Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

CA


Se a boa disposição evidenciada nos treinos desta semana contasse para somar pontos, então o Leixões teria
bons motivos para se sentir longe da aflição. Fernando Castro Santos espera que esse estado de espírito "seja o reflexo
do que a equipa poderá fazer" contra a Naval. Mais um jogo na contagem decrescente das possibilidades de fuga à
despromoção. "Matematicamente não é definitivo", alega o técnico, a contar em fortalecer a situação com "três pontos que permitirão ver o futuro com mais clareza". O apoio dos adeptos é coisa que não faltará. "Estarão sempre a nosso favor",
concluiu.



in - www.ojogo.pt

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Não, não é decisivo... Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas Icon_neutral Depois venham-se queixar que não demos a importância que se devia...

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Ter vencido tambem nao foi decisivo!

Força LSC!

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
jogo com o nacional e decisivo...
porque ganhando ao nacional vai reduzir a diferença de certeza..
pk no sabado e olhanense-setubal Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas Icon_razz

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Pensei bem e quero uma vitoria do olhanense!

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
pois e bem pensado..pk o olhanense ta mt forte..
mas se o leixoes ganhar ao nacional

o empate entre olhanense e setubal nao era mau

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Eu preferia um empate entre eles.

EDIT: E não se esqueçam quem ainda nos falta jogar com o Olhanense e com o Setúbal estamos em desvantagem no confronto directo. Portanto não sei se a vitória do Olhanense era assim tão boa...

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Eu quero basicamente é ganhar todos os jogos até ao final...

Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas 525519

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
daTsun escreveu:
Eu quero basicamente é ganhar todos os jogos até ao final...

Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas 525519


isso tambem eu quero..
mas e dificil

se ganhar os jogos todos de certeza k fika na liga sagres Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas 584528

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
Quero a vitoria do olhanense pois se vencermos o nacional ficamos a 2 pontos do setubal e o olhao fica praticamente safo, ou seja podemos ir a olhao com eles descansados e sem estarem a precisar dos pontos o que no meu entender facilita a nossa vitoria!

Força LSC!

descriptionJogo com a Naval "não é definitivo" nas contas EmptyRe: Jogo com a Naval "não é definitivo" nas contas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder