Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJose Mota - RTPN EmptyJose Mota - RTPN

more_horiz
Quem viu podera comentar.

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Vi e nao gostei da forma e do conteudo das palavras de mota quando falou da sua saida do Leixoes.

Ele nao se demitiu foi despedido e nao queria sair. Que ele acredite que tinha condiçoes de continuar tudo bem, agora que dê a entender que era o melhor que o Leixoes tinha e que "ensinou" como o clube devia de estar no futebol, que ele é que formava talentos e de uma forma completamente superior nao gostei, quase entre dentes la disse que tinha alguma responsabilidade porque de resto a culpa era do baixo orçamento, das lesoes, das explusoes e de tudo e todos menos ele, eu so vou dizer uma coisa (e nao era dos que defendia a chicotada) a culpa de Trombetta jogar no meio campo foi de quê ou de quem???
Depois nao gostei quando deixou no ar que no Leixoes ha pessoas sem caracter, que segundo ele no ano passado nao diziam nada e agora ja eram entendidos de futebol. Ate admito que seja possivel que essas pessoas existam no Leixoes mas nao concretizar quem são ou minimo dizer de CO é uma delas nao me pareceu nada bem, todos os Leixonenses mereciam saber se o nosso Presidente é um Homem de caracter e frontal ou se é um Homem sem caracter. Aceito que ele diga que é homem para dizer as coisas na cara e ser frontal, mas da mesma forma que ate posso aceitar que no Leixoes haja pessoas menos boas tambem acredito que hajam pessoas como o mota diz que é e nao separar o trio do joio deixando no ar insinuaçoes da largas a imaginaçao de todos em saber que é bom ou mau no nosso Leixoes.
Se nao foram correctos consigo diga a todos com frontalidade quem foi, fica aqui o repto.

Força LSC!

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Antes demais informo que não vi a entrevista, mas pelo que o Urko deixa transparecer no seu resumo, trata-se de uma justificação banal e generalizada utilizada por todos os treinadores despedidos.

Tudo o q JM disse é mt relativo e vago... Haverá alguma ponta de razão, outra de emoção à flor da pele, mas no fundo pode-se concluir q existe tb mt confusão.


Boa Sorte JM.

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Penso que em vez de ter passado a entrevista ao F.C.S. deu a entrevista do Mota.

Da entrevista que deu sobre o Leixões anotei as seguintes frases:

Sobre a época passada:
"Na história do clube, nunca tal época tinha sido tão positiva a todos os níveis."
"Fomos muitas vezes considerados a melhor equipa do campeonato. Todos os jogadores se valorizaram."

Sobre o Bruno China:

"O Bruno China, sempre disse que era importante manter. Fiz toda a força para que ficasse connosco. É sem dúvida um jogador que faz muita falta"

Sobre os jovens:

"O trabalho sempre foi muito válido. O Leixões tem muitos jogadores oriundos dos escalões secundários que andavam completamente esquecidos e o clube não lhes dava oportunidades."
"Reparo hoje que muitos desses são afirmação no futebol português, desde que tenham juizinho"

Sobre o Tiago Cintra:

"O deslumbramento foi uma grande contrariedade. Temos de proteger os jogadores."
"Se ele fosse um jogador de eleição não ia jogar para o Amarante."
"Os jogadores de elite, a gente percebe. Não fizeram isso com o Cintra"

Sobre o Braga:

"Naturalmente conseguiu o seu espaço, afirmou-se rapidamente, sendo ele opção desde o primeiro jogo. Tudo isso fez do Braga em Dezembro um dos alvos do clube. Chegou a ser falado para o Sporting e para o Colónia. à dois anos o Braga estava no Leça. Teve algumas dificuldades em mostrar o seu potencial"

Sobre o Vítor Oliveira
"Quem me convidou foi o Vítor Oliveira. Aceitei porque o Vítor Oliveira conhece todos os treinadores do futebol português, e em tantos treinadores foi se lembrar de mim. Durante a época passada, tivemos muitas reuniões sobre o clube, e nessas conversas ele colocou-me a possibilidade de sair. Não se estava a adaptar ao trabalho que desenvolvia. Já estava à espera que fosse desistir. Na altura em foi internado, deu a intender que tinha mudado de ideias. O Vítor Oliveira é um homem de fortes impulsos e não é de estar à espera que as coisas aconteçam, portanto não me surpreendeu de todo."
"Teve um papel muito importante na minha continuidade. Foi uma grande baixa, talvez a mais importante. O Vítor era o meu chefe, o nosso relacionamento sempre foi o melhor. Nunca escondeu a intenção de treinar. A partir daí tudo se tornou mais difícil, desde a preparação até ás esperanças de na transferência do Beto virem 5 jogadores do Porto. Em termos de planeamento foi muito difícil este inicio de época"

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
5 jogadores? Era muito, mas se fossem bons... OK!

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Não vi a entrevista porque estava a ver o Perfeito Coração..... é este o comentário que faço a respeito deste senhor a julgar pelo que o Urko disse. Nunca escondi que não o acho bom treinador. Continuo a achar que com outro treinador tínhamos ido a Europa no ano passado. Continuo a dizer que com uma primeira volta igual a segunda na última época tínhamos descido. O Wesley saiu e a equipa caiu a pique porque ele não teve inteligência de mudar o sistema e teimou em tentar arranjar alguém que fizesse aquela posição sem ter um jogador com características semelhantes.
Diz que lançou jovens? Vi-o a teimar este ano e só quando já não tinha mais recursos a apostar na cantera. Tentou lançar o Cintra (E até concordo com algumas das coisas que disse a seu respeito) mas nunca o soube trabalhar de forma correcta. Espero que não seja um jogador perdido por estupidez e imbecilidade de quem mais do que o gerir como jogador não soube gerir o seu deslumbramento, expectativas e idade. Mota..... vai pro Paços porque lá é que estás bem.

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Basuca escreveu:
Não vi a entrevista porque estava a ver o Perfeito Coração.....


É assim vida de casado é F***... Jose Mota - RTPN Icon_lol não há TV para ninguem hehehehe

Vai BASUCA... mostra quem manda!!!

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
Toda a razao daTsun quem casa depois fica sujeito a estas coisas!

O comando tem de ser teu muda para a MEO!

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
daTsun escreveu:
Basuca escreveu:
Não vi a entrevista porque estava a ver o Perfeito Coração.....


É assim vida de casado é F***... Jose Mota - RTPN Icon_lol não há TV para ninguem hehehehe

Vai BASUCA... mostra quem manda!!!




LOL

descriptionJose Mota - RTPN EmptyRe: Jose Mota - RTPN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder