Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lmiguel
Sandro
Pedro A
Urko
Gonçalo
jesus
Basuca
Karyaka
ForumLeixoes
13 participantes

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 Rafclsc

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Assim começa a ficar complicado ter alguma coisa a dizer, e acima de tudo a ter esperança...

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Cada vez está mais complicado. Mas vamos ter esperança e acreditar que vamos conseguir. No entanto, penso que no fim da época seja melhor o Mota dar o lugar a outro.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
nem comento só para não meter nojo...

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Não sendo eu a favor de 'chicotadas psicológicas', penso não haver condições para a continuidade do José Mota, e visto estarmos num fórum, não vejo problema em o dizer. Senão vejamos:
-Equipa não joga;
-Equipa não corre e nem se esforça, ou seja, equipa não está com o treinador. E quando digo que a equipa não está com o treinador, digo porque sei que é verdade, embora não possa dizer porque o sei;
-José Mota está desde Setembro a dar a desculpa da "Equipa em Construção";
-Acreditam que o excesso de jogadores lesionados é azar? Já por acaso repararam que as lesões são quase sempre as mesmas e só mudam os actores ou o lado da lesão?

Deixo apenas um pergunta:
-O que terá de acontecer mais para que o José Mota tenha a dignidade de abandonar enquanto fica na nossa memória pelos melhores motivos?

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
sandrito escreveu:
nem comento só para não meter nojo...


E eu estou contigo..... só deixo esta ideia..... depois de ser cadáver não vale a pena fazer reanimação......

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Sobre as lesoes tambem ja tinha levantado a questao.

Quanto a Mota, ponderando a chicotada, nao vejo no mercado ninguem que gostasse de ver no Leixoes, nao teria tempo para dar a volta a situaçao e só ia prejudicar a imagem, tipo Carvalhal no sporting o que mudou com a chicotada? Depois teriamos de pagar a Mota pois tem contrato ate final da epoca e acumular com o novo treinador e isso nao me parece bem para as contas.
So punha uma hipotese para a chicotada, a saida de Mota para a entrada de Vitor Oliveira, um homem da casa com valor e raça e que tanto falta nos tem feito, nao sendo esta soluçao possivel, para o bem e para o mal o Mota cumpria o contrato ate ao fim e depois logo se via o que fazer.

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
O Carvalhal ganhou 7 jogos seguidos no Sporting. De facto perdeu os últimos dois mas considerando o balanço e o histórico até nem se pode dizer que está a ser assim tão mau. De qualquer modo acho que foi uma má escolhe e não é treinador para o Sporting. Mas contraponho com outro exemplo: André Vilas Boas na Académica. Resultou ou não?
A questão do dinheiro não seria assim tão grave. Primeiro que o Mota já deu a entender que se sair não quer dinheiro e mesmo que quisesse estamos a falar de 3 ou 4 meses de salário. Já disse que depois de descermos não adianta poupar dinheiro porque no próximo ano não temos receitas.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Em que lugar estava o sporting e a quantos pontos do lider estava quando bento foi despedido? e agora como esta?

O caso de Andra Vilas Boas é diferente ele foi substituir rogerio "coveiro" goncalves fazer pior que ele é tarefa impossivel!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Mais uma semana que o pessoal vai andar triste ja começa a ser uma habito, isto cada vez esta mais a complicado, o Jose Mota não encontra soluções, mas também acredito que a culpa não é só dele não é ele que faz erros infantis, como ja li aqui se a equipa não esta com ele há que arrumar esses Jogadores de vez o Leixoes é Grande e muito superior a Motas, a meninos mimados, que são pagos pelo clube, e o que esta acontecer é muito falta de atitude dos jogadores, falhanços de aprendiz e isto não pode nunca acontecer, n~so é o Mota que joga os jogadores têm de ter dignidade porque jogam no Leixoes não jogam numa merd** qualquer por isso é que eu digo não suporto nem admito como socio e puro leixoenense que se anda em guerras porque se esta com o treinador ou não, se o Mota é imcompetente muda-se o que não me parece, os jogadores só tem é que dar o litro a 100% senão rua com eles. O Leixoes é que não pode sair prejudicado. Vamos ter fé e confiança que isto mude, acho também que esta na hora de alguem responsavel dar um grande grande murro na mesa e fazer ver a estes gajos o que é o Leixoes.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
não acredito que o mota saia, quantos jogadores temos no plantel da confiança do mota? Os que vieram em Janeiro sao da confiança de quem?
Esta tudo no mesmo barco (titanic) e cada vez se afunda mais.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Urko escreveu:
Em que lugar estava o sporting e a quantos pontos do lider estava quando bento foi despedido? e agora como esta?

O caso de Andra Vilas Boas é diferente ele foi substituir rogerio "coveiro" goncalves fazer pior que ele é tarefa impossivel!

Força LSC!


Mourinho ou Robson quando entraram no Porto. São só exemplos. Muitos mais há.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Que venha o Mourinho que eu proprio despeço o Mota!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Obviamente que estou a dar exemplos disparatados mas a verdade é que há vários exemplos de chicotadas que dão certo. Lembro-me do próprio Luís Campos que safou muitas equipas de descidas.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Basuca escreveu:
Obviamente que estou a dar exemplos disparatados mas a verdade é que há vários exemplos de chicotadas que dão certo. Lembro-me do próprio Luís Campos que safou muitas equipas de descidas.


esse senhor que fez a primazia de descer 2 equipas no mesmo ano? Deves estar a confundir com alguem pk esse é o pior treinador portugues de sempre...

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Era exactamente o que eu ia dizer, como disse noutro topico Luis Campos é uma anedota, para mim é o pior treinador que alguma vez vi, conseguiu a proeza de na mesma epoca descer 2 clubes, melhor registo que este nao existe!

Alem de Vitor Oliveira ja a meio da epoca quis ver um treinador no Leixoes, Ulisses Morais e ainda o vou ver.

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Vamos lá ver uma coisa porque eu pelos vistos não me soube expressar..... eu não disse que gosto do Luís Campos nem muito menos que o queria no Leixões. Disse, a responder a quem não acredita em chicotadas e nomeadamente ao Urko, Que até esse imbecil já conseguiu safar equipas após uma chicotada. Que fique bem claro que é dos piores treinadores que já vi.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
...as chicotadas por vezes dão resultado... temos o caso dos Juniores A Wink
pecou por tardia

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Se for para safar o Leixoes que venha a chicotada mas a questao é quem o pode substituir?

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
vitor oliveira podia vir para director desportivo outra vez na proxima epoca..
mas nao me acredito k venha..ate pk saiu do leixoes pk ainda gosta de ser treinador

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Por mim pode vir já hoje....

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Pois que venha para treinador, o regresso de Vitor Oliveira é fundamental.

Força Vitor Oliveira!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
pelo que vem na bola online o mota ja foi. No site do clube ja vem a noticia da rescisão amigavel com o treinador. Esperemos quem será o proximo...

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Para mim so ha um nome Vitor Oliveira!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Assino por baixo do que o Ukro disse Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 Icon_biggrin

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Tive a ver o resumo e aquele falhanço do F. Espinho de baliza aberta foi ridícula e eu até sou compreensível nesses lances, mas este até eu marcava! Talvez o rumo do jogo fosse diferente... Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 Icon_rolleyes

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
até com a minha avó ao colo...LOL

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 2 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder