Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga Empty[Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Neste momento os leixonenses têm três baixas: Laranjeiro, Trombetta e Didi (lesionados).

O treinador Fernando Castro Santos conta as "armas" disponíveis.

João Paulo está de volta ao trabalho depois de ter sofrido uma dorsalgia, lesão que o afastou do jogo com o Nacional, na última jornada.

Os associados terão transporte gratuito assegurado pela SAD, desde que comprem bilhetes a dez euros, para apoiar a equipa em Braga.

O treinador dos matosinhenses, Fernando Castro Santos, está consciente que a luta pela permanência na I Liga passa por conseguir uma vitória no terreno do Braga, equipa-sensação desta temporada.

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
O ano passado fomos felizes porque nao sermos este ano tambem!

Força LSC!

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Espero bem que sim mas uma coisa é certa..... este ano o Frechaut não vai marcar na própria...... lol.

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Certamente, que os jogadores estão confiantes para este jogo! Smile

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Eu sou sincero..... não tenho muita confiança para este jogo apesar de a ter para a permanência. Acho que a vamos conseguir frente ao Sporting em casa. Já há algum tempo que digo que seria nos jogos em casa que iríamos conseguir nos safar e continuo a achar isso.

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Temos feito bons jogos com o sporting em casa!

Força LSC!

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
Estou confiante num resultado positivo...

description[Futebol]  Leixões conta "armas" para Braga EmptyRe: [Futebol] Leixões conta "armas" para Braga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder