Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyJN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
Eu não sei se devia de postar isto neste tópico ou no de humor.
Vem a
dizer, no JN, que o Porto foi prejudicado pelas arbitragens contra o
Benfica (não vi nada...), contra o Leiria (foram ambos prejudicados),
contra o Paços (verdade), contra a Académica (o árbitro não assinalou um
penalty foi aos homens da Briosa) e contra o Leixões (já me
pronunciei).
Só uma frase: Notícia ridícula!

PS: Não consigo entrar no site (não sei porquê), mas se forem ao site
oficial encontram essa notícia.

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyRe: JN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
JN e o Jogo são os jornais oficiais do FCP. por isso nem quero saber o que vem la a dizer...

O jogo no último ano fez mais de um terço das capas com o Hulk, deve ser pra ver se é vendido por mais dinheiro.

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyRe: JN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
o Jornalismo... cada vez mais é um negócio que em vez de informar... desinforma.

E o mais interessante de tudo é q os Jornalistas e todo esse meio só se lembram do Código Deontológico quando lhes interessa...

será amnésia?!? sinceramente dúvido.

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyRe: JN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
Em relaçao aos orgaos de comunicaçao social acho que esta tudo dito ja fiz reclamaçoes para a SportTv, para o MaisFutebol e afins, nao sao rigorosos quando falam do Nosso Magico, sei que nao adianta de muito mas ao menos ficam a saber que nao somos todos parvos nem carneiros!

Força LSC!

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyRe: JN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
Até pode ser verdade o que vem lá no jornal, mas eu gostava era que falassem das equipas pequenas que são prejudicadas jogo a jogo.

descriptionJN e as suas hilariantes notícias EmptyRe: JN e as suas hilariantes notícias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder