Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
jesus
KonanduLSC
Monteiro88
coelho
Urko
lmiguel
LuiSCruz
Gonçalo
m@sc
Pedro A
Karyaka
15 participantes

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 Lscvfc

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
pensei no vitor oliveira..que podia vir..

pa por ordem nas coisas...

e lutar a serio pelos 21 pontos

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Meus amigos Leixonenses,

Ontem foi um dia muito triste para o nosso clube... Realmente esta epoca foi muito mal planeada! Eu percebo que o Vitor Oliveira goste mais estar mais no campo do que estar sentado dentro de quatro paredes, mas então que tivesse saído ano passado quando tivemos a manutenção garantida e assim a direcção tinha mais tempo para preparar a epoca. O Vitor saiu no inicio da preparação desta época foi um grande erro!
A Direccao reduziu o orcamento para pagar todas as dividas que a antiga direcção nos tinha colocado...
No entanto, ainda acredito na permanência. Sabemo todos que e difícil, mas quando houver pontos, nos temos que lutar!

Somos LEIXONENSES!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Esta equipa nao tem qualidade para jogar na 1ª Liga!

O setubal nao jogou nada mas foi eficaz, o Leixoes mostrou mais esforço mas nao conseguiu, foi querer o nao poder pois nao temos quem se afirme, quem jogue e faça jogar!
Culpados deve haver mas quem?
O Mario Branco nao sera pois entrou ja a mais de meio, conseguiu reforços de inverno, Cardozo uma mais valia, Antunes sem ritmo e com uma lesao a chegada, Didi sem ritmo e com uma lesao a chegada, JP sem ritmo e ainda assim o melhor dos 3 mas nao sei se ontem nao tera arranjado uma lesao.
FCS jogou com uma tactica atacante, fez as substituiçoes para vencer, agora nao pode ir jogar por eles em campo.
Faltou um director desportivo, Vitor Oliveira saiu o erro foi nao terem contratado outro!

Da equipa de ontem tenho a dizer que nao ganhou por manifesta falta de qualidade e quando assim é nao ha nada a fazer, se vamos conseguir a manutençao, teoricamente ainda é possivel dos 7 jogos que faltam podemos vencer 4 em casa temos naval, academica, paços e vamos a olhao, os outros 3 jogos teremos menos hipoteses, mas com esta equipa sera que conseguimos vencer estes 4 jogos, a jogar como ontem sera muito dificil, podemos e vencer no domingo e ganhar moral tal como o sporting depois da vitoria com o everton, e aproveitar que academica e paços nao precisam do jogo para vencer
a ver vamos.
Seja como for temos de começar desde ja a preparar a proxima epoca, eu estou preparado para apoiar seja em que divisao seja!

Diego - Podia ter feito mais mas a culpa nao é so dele.
Tucker - Nao é lateral, nao sabe defender nem atacar.
Silva - Rende mais a central.
Cardozo - O melhor elemento da defesa.
Antunes - Claramente sem ritmo.
Alexandre - Qualidade mas sozinho nao chega.
Seabra - Bom jogo.
Morais - Nao esteve bem mas o batalhador do costume.
Cintra - Fraco.
JP - Bom jogo.
Ze Manel - Qualidade e querer mas muito sozinho.
Pouga - Fraco.
Didi - Fraco
Espinho - Devia ter entrado mais cedo.

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Fraco muito fraco, num jogo de coxos e aleijados ganharam os aleijados. SE não ganhamos ao Setubal a quem vamos ganhar? Falta de garra atitude, não há quem faça a diferença. Algo tam que mudar e urgente não temos hipoteses de voltar a falhar se é que ainda vamos a tempo. Numa escala de 1 a 5 a equipa mereceu a seginte pontuação e reparo)
Diego - 1 (Fraco voltou a falhar nos momentos decisivos)
Tucker - 1 (andou o jogo todo perdido)
Nuno Silva - 2 (é preciso mais)
F. Cardoso - 2´(é preciso mais)
Antunes - 2 (uma ilusão, nem nas bolas paradas faz diferença)
F. alexandre - 3 (o mais certinho mas precisa de apoio)
Seabra - 2 (esta de jogo para jogo a decair, mas foi um dos mais)
Hugo Morais - 2 (em baixo de forma)
Tiago Cintra - 1 (jogou?)
JP - 3 (dos melhores esforçou-se)
Ze Manel - 2 (pouco ou nada fez tentou esforçar-se)

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Presenciamos uma época onde se poderá afirmar inequivocamente que somos um CLUBE DE PRIMEIRA, mas infelizmente com um PLANTEL de SEGUNDA... e isso é evidente.

Não temos fio de jogo, não temos táctica, a bola é constantemente mal tratada, o jogo em si é penoso de se ver... variamos entre os pontapés para a frente e os biqueiros para o ar... e ainda por cima sempre sem resultados práticos nem teóricos... e o mais triste é que já não há espaço de manobra para mudar ou criar agora, estamos entregues à nossa sorte e ao azares das demais equipas, pois como já foi dito não dependemos de nós exclusivamente.

Matematicamente ainda é possível... CLARO QUE O É, mas sejamos objectivos e realistas (pondo o amor e o clubismo de parte) estamos numa situação prequilitante, diria mesmo com um pé bem assente na Liga Vitalis.

Ao longo da época falhamos em todos os momentos decisivos, o que irá mudar nestas ultimas jornadas... Actualmente temos o plantel em baixo rendimento, os adeptos desacreditados, pudera dado só termos feito em 23 jornadas (15 pts) qual a moral (sim moral… pq não quero abordar as probabilidades) para fazermos agora mais (12 pts) em 4 jornadas...

Em suma não creio que se trate somente de falta de experiência ou de ronha dos jogadores, acima de tudo denota-se uma falta de qualidade no seio da equipa… e PORQUE? Tudo isto em prol de um Clube Centenário, visto querermos assumir as nossas responsabilidades e limpar todas as dividas anteriores... SERIEDADE ACIMA DE TUDO. E assim sendo, SEM DINHEIRO, não há VICIOS, VIRTUDES mt menos QUALIDADE.

Por estes factos não culpo ninguém... direcção / plantel / equipas técnicas, pois dispusemos de um orçamento possível, e quando digo "possível" leia-se bem limitado mesmo para a realidade do nosso campeonato.

Se descermos, desceremos de cabeça erguida, pois não tendo conseguido infelizmente atingir o objectivo desportivo, conseguiremos (segundo as ultimas declarações do Presidente CO) regularizar financeiramente a nossa tão magnifica Entidade Desportiva... e com isso o nome do nosso MÁGICO CLUBE e isto meus amigos é que é de VALOR.

Estiver onde estiver... jogar onde jogar... terei sempre orgulho e gritarei bem alto... SOU DO LEIXÕES ATÉ MORRER!!!

FORÇA LEIXÕES!!!
Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 525519

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Concordo com o daTsun

Deixando o Amor ao Nosso Mágico, o Leixões está numa situação bem caricata, se formos a ver o Leixões está mais para a Liga Vitalis, do que para a permanência, mas como o daTsun disse e disse bem, a direcção está a fazer um excelente trabalho. O Carlos Oliveira conseguiu criar uma boa equipa para o sucesso do Leixões. Como disse o nosso Presidente, bastava só mais um ano para equilibrar todas as dívidas e praticamente estamos sem dívidas. Podemos descer, mas certamente que o meu Amor (e o vosso, também) pelo clube será o mesmo! Isto designa-se pelos VERDADEIROS ADEPTOS! Como disse, podemos descer, mas temos as contas saldadas e isso permite-nos no próximo ano estejamos a lutar para o 1º Lugar da Liga Vitalis, porque ter uma Massa Adepta como o Leixões não merece estar na Liga Vitalis, mas pelas circunstâncias a nível financeiro, teve que ser... Espero que o Carlos Oliveira fique, sem dúvida, foi um dos melhores Presidentes que o Leixões teve, sinceramente, a meu ver (só tenho 18 anos) foi o melhor! Alguns Leixonenses gosta muito do Teixeira, mas para mim esse homem não é Leixonense!! Foi esse senhor que nos deixou assim, também, não foi o único, mas foi um dos presidentes que nos deixou nesta situação. Eu quando não posso comprar alguma coisa, não compro, mas esse senhor pagava almoços, jantares, festas (para o bom uso dele) da conta do NOSSO CLUBE! É VERGONHOSO!

Agora, falando com o Coração, eu acredito que o Leixões irá conseguir a permanência e temos que acreditar nisso! É essencial!

UM PORTO TODOS E TODOS PELO LEIXÕES!! Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 525519 Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 525519

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
ja repararam quantas vezes o leixoes começa a ganhar e deixa o adversario dar a volta..e inacreditavel..

prox jornada c a naval ,mais uma vez e decisiva..mas ainda faltam 13dias..
ganhar e obrigatorio..
podendo ficar a 2 pontos de setubal e olhanense..(se perderem os seus jogos)
reabrindo a esperança...

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Pedro A escreveu:
ja repararam quantas vezes o leixoes começa a ganhar e deixa o adversario dar a volta..e inacreditavel..

prox jornada c a naval ,mais uma vez e decisiva..mas ainda faltam 13dias..
ganhar e obrigatorio..
podendo ficar a 2 pontos de setubal e olhanense..(se perderem os seus jogos)
reabrindo a esperança...


O Leixões que faça o que quiser, mas tem que ganhar este jogo! Não há margem para erros, como aconteceu ontem...
A Casa quase cheia, grande público e a perderem?

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
n da para explicar como o lsc sofre aqueles 2 golos ontem...

1golo ..tucker fikou para tras..e como um medio defensivo do setubal esta dentro da pequena area e marca golo???
desde k começou o jogo k vi k o setubal ia jogar no erro

2golo..canto..como o keita ta sozinho para cabeçear?

na area do setubal eles limpavam td..
e o lsc nos cruzamentos pc perigo criou..nao ha ng com um rasgo para markar um golo..e impressionante..nem de fora da area foi um remate a baliza..nem uma livre(so akele do antunes as malhas)--


se calhar e melhor pedir aos adversarios para markarem primeiro..
pk o lsc nao se da bem em vantagem..ou tem medo de ganhar??

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Nas palavras de daTsun retiro 2 frases que para mim neste momento sao as que mais estao enraizadas na minha cabeça.

"15 pontos em 23 jogos e agora 12 pontos em 4 jogos"

"podemos descer mas sera desportivamente nao vamos para a B por causa das dividas"

Como ja tinha dito prefiro descer desportivamente do que ser empurrado para a 2ª B com um clube falido!
O meu Amor pelo Magico leva.me a acreditar e apoiar ate ao fim, mas seja qual for o resultado final para o ano seja na 1ª ou na Honra estarei presente a apoiar e com orgulho gritarei Força LEIXOES todos os jogos!

Coelho o estadio estava cheio mas o clima nao era o mesmo, noutros tempos quando a equipa adversaria marcava todos gritavam Leixoes (como foi em paços no 1º ano) para dar força e moral a equipa, ontem no segundo golo do setubal foi um silencio sepulcral e pior ainda depois veio o insulto a tudo e todos e assim nao estamos no caminho certo!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
e agora com a naval...ganharemos?

eles são a nossa "besta negra"!! nunca os conseguimos ganhar, nem quando estavamos ambos na 2ª liga... Sad

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Ha sempre uma primeira vez para tudo!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
lmiguel escreveu:
e agora com a naval...ganharemos?

eles são a nossa "besta negra"!! nunca os conseguimos ganhar, nem quando estavamos ambos na 2ª liga... Sad

Vamos ganhar ao Naval! Wink

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
ganhar a naval..
e o rio ave ganhar a olhanense
e o setubal perder com o nacional
e o fcp ganhar ao beleneneses


Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 584528

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Tudo a ajudar o Magico!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Pedro A escreveu:
ganhar a naval..
e o rio ave ganhar a olhanense
e o setubal perder com o nacional
e o fcp ganhar ao beleneneses


Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 584528


hehehe

NO FUNDO SÃO TODOS LEIXONENSES...

Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 525519

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
Tanta bola na área, tanta vontade, tanta correria...
para nada. O Leixões deu tudo, esteve a ganhar, mas deixou-se,
anteontem, ultrapassar pelo Vitória de Setúbal, que triunfou, no Estádio
do Mar, por 2-1, e escapou-se aos matosinhenses na luta pela fuga à
despromoção. Agora, só um milagre. Será que o treinador, Fernando Castro
Santos, é homem para o fazer?
Vida
complicada para o Leixões. Numa tarde em que não podia falhar, errou
vezes de mais, perante uma equipa cínica, que teve duas oportunidades e
marcou outros tantos golos. Se o futebol é eficácia, o mérito, então, é
todo do Setúbal. Mas não foi apenas isso... Também houve muito azar à
mistura, sobretudo porque Castro Santos perdeu o homem de área, João
Paulo, devido a lesão, pouco depois de este fazer o golo. E que falta
fez o ponta-de-lança, que voou, na primeira parte, para um
extraordinário golpe de cabeça que parecia dar o mote para uma tarde
perfeita.

in: matosinhoshoje.com

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
JP fez um jogo bom e fez falta sem duvida mas nao foi so isso que ditou a derrota, que estaja a 110% ja no proximo jogo!

Força LSC!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
O que falta ao Leixões é ter um "Wesley", faz toda a diferença!!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
O Wesley enchia o campo!

descriptionLeixões - V. Setúbal [23ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Leixões - V. Setúbal [23ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder