Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyBerger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
Berger: «Trabalhei duro
para merecer isto»
GUARDA-REDES ESTÁ CONCENTRADO NA PERMANÊNCIA
Berger: «Trabalhei duro para merecer isto» Berger

O guardião Berger chegou ao Leixões no início da temporada passada, mas as contingências da posição específica
levaram a que o austríaco só se estreasse no campeonato na última jornada, frente à Naval. Ironicamente, Berger concretizou o seu sonho no momento mais complicado desde que ingressou no Leixões. Um argumento que o jogador diz não o afetar minimamente, apesar de ter reconhecido que equacionou seriamente a possibilidade de transferir-se durante a
reabertura do mercado."Trabalhei duro para merecer isto, pois atravessei momentos tão difíceis que cheguei a pensar sair em janeiro, mas a minha hora chegou",revelou Berger, salientando que só a influência do irmão Markus,
jogador da Académica, é que o convenceu a permanecer em Matosinhos: "A vida de um guarda-redes é complicada. Umas vezes estamos bem e outras não, só que trabalhar todos os dias no limite e estar tanto tempo sem jogar torna tudo muito complicado."Convicto das suas capacidades para assumir a baliza do Leixões neste período conturbado, Berger espera agora ter uma palavra ativa na ponta final da época de modo a ajudar o clube a garantir a manutenção.
"Fiz 300 jogos na Áustria; joguei na UEFA e até fui internacional, pelo que me sinto confiante para desempenhar estas funções. Acho que vou ficar na baliza e só penso em conquistar pontos para garantir um lugar que permita ao Leixões permanecer na Liga", concluiu Berger.


in: www.record.pt

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyRe: Berger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
Se for para nos "agarrar" a primeira liga que sejas titular por muito tempo. Força Berger.

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyRe: Berger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
Pelo que vi dele no LSC o Diego é melhor, mas vi uns vídeos no Youtube e o Berger defendia muito!!

Força Rapazes!

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyRe: Berger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pelo que vi dele no LSC o Diego é melhor, mas vi uns vídeos no Youtube e o Berger defendia muito!!

Força Rapazes!


Nao concordo, eu continuo a achar que o Diego não é GR para o Leixoes mas...

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyRe: Berger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
Contamos com todos!

Força Berger!

Força LSC!

descriptionBerger: «Trabalhei duro para merecer isto» EmptyRe: Berger: «Trabalhei duro para merecer isto»

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder