Seabra, Fábio Espinho, Pedro Santos; Rui Pedro e Éder.

Jogaram ainda:
Jean Sony, Nuno Silva, Tales, Oliveira, Feliciano, Dyego Sousa, Dener

Ao intervalo: 1-0
Resultado Final : 1-1

Última edição por DiogoValente em Qua 28 Jul 2010 - 20:14, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
nao sei se foi do calor...se foi dos jogadores...mas este jogo foi daqueles que se fosse visto na tv bem encostadinho no sofá...era soninho certinho...

que jogo "parado"...haaa....e confuso também...ninguem se entendia...vi muito (algum) querer mas pouco saber....

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
foi um jogo de pc intensidade..
valeu pelo golo do caue e pc mais ..
e conheci o diogo Leixões 1-1 Moreirense Icon_razz

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Pedro A escreveu:
foi um jogo de pc intensidade..
valeu pelo golo do caue e pc mais ..
e conheci o diogo Leixões 1-1 Moreirense Icon_razz

É verdade. Quando olhaste para mim, topei logo que eras tu. Também não é nada difícil reconhecer-me Laughing

Sinal + para mim. Sony, Dyego, Seabra
Sinal -: Danilo, Éder Pedro Santos e Fábio Espinho.

Não entendi o Paulo Tavares tanto a lateral direito como a lateral esquerdo.

ah! Na falta do Nuno Silva a titular foi o Seabra que o substituiu como capitão.

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Mais uma vez Cauê e mais uma vez Seabra a capitão!

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Pedro A escreveu:
foi um jogo de pc intensidade..
valeu pelo golo do caue e pc mais ..
e conheci o diogo Leixões 1-1 Moreirense Icon_razz

É verdade. Quando olhaste para mim, topei logo que eras tu. Também não é nada difícil reconhecer-me Laughing



LOVE IS IN THE AIR....
lol!

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Foi a 1ª vez que vi o Leixoes esta epoca, e não fiquei nada desiludido ja vi uma equipa que troca bem a bola que tem um fio de jogo, mas que precisa ainda de limar alguns promenores, acho este plantel superior à do ano passado. Seabra cada vez está melhor e a braçadeira fica-lhe bem. Força Leixoes

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Antchouet do Moreirense e Ricardo Sousa do Oliveirense, são 2 jogadores que adoraria ver no Mar.

Acredito que não era nada dificil conseguir as contratações.

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Antchouet do Moreirense e Ricardo Sousa do Oliveirense, são 2 jogadores que adoraria ver no Mar.

Acredito que não era nada dificil conseguir as contratações.

x2.
Já digo isto há algum tempo.

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Paulo Tavares testado a lateral

Este é o melhor momento para testar alternativas no plantel. Deste modo o mister Augusto Inácio, jogo após jogo vai efectuando novas alterações nas equipas que sobem ao relvado com o objectivo de chegar a um onze base.

A maior surpresa do jogo de ontem foi a troca do jovem Paulo Tavares do meio campo para as laterais.

O habitual médio defensivo pouco utilizado desde que chegou ao clube do mar, foi utilizado na posição de defesa direito durante a primeira parte e ainda alguns minutos da segunda parte.

Com a saída de Patrão do lado esquerdo da defesa e a entrada do haitiano Jean Sony, Paulo Tavares trocou de flanco actuando até final a defesa esquerdo.
Areias, Cintra, Tininho e Paulinho assistem na bancada

Durante o ultimo jogo de preparação para a nova época do Leixões Sport Club, que colocou frente a frente Leixões e Moreirense, que terminou com um empate a uma bola foi também jogo de ver alguns jogador no plantel.

Aparentemente, apenas Areias é o único lesionado no plantel leixonenses, mas ontem teve a companhia de mais três atletas a realizar o mesmo tipo de treino.

Assim sendo Tiago Cintra, Tininho e Paulinho juntaram-se a Areias a realizar voltas no relvado do estádio do mar.

Durante o jogo, não estiveram junto dos colegas de equipa, mas mesmo assim, assistiram ao jogo dos camarotes do estádio do mar.

Já Laranjeiro juntou-se aos colegas que não iam ser titulares no jogo-treino com o Moreirense, no entanto o técnico Augusto Inácio não contou com ele para entrar na partida de ontem.
Pedro Seabra foi o capitão de equipa

Na ausência de Nuno Silva do onze inicial, coube a Pedro Seabra a tarefa de comandar as tropas dentro do campo.

O médio de 22 anos subiu ao campo de braçadeira no braço, esteve na escolha de campo ou bola como mandam as regras e apenas entregou a braçadeira quando foi substituído ficando no braço do já habituado Nuno Silva.

Curiosidade ou não, Seabra realizou um bom jogo, bastante seguro, quer a defender quer a atacar e com duas boas desmarcações no corredor direito que resultaram em cruzamentos perigrosos para a baliza do guardião do Moreirense.

É o confirmar de uma grande promessa matosinhense e nacional, presente na Armada do Mar e que não se intimida com o peso da braçadeira.
Antchouet volta a marcar no mar

Os anos passaram, mas Antchouet não perdeu o hábito de facturar no Estádio do Mar.

Foram muitos os golos apontados pelo avançado com a camisola do Leixões, entre 2000 e 2003, mas ontem foi na pele de adversário que o gabonês fez a diferença.

O tento apontado, aos 75 minutos, evitou a quarta derrota do Moreirense nesta pré-época, apesar de conferir alguma injustiça ao resultado.
in: Record

O jogador no jogo de ontem começou endiabrado ao tentar aquela finta que todos os leixonenses conhecem da final da taça, porém sem sucesso.

A sua entrada ao intervalo também fez com que o ataque do Moreirense tivesse mais algum dinamismo, mais mexido e rápido e que acabaria por marcar o golo, que obviamente foi mais festejado pelos seus colegas do que propriamente por si.

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
lmiguel escreveu:
DiogoValente escreveu:
Pedro A escreveu:
foi um jogo de pc intensidade..
valeu pelo golo do caue e pc mais ..
e conheci o diogo Leixões 1-1 Moreirense Icon_razz

É verdade. Quando olhaste para mim, topei logo que eras tu. Também não é nada difícil reconhecer-me Laughing



LOVE IS IN THE AIR....
lol!


Sempre em alta LMiguel! Leixões 1-1 Moreirense Lol

Kyto, não eras tu que não querias o Antchouet á uns meses??

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Contra a do Antchouet nunca. Fui foi contra a do Fary que alguem sugeriu. Esse é que está velho e acabado.

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Contra a do Antchouet nunca. Fui foi contra a do Fary que alguem sugeriu. Esse é que está velho e acabado.


Leixões 1-1 Moreirense Icon_wink

descriptionLeixões 1-1 Moreirense EmptyRe: Leixões 1-1 Moreirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder