Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyPré-convocatória para o Mundial

more_horiz
O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, efectuou a pré-convocatória da Selecção Nacional-Clube Portugal que vai participar no Campeonato do Mundo África do Sul 2010.
As pré-convocatórias foram divulgadas aos clubes entre ontem e hoje (4 e 5 de Maio) e o fpf.pt divulgou esta quarta-feira a lista dos 50 pré-convocados:

Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Quim e Ruben Amorim;
Chelsea FC: Deco, Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Internazionale: Ricardo Quaresma;
FC Koln: Maniche e Petit;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Miguel Lopes, Raul Meireles e Rolando;
FC Zenit: Danny e Fernando Meira;
Iraklis FC: Daniel Fernandes;
Kayserispor: Makukula;
Lille Olympique SC: Ricardo Costa;
Málaga CF: Duda;
Manchester United FC: Nani;
PAOK FC: Edinho e Vieirinha;
RC Deportivo: Zé Castro;
Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe;
Real Valladolid: Pelé e Sereno;
Real Zaragoza: Eliseu;
SC Braga: Eduardo e Hugo Viana;
Sporting: Daniel Carriço, João Moutinho, João Pereira, Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes, Rui Patrício, Tonel e Yannick;
Toulouse: Paulo Machado;
Valencia CF: Miguel;
Vitória SC: Nuno Assis;
Werder Bremen: Hugo Almeida.

Convocatória revelada a 10 de Maio
O anúncio dos 23 convocados para o Campeonato do Mundo está agendado para o dia 10 de Maio (segunda-feira), pelas 20h00, na Covilhã.

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Quem eu convocava:

GK
- Eduardo
- Quim
- Rui Patricio

DD
- João Pereira
- Miguel

DE
- Coentrão
- Veloso

DC
- Carvalho
- Bruno Alves
- Meira
- Tonel

Mdc
- Pedro Mendes
- Ruben Amorim

MC
- Tiago
- Hugo Viana
- Nuno Assis
- Carlos Martins

Extremos
- Ronaldo
- Nani
- Danny
- Simão

Avançados
- Makukula
- Hugo Almeida


Mas isto era se fosse eu, tenho consciência que vai estar longe disto.

E tu quem convocavas?

Última edição por Masc_kyto em Qua 5 maio 2010 - 21:10, editado 1 vez(es)

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Falta 1 e puseste o Ruben Amorim 2x

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Vejam bem como tá o nosso futebol... Pré-convocatória para o Mundial Icon_mad Só agora percebi como estamos de qualidade de jogadores... Pré-convocatória para o Mundial Icon_mad Uma vergonha!!!
Como é que é possível que um jogador como o Quaresma estar na pré-convocatória, se joga menos de 10 jogos?? Um Daniel Fernandes que nunca nos mostrou nada! Um Paulo Machado que não tem qualidade para jogar na selecção, muito menos para ir ao Mundial, tal como Vieirinha, Edinho, Eliseu, Pelé, Zé Castro, Miguel Lopes e Duda!

Ainda bem que o Petit, Maniche, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Hugo Viana, Quim e Ruben Amorim! São jogadores que queria/quero que estivessem na selecção e no Mundial! Apesar do Petit e Maniche não irem á selecção á algum tempo e tarem num clube que menor projecção defendi sempre que eram jogador essenciais á equipa de todos nós e que fazem falta! Destaco o Ruben Amorim, pq tá a fazer uma grande época, tanto a lateral, médio direito e a médio defensivo, que para mim tem sido um grande pilar do Benfica deste ano! Fábio Coentrão, pois tem vindo a evoluir a um ritmo acentuado, a jogar muito bem, tem aprendido a defender e tem se dado bem na parte defensiva e também pq para mim não há melhor lateral esquerdo que ele! O Hugo Viana, porque "re-nasceu"e tem feito uma grande época e é um jogador com grande qualidade e mais que suficiente para tar na selecção, embora nesta última fase da temporada a sua forma fisica tem vindo a decrescer! Carlos Martins por ser um jogador de grande qualidade, uma época muito positiva e um jogador de grande raça e perseverança! Por fim o Quim, pois acho que neste momento é o melhor Português e mais uma época boa/muito boa!

Por mim que vai ao Mundial são:
GR:

-Quim
-Eduardo
-Beto

DD:

-Paulo Ferreira
-João Perreira

DE:
-
Fábio Coentrão
-Miguel Veloso

DC:
-
Ricardo Carvalho
-Bruno Alves
-Tonel
-Rolando/Daniel Carriço

MDef
:
-Ruben Amorim
-Petit

MCentro:
-Tiago
-Maniche

MOfensivo:

-Deco

Extremos:
-Cristiano Ronaldo
-Nani
-Simão

Avançados
:
-Makukula
-Liedson
-Yannick Djálo

Muito de vocês não devem concordar com a escolha do Yannick, mas sinti uma necessidade de o pôr, pois temos muitos médios defensivos e centro, e queria ter mais alguém que fosse o "substituto" do Deco e esse jogador é o C. Martins, mas devido á forma fisica dele nestes últimos tempos não ajuda.

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
GR
- Eduardo
- Quim
- Beto

DD
- João Pereira
- Miguel

DE
- Paulo Ferreira
- Veloso

DC
- Carvalho
- Bruno Alves
- Meira
- Pepe

Mdc
- Pedro Mendes
- Ruben Amorim

MC
- João Moutinho
- Raul Meireles
- Maniche

- Deco

Extremos
- Ronaldo
- Nani
- Danny
- Simão

Avançados
- Liedson
- Hugo Almeida

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Beto, Quim, Eduardo
Fábio Coentrão
Paulo Ferreira, João Pereira
Bruno Alves, Rolando, Ricardo Carvalho, Pepe
Tiago, Deco, Hugo Viana, João Moutinho, Miguel Veloso, Pedro Mendes,
Nani, Simão Sabrosa, Cristiano Ronaldo
Liedson, Hugo Almeida

2 destes 4: Makukula, Djaló, Duda e Danny. Pela forma Djaló e Duda mas como não tenho acompanhado o Danny e o Makukula fica em aberto. A equipa assim teria muitos jogadores versáteis e que podem ocupar mais que uma posição o que num mundial é um factor muito importante.

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Gr: Eduardo, Beto, Quim
Def. Lat.: Miguel, Paulo Ferreira, João Pereira e Cesar Peixoto
Def. Cen.: Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Tonel e Meira
Med. Def.: Miguel Veloso e Raul Meireles
Med. Cen. João Moutinho, Tiago, Carlos Martins e Hugo Viana
Extremos: C.Ronaldo, Nani, Simão e Danny
P.L.: Hugo Almeida e Makukula

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
GR:
Quim / Eduardo / Beto

DEF LAT:
J Pereira / Miguel / F Coentrão / C Peixoto

DEF CENT:
R Carvalho / B Alves / Meira / Pepe

MED:
P Mendes / R Meireles / M Veloso / Maniche / J Moutinho / Deco

ALAS:
C Ronaldo / Nani / Simão

AV:
Liedson / H Almeida / N Gomes


Palavras de apreço para o Ruben Amorim que tem uma qualidade acima da média e para o Nuno Assis um jogador de classe que o seu unico defeito é estar no Guimerdães.
Apesar de n constarem nos meus 23 tem mais que qualidade para representar a nossa Selecção num WC.

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Como é que vocês querem levar o Pepe?? Começou a treinar hoje, nem vai fazer nenhum jogo antes do Mundial...

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
LuiSC escreveu:
Como é que vocês querem levar o Pepe?? Começou a treinar hoje, nem vai fazer nenhum jogo antes do Mundial...


LuiSC... no meu ponto de vista há jogadores q são vitais nem que seja somente no balneário... pela força, garra, determinação ou mesmo mistica.

Daí ter escolhido o Pepe, Maniche e o Nuno Gomes.

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
O Pepe tem importãncia no nosso balneário??
Não me parece que um estrangeiro é que tem ou vai dar grande força mental num balneário doutro país...

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
X2 daTsun

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
Esta pré-convocatória é uma palhaçada, anunciam-se estes nomes numa 5ª-feira para anunciar os 23 finais na 2ª-feira seguinte?!mas isto faz algum sentido??é só mesmo para não poderem acusar o Queiroz de não dar qualquer atenção a alguns que vão ficar fora dos 23, afinal estavam nos 50 pré-convocados... é atirar areia para a cara do povo!

descriptionPré-convocatória para o Mundial EmptyRe: Pré-convocatória para o Mundial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder