Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
jesus
KonanduLSC
Monteiro88
coelho
Urko
lmiguel
LuiSCruz
Gonçalo
m@sc
Pedro A
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 Lscvfc

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
A mim dá-me mais força no apoio ao Mágico... Tudo aqui em Angola diz que o LSC não presta e que tenho que mudar de clube, mas ainda mais o meu amor se fortalece! A minha família diz que sou doente pelo LSC e que sou fanático, mas infelizmente vão sendo cada vez menos como eu no apoio ao Leixões...

FORÇA XÕES Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 584528



continua assim luis
com alma leixonense Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 584528

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Equipa para domingo:

Diego
Sony Silva Cardozo Antunes
Espinho Seabra Alexandre Morais
Didi Pouga

Jogo para começar logo de inicio a pressionar, para mostrar q quem manda em casa somos nós.

Temos de honrar a mistica do nosso Mágico dentro e fora das 4 linhas.

FORÇA LEIXÕES!!!

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 525519

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
11 Provável
O meu 11
Diego
Diego
Cauê
Sony
Nuno Silva
Nuno Silva
F.Cardozo
F. Cardozo
Antunes
Antunes
F.Alexandre
F. Alexandre
Seabra
Seabra
Hugo Morais
Hugo Morais
Didi
F. Espinho
João Paulo
Didi
Pouga
João Paulo

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Equipa para domingo:

25-Diego

18-Caue 27-Silva 33-Cardozo 5-Antunes


23-Seabra 16-Alexandre
10-F.Espinho

99-Didi 80-Joao Paulo 7-H.Morais

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Seja qual for temos de GANHARRRRRR!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
No site não vem convocatória...

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
No site não vem convocatória...


ainda nao saiu..

so hoje a tarde

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Tou com alguma curiosidade, de qualquer maneira seja quem for que esteja convocado conto que esteja preparado para a guerra!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Se fosse um de nós estava preparados prá guerra! Agora quem não ama, sente-se, que nem, pelo menos, respeita é mais difícil!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
1Berger21Tiago
Cintra
4Tucker23Seabra
5Antunes25Diego
7Hugo
Morais
27Nuno Silva
8Zé Manuel28Sony
9Braga33Fernando
Cardozo
10Fábio Espinho80João Paulo
15Pouga99Didi
16Fernando
Alexandre
--
19Paulo Tavares--

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Que nabo... Escrevi e apaguei sem querer :S Já nem escrevo mais!

Equipa: Diego; Sony, N. Silva, Tucker, Antunes; F. Alexandre, Seabra; Fábio Espinho, Didi, Hugo M.; Pouga

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Deves é ter apagado o nome do Cardozo pois apareceu Tucker vê la se nao foi um erro!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Pessoal, hoje não se esquecam de levar os calções, as meias, as caneleiras, as chuteiras e a camisola do Mágico pois temos de ser o 12º jogador!! É mais uma oportunidade de mostrarmos que somos uma massa associativa diferente da maioria e que nos momentos difíceis quando é mais fácil desistir e dizer mal nós estamos presentes e apoiamos!
Não estamos à espera de ver um grande jogo porque a qualidade não impera e por ser um jogo de nervos, mas memso que isso aconteça é para apoiar porque certamente nenhum de nós quer ver o nosso Leixões na IIª Liga novamente!por isso toca a fazer a nossa parte e apoiar os 18 disponiveis para este jogo como se fossem os melhores 18 jogadores do mundo!

Vamos Leixões!! o nosso lugar é entre os grandes!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
FORÇA LEIXOES Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 584528

ta quase na hora do jogo..
tou quase a ir para o estadio

vamos ganhar..
tenho a certeza Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 Icon_biggrin

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Viva,

A menos de uma hora do grande confronto, temos que estar todos únidos! Nós somos os VERDADEIROS, sejam nos momentos das vitórias seja nos momentos da DERROTA!

SOMOS LEIXONENSES!
EU JÁ VOU!

FORÇA LEIXÕES, A FAMILIA LEIXONENSE ESTÁ COM O LEIXÕES!

FORÇA LEIXÕES!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 Lsc12vfc


Última edição por DiogoValente em Dom 14 Mar 2010 - 20:54, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Mais uma derrota! Sinceramente não esperava nada, ainda por cima a ganhar... Praticamente descemos, a 5 pontos dos nosso rivais, não dá mesmo! Sad
Isto nem com novo treinador, nem nada...

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Hà muito que nao participava no forum embora o visite diariamente.
Meus amigos, acabou qualquer réstea de esperança que ainda podia existir.Este Leixoes ficarà como um dos piores da nossa historia.Nao é o momento de começar a responsabilizar quem quer que seja para este enorme fracasso mas é obvio que a planificaçao da época foi miseravel com os resultados que se vêm.Esta equipa nao merece ficar na primeira divisao por muito que nos custe.
Longe de ser um adepto do José Mota, chego à conclusao que este Castro Santos nao convence quem quer que seja.Mais uma asneira entre tantas outras.
Para o ano hà mais....

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
antes demais muito bem-voltado damiao Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 Icon_wink
... e tal como diz o damiao, para o ano há mais...
hoje a tristeza invade a minha alma... não esperava por este resultado. não foi um resultado justo não pelo jogamos, porque jogar não jogamos nada. foi injusto porque o setubal nada fez para o merecer...
esta época a meu ver foi mesmo muito mal planeada. temos jogadores que nem na honra se encaixam... tb me parece que a escolha do treinador não foi de todo feliz.

...mais nao me apetece dizer...
viva o lexões

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Como há mt tenho vindo a dizer, este Leixões é mt fraquinho, nunca me convenceu. Como também a seu tempo disse, o Mota era o menos culpado nesta situação, quer-me parecer que se ele permanecesse no comando técnico talvez o Leixões tivesse realizado mais uns pontitos que o espanhol.

Venderam 7 jogadores da equipa sensação da época anterior, e foram só os melhores, ficamos com os restantes e foram ao mercado comprar colmatar as faltas com jogadores de terceira. Que esperavam os senhores da direcção? Milagres? tenho pena, mt pena pois guindar um clube à Liga Sagres é uma tarefa hercúlea, tanto trabalho para nada. Estou profundamente desiludido com a direcção que repito é a principal responsável pelo estado em que se encontra a nossa equipa de futebol.

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
A única hipótese que nos resta é a secretaria por muito que nos custe... plantel fraquissimo...

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Tucker à direita? Fracasso
FCS mostrou garra no 1º jogo? Ilusão
Defesa? Desastre
Jogo Ofensivo? Parece que estão a gozar com o verdadeiro Leixões!

É verdade que os gajos foram duas vezes à baliza e marcaram, é verdade que gritei duas vezes golo, por ilusão, mas a verdade é que esta equipa é um desastre! Sei que os jogadores de voley, são piores, mas honram a camisola, esforçam-se! Perdiam, mas iam ter com o público! Estes jogadores que recebem do clube não dão nada ao clube. Eles deviam de pagar, a toda a gente que esteve no estádio! Os remates eram uma merda. É verdade que pode sair na parte do pé errada, mas essa "desculpa" é constante!

PS: Destaco que muita gente reclamou (e com razão!), por dizerem que os bilhetes de acompanhante só eram válidos até às 17h de ontem! Péssima informação!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Nem a secretaria nos vale porque pelo caminho das coisas até o Belenenses nos vai ultrapassar.
Nao compreendo como é que alguns socios pediram explicaçoes ao Màrio Branco pela derrota de hoje.Sem o conhecer, nao o considero minimamente culpado pela situaçao actual.O homem entrou com a carruagem em andamento...Culpados sao os que planearam a época e por muito que me custe dizer isto...o Vitor Oliveira ao abandonar o barco como e quando o fez, é um dos principais responsaveis a despeito de ser um grande Leixonense mas Grandes Leixonenses somos todos nós e continuaremos a ser mesmo que a descida seja um dado adquirido.Para o ano là estaremos a apoiar, como sempre.
Seria importante começar a planear a proxima época para evitar os erros desta e nao me importava nada de ver o Espanhol ir à vida.O Pinto podia perfeitamente acabar a época.

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
... sem duvida. faziam um acordo e já e mandavam o fds emborinha. aconteça o que acontecer o espanhol n é treinador para o leixões. hoje pedia.se um sony na direita e nada, mais uma vez u tucker! o t cintra nunca me cansei de o dizer é fraco demais para a 1ª liga. o braga na intercalar ao pé cochinho é melhor que o tiago cintra. o fabio espinho nem no espinho. pouga "o tosco" só tem altura...
época de merda, e n acaba assim.
como diz o damiao, pois tb ja tinha pensado nesse cenário, se o belenenses nos passar a frente adeus secretaria!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
As contas estão efectivamente muito complicadas para o nosso lado, mas ainda não atiro a toalha ao chão. Setúbal e Olhanense ainda vão jogar entre si e o Setúbal ainda vai jogar contra o Sporting e o Porto e nós ainda vamos a Olhão, o que me faz acreditar que estas 2 equipas (principalmente o Setúbal) ainda irão perder muitos pontos até ao final do campeonato. Agora falta saber qual a resposta da nossa equipa, é que não adianta os outros perderem pontos se nós não o conseguirmos aproveitar. Por isso acredito que o próximo jogo em casa com a Naval será provavelmente decisivo: se ganharmos acredito que estamos vivos e que ainda continuamos na luta, se não o ganharmos então é e descida praticamente certa.

Quanto ao jogo de hoje: não fizemos propriamente um grande jogo (nem tal seria de esperar), mas o que fizemos deveria ser suficiente para vencer um Setúbal que pouco ou nada fez para merecer os 3 pontos. Neste jogo não se pode acusar os jogadores de falta de entrega, mas alguma falta de sorte aliada à alguma falta de qualidade não permitiram o resultado pretendido; provavalemente se tivéssemos esta atitude em todos os jogos neste momento teriamos mais pontos...

Eu ainda acredito...

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
pensei no vitor oliveira..que podia vir..

pa por ordem nas coisas...

e lutar a serio pelos 21 pontos

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder