Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyMoreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
Depois de uma semana de ausência, volto ao forum para iniciar comentàrios a mais uma derrota, esta em casa do lider do campeonato.
Nao é este jogo que decidirà se descemos ou nao mas é evidente que se somarmos à nossa derrota a vitoria do Trofense em Viseu e o empate do Atlético na Madeira para nao falar da vitoria do Santa Clara em Braga, as contas complicaram-se ainda mais para as nossas cores.
O jogo do proximo sàbado em casa frente aos Bracarense é uma autêntica final. Se nao vencermos esse jogo, creio que o nosso destino estarà traçado.

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
Esta derrota era totalmente previsível, são incomparáveis os planteis e orçamentos das duas equipas, para além do estado anímico das duas equipas.

O que realmente me surpreende tem sido os resultados das equipas abaixo de nós! o atlético nao perde há 5 ou 6 jogos, o trofense depois de ser esmagado e humilhado em casa pelo moreirense conseguiu recompor-se e ganhou os últimos 2 jogos. À parte a nossa vitória no último jogo, temos sido de longe a pior equipa da 2ª volta e enquanto os outros perdiam e íamos conseguindo manter a almofada, as coisas iam andando (e também por isso o PC não saiu mais cedo). Agora, bem agora, estamos com o credo na boca, super pressionados, como diz e bem o Damião, o próximo jogo é uma final. Não sei como vai ser, até que ponto a nossa jovem e inexperiente equipa aguenta a pressão, se o braguinha b vem ou não reforçado ao Mar (eles tb estão aflitos e de certeza q o braguinha pai não quer que o filhinho desca), como se irá portar o árbitro (vai tipo fazer o mesmo que no último jogo dos juniores contra o porto?).

A receita para a importante vitória eu sei qual é: muita garra e atitude da equipa, muito apoio dos adeptos em qualquer situação e com qualquer resultado e criar um ambiente infernal para os árbitros e adversários.

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
Como disseram, a derrota hoje era previsível, ao passo que os resultados dos nossos adversários directos foram a surpresa da jornada. É fundamental ganharmos o próximo jogo e deixo desde já aqui um receio meu. Pelo que ouvi no relato do jogo, parece que os adeptos do Leixões em Moreira de cónegos arrancaram cadeiras e obrigaram a intervenção policial. Espera mesmo que não venham daí um jogo à porta fechada para nós, o que, como sabemos, é uma decisão muito fácil de tomar, quando se trata do Leixões Sport Club...

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
No ano passado, ter os pontos que nós temos nesta altura do campeonato, era sinal que tínhamos a manutenção garantida (nem que descessem 3 equipas como aconteceu). Este ano, o campeonato está todo muito equilibrado, e só estamos a quatro pontos do último classificado! Não me importava nada que tívessemos feito a prestação que estamos a fazer na época passada e fazermos a da época passada agora... lol

Para este jogo, estava sempre com aquela esperança no empate, mas depois de ver que o Mailo se lesionou no aquecimento e o Pedras ia jogar, deixei de acreditar em qualquer resultado positivo...

O jogo contra o Braga B é decisivo. A vitória pode facilitar BASTANTE as coisas e uma eventual derrota pode provocar o pânico.

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
N vi o jogo nem ouvi relato... fica uma derrota q teve pior expressão devido aos resultados positivos dos nossos adversarios directos.

Temos de ganhar ao Braga e ao Viseu...

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
http://www.moreirense1938.com/2014/04/resumo-moreirense-2-0-leixoes.html

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
As vitórias do trofense é q me deixam incrédulo....como é q uma ekipa perfeitamente banal...qq um ia lá e os enrabava...de repente fazem 2 resultados mt positivos e completamente imprevisiveis...

A de ontem foi num campo mt dificil...
a da semana passada...foi com 2 expulsoes e como nem assim iam lá houve uma 3ª expulsao+penalti!...

será q ja ha aki algum "movimento" para evitar q o trofense desça?...e o atlético?...tb?...
E se n descem, kem sobra para ir no lugar deles?...NÓS????

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
Se vencermos no sábado, além de continuarmos acima da linha de água, metemos mais um clube ao barulho. Mas precisámos mesmo de vencer a equipa b do Braga para conseguirmos a manutenção. Na minha opinião se tivéssemos conquistado pontos ao Moreirense tinha sido quase uma lotaria, era um jogo bastante difícil perante um clube que consegue formar dois onzes muito competitivos e a lutar pela subida.

Sábado todos ao estádio para empurrarmos a equipa à vitória.

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
lmiguel escreveu:
As vitórias do trofense é q me deixam incrédulo....como é q uma ekipa perfeitamente banal...qq um ia lá e os enrabava...de repente fazem 2 resultados mt positivos e completamente imprevisiveis...

A de ontem foi num campo mt dificil...
a da semana passada...foi com 2 expulsoes e como nem assim iam lá houve uma 3ª expulsao+penalti!...

será q ja ha aki algum "movimento" para evitar q o trofense desça?...e o atlético?...tb?...
E se n descem, kem sobra para ir no lugar deles?...NÓS????


É um facto que hà resultados que nos deixam um pouco incrédulos. As ultimas duas vitorias do Trofense sao disso exemplo e particularmente a do domingo passado em Viseu. Jà em casa com o Covilhà, foi preciso um pénalty a cinco minutos do fim e quando os Serranos estavam reduzidos a oito jogadores. Independentemente destas situaçoes menos claras e tao tipicas do futebol Português, o Leixoes tem que demonstrar dentro do campo que em termos futebolisticos, estamos pelo menos ao mesmo nivél das equipas que lutam desesperadamente para evitarem a descida e isso nao tem sido o caso, bem ao contràrio. Somos juntamente com o Covilhà (nao vence hà treze jogos) a pior equipa desta segunda volta.
Agora e olhando para o calendàrio e àparte o jogo do proximo sàbado em que defrontamos um adversàrio direto, parece-me acessivél porque iremos jogar contra equipas que jà nao têm qualquer objectivo a atinjir. Neste aspecto, a Oliveirense tem, de longe, o calendàrio mais dificil, pois defronta o Porto no Olival, recebe o Beira-Mar, vai à Trofa, recebe o Atlético (adversàrios diretos) e termina em Portimao numa altura em que os Algarvios poderao ter necessidade de pontuar nas suas contas de subida.
Enfim, sao tudo contas subjectivas mas uma coisa é certa...se nao começarmos a ganhar, nao hà matemàtica que resista.
Continuo convencido que se ganharmos ao Braga, teremos hipoteses mas em caso contràrio, nao acredito na salvaçao...

descriptionMoreirense 2 Leixoes 0 EmptyRe: Moreirense 2 Leixoes 0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder