Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyMelhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
Metam os jogadores no Onze que acham que jogaram melhor na fase de grupos do Mundial.

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
Eu não vi os jogos todos, mas ai tem de tar o Fabio Coentrão e Eduardo!

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
LuiSC escreveu:
Eu não vi os jogos todos, mas ai tem de tar o Fabio Coentrão e Eduardo!

Eduardo não. Diego Benaglio esteve melhor que o Eduardo na fase de grupos.

Meto já a minha:
GR: Diego Benaglio
DD: Maicon
DC: R. Carvalho
DC: Onyewu
DE: Fábio Coentrão ou Álvaro Pereira
MC: Bradley
MC: Elano
MC: Ozil
AC: Messi
AC: Klose
AC: Tae Se lol

Feito à pressa.

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
Não me importava de ver o Tae Se no LSC!

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
LuiSC escreveu:
Não me importava de ver o Tae Se no LSC!

Foi para o Bochum.

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
Não prestei muita atenção aos jogos, mas o Luis Suarez, o Gyan e o Ozil deram nas vistas. Apenas conhecia o Gyan do PES ou do FM.

descriptionMelhor Onze da fase de grupos do Mundial EmptyRe: Melhor Onze da fase de grupos do Mundial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder