Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNoticias estranhas, inacreditaveis, comicas EmptyNoticias estranhas, inacreditaveis, comicas

more_horiz
ORa será com intençao de colocar todas aquelas noticias que voçes sabem, que no minimo sao comicas ou bizarras... affraid

Clube inglês proibe idoso de peidar

Um clube na região de Devon, sul da Inglaterra, proibiu um dos seus freqüentadores assíduos, um homem de 77 anos, de emitir flatulências enquanto estiver dentro do estabelecimento. O clube Kirkham Street Sports and Social Club, enviou uma carta a Maurice Fox, pedindo que ele saia do estabelecimento quando tiver crises de flatulência.

Segundo Maurice, por causa das flatulências, ele precisa sair do estabelecimento pelo menos três vezes por noite. A correspondência do clube foi recebida com surpresa pelo sócio. Maurice afirma que, antes do envio da carta, não tinha recebido nenhuma reclamação ou comentário sobre as flatulências. lol!

descriptionNoticias estranhas, inacreditaveis, comicas EmptyRe: Noticias estranhas, inacreditaveis, comicas

more_horiz
Derrubou espectador e viu cartão amarelo


O «derby» de Moscovo entre o Lokomotiv e o Spartak deste sábado estava animado, faltava pouco mais de um quarto de hora para o final. O Spartak tinha acabado de reduzir a desvantagem para 2-1 e lançava-se para a recuperação quando entrou no relvado um adepto, que tentou atravessar todo o campo a correr. Irritado, Radoslav Kovac não se lembrou de mais nada, se não rasteirar o intruso. O que o checo do Spartak não esperava era que o árbitro lhe mostrasse cartão.
Foi uma entrada dura, que deixou o jovem adepto estatelado no chão. O árbitro sacou do cartão e Kovac nem queria acreditar. O espectador, esse, ficou por um bocado encostado aos placards, a recuperar do susto e da pancada, antes de ser levado pela polícia.
O Spartak Moscovo acabou por empatar o «derby», que contava para o campeonato russo, em cima do apito final.
Veja aqui a entrada de Kovac sobre um espectador

descriptionNoticias estranhas, inacreditaveis, comicas EmptyRe: Noticias estranhas, inacreditaveis, comicas

more_horiz
só amarelo???? isto é nitidamente uma entrada para vermelho directo... O jogador não teve intenção nenhuma de jogar a bola LOOOOOOOL

descriptionNoticias estranhas, inacreditaveis, comicas EmptyRe: Noticias estranhas, inacreditaveis, comicas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder